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pedrinho91

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Histórico de Reputação

  1. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de ALAN SARMS em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    Tmj man, ja fui e voltei várias vezes (dieta/treino). Mas agora tô com mais cabeça.
    Vai dar certo dessa vez!
     
    Abraço
  2. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a ALAN SARMS em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
  3. Haha
    pedrinho91 recebeu reputação de ALAN SARMS em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    Finalizados 60 dias de dieta + muay thai.
    Resultado, -10kg.
    Me encontro com 121kg.
    Agora rumo aos 115.
     
    Boa semana pra quem lê essa merda aqui
  4. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a arkham em 2020 de volta ao treino de força 5/3/1   
    Legal seu relato irmão ! Boa parte das pessoas das academias já fizeram as coisas erradas , somos provas vivas disso . Bora treinar .
  5. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de SaBiih em Sabiih - High Volume Workout - Natty - Bulking - 4000+ kcals   
    5,7k kcal... vsf kkkkkkkk
    Consumo isso em 2,5 dias.
     
    Tá forte ein tio!
     
    Abraço man
  6. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a MBD em MBD - Balanceamento e Geometria   
    Não só eu né meu consagrado! Quero ver você agora, sem freio!
     
     
    Pô pedrão, uma cara já sem tirar um intervalo. Tirei uns dias de folga pra cabeça, fui pra praia rs.
  7. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de surf em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    Então, daqui pra frente vou tentar vir toda semana aqui dar uma atualizada e interagir com a rapaziada.
     
    Vlw
  8. Obrigado
    pedrinho91 recebeu reputação de matheushdp em Guia Dos Exercícios (Com Foto)   
    Abaixo, cada grupo muscular e seu exercício. Para ver a imagem é só clicar no nome do exercício!
    OBS: O vídeo está no spoiler.


    Peito
    Paralelas


    Supino Reto


    Supino Reto com Halteres
    Supino Inclinado
    Supino Inclinado com Halteres
    Supino Fechado
    Supino Declinado
    Flexão
    Crucifixo Reto
    Crucifixo Inclinado
    Crossover
    Voador

    Ombro
    Elevação Lateral
    Elevação lateral Curvado
    Elevação Lateral na Máquina
    Elevação Lateral na Polia
    Elevação Lateral Deitado
    Elevação Frontal na Polia
    Elevação Frontal com Halteres
    Elevação Fronta com Barra
    Elevação Frontal Unilateral
    Desenvolvimento Girando o Pulso
    Desenvolvimento Sentado com Halteres


    Overhead Press


    Desenvolvimento por Trás
    Desenvolvimento pela Frente
    Crucifixo Inverso com Polia

    Tríceps
    Tríceps testa com halteres
    Tríceps testa com barra
    Tríceps na polia alta
    Tríceps na polia alta pegada inversa
    Tríceps no banco
    Tríceps alternado na polia alta
    Francesa unilateral com halteres
    Francesa com halteres
    Francesa com barra
    Coice ou patada

    Costas/Trapézio
    Barra Fixa - Pull'up


    Barra Fixa - Chin'up


    Pull Down
    Pullover com Halter
    Pullover com Barra
    Remada Curvada (pendlay)


    Remada Unilateral com Halteres
    Kroc Rows


    Remada Baixa
    Remada Alta
    Remada Alta 2
    Puxador Frontal
    Puxador Atrás
    Puxador com Triângulo
    Cavalinho
    Extensão de Lombar
    Voador Inverso
    Encolhimento com Halteres
    Encolhimento com Barra
    Bíceps/Antebraço
    Rosca Martelo
    Rosca Inversa
    Rosca Direta
    Rosca Concentrada
    Rosca Alternada
    Rosca Scott
    Rosca na Polia Baixa
    Rosca na Polia Alta

    Pernas / Glúteos
    Levantamento Terra


    Levantamento Terra Sumô


    Agachamento
    Agachamento Frontal


    Agachamento Búlgaro


    Agachamento (técnica)
    Afundo
    Avanço


    RDL


    Good Morning


    Hack
    Bulgarian Split Squat


    Legpress 45
    Extensora
    Extensão do Quadril na Polia Baixa
    Extensão do Quadril na Máquina
    Extensão de Quadril no Solo
    Elevação Pélvica
    Flexora
    Mesa Flexora
    Flexão de Coxa com Halteres
    Flexor em Pé
    Adutor
    Adutor na Polia Baixa
    Abdutor
    Abdução do Quadril no Aparelho
    Abdução do Quadril em Pé
    Abdução do Quadril Deitado
    Panturrilha Sentado
    Panturrilha em Pé
    Panturrilha em Pé com Corpo Inclinado

    Quem quiser, fica aqui o link do download de tudo: https://drive.google.com/file/d/0B6DzmM-qBKr3b3dpUXl3WmVUYjA/edit?usp=sharing

    Se alguém tiver algum que não está aí, me mande por MP. Abraços!
  9. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de jkbi83 em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?   
    Olá, na minha humilde opinião baseada em nada (mentira, baseada na minha experiência), a melhor estratégia é low carb, alta ingestão de proteína com refeeds, o famoso ciclo de carboidratos. LC a longo prazo tende a baixar o metabolismo basal e consequentemente a oxidação de gordura, e com o refeed o metabolismo da um up, aumento da TMB, leptina e todo aquele blábláblá. Sem falar que LC melhora a sensibilidade à insulina, você fica mais eficiente. Mesmo em LC eu acho indispensável contar os macros e kcals. Eu estou fazendo 3 semanas LCHF (limito os carbos em 80g, provenientes de vegetais e castanhas e amendoim), mantenho minha proteína alta (2,5g por kg) e completo com fat. Nos refeeds, eu inverto, faço LFHC. Tem funcionado. A propósito, não morri nem fui preso, só me ausentei um pouco do fórum, mas to de olho.
     
    EDIT: altíssima ingestão de vegetais e fibras também, assim como proteína. Minha meta são 400g de vegetais por dia. Mas com 200g já estou contente.
  10. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de Pecabrera em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    @topic
     
    Buenas rapazes. Iniciando hoje o protocolo. Ontem aproveitei pra mandar um sushi com a gata rsrs.
    Treino de pernas hoje foi ok:
     
    Agacho Livre 2x6 com 30kg + 3x5 com 50kg (peso total)
    RDL 3x10 com 50kg
    Legpress 3x10 com 80kg
    Extensora 2x15 (não lembro carga, mas quase na falha)
    Flexora 2x15 (não lembro carga, mas quase na falha)
    Panturrilha Sentado 4x15 com 40kg
     
    Cheguei tarde no treino, então matei os 2 exercicios de core.
    Vou fazer hoje a noite em casa uns sets de abdomen mesmo. No mais, tudo ok. Força aumentando e to tendo energia pra fazer tudo. Agora nesse protocolo pode ser que fique mais fraco. Mas vou tentar manter as cargas.
     
    Pós treino: 3 ovos e 100g de carne vermelha;
    Pro almoço tem 200g de carne com espinafre e rúcula;
    Hj vou comprar mais vegetais enquanto os meus não crescem... eu tenho uma mini horta em casa, tem alface americana, espinafre, rucula, cebolinha, manjericão, salsinha, morango e hortelã.
  11. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de V1TÃO em Magro -> Shape 1ano 6~7 meses   
    Daora mano, tenho 1,88 (tecnicamente mesma altura), queria ver como seria um shape seco com 80kg.
    Jamais me imagino assim, acho muito difícil eu ficar com menos de 10% de bf. Mas vou tentar. To com aproximadamente 30% kkkkk (114kg).
    Meta é chegar a 85kg e uns 12% até 31/12/2018.  Negócio é manter a consistência.
    Aproveita tua genética que tende a ser seco e bota uma massa nesse shape.
     
    Abraço
  12. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de GABRIEL MACHADO157 em Contato Fazer Acompanhamento Médico Para O Uso De Esteroides/anabolizantes Em Sp   
    A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs
  13. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de surf em Diário Do Pedrinho: 2017 - O Retorno kkkkkkk   
    Atualizando, 2 semanas que voltei. Baixei 2kg mas não to 100% focado, na verdade do 60% kkkkkkk.
     
    Dolorido dos treinos, porém já me sinto melhor. Dieta ta zoada, sem grana... tentando apenas comer "bem".
     
    Aos poucos vou voltando 100%.
     
    Abs
  14. Obrigado
    pedrinho91 recebeu reputação de Raised em Pular Refeições!   
    Pega a primeira refeição e divide nas outras que vc vai fazer... para bater os macros, ou então, adia cada uma, faz o "café da manha" no horario do almoço e assim vai...
  15. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de AlefNunes em Transformação com Calistenia /Musculação   
    Shape sinsitro. Tem gente que se entope de esteroide e não tem 10% disso.
    Segue firme. Ta top
  16. Obrigado
    pedrinho91 recebeu reputação de Rstealth em Meia vida aes   
    Pode usar a cada 6 dias. Mas quanto mais estável, melhor. Quanto menor os "picos" melhor. Observe o gráfico que fiz, usando 500mg cipio e 500mg de deca, para 10 semanas.
     
    a cada 6 dias:

     
    a cada 3 dias
     

     
    Muito mais estável se aplicar mais frequente.
     
    O site que fiz isso é esse: http://steroidcalc.com/
  17. Obrigado
    pedrinho91 recebeu reputação de Rstealth em Meia vida aes   
    Isso aí, 3x na semana fica bem estável, assim diminui os colaterais.
    Abraço
  18. Gostei
    pedrinho91 recebeu reputação de Bath em Bath   
    Porra melhorou muito. Segue firme, mais uns 2 meses vc fica secão!
  19. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a Vecchio em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    Forte embasamento eu não tenho, mas o que sei é que arredondamento da lombar acentuado devido ao agachamento (butt wink acentuado) tem relação com alguns problemas. 
    Agora, butt wink "de leve" não é pra ter problema algum.
     
    Aguardemos os universitários para sabermos a verdade...
  20. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a Bath em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    Ia publicar e entrou o post Vecchio na frente   Praticamente a mesma coisa
    Fala Pedrinho, pelo que eu sei não tem problema nenhum fazer ATG, mas seria legal filmar o agachamento de lado e observar a lombar, se estiver arqueando vai dar problema, ai só com mobilizações e tempo e se não arqueia e o movimento estiver ok manda bala. PS. sempre gostei de usar a barra baixa.
     
  21. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a Ricardo Queiroz em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    O Pedro já colocou um gif do FS dele aqui : 
     
    A profundidade está boa, desce até onde a mobilidade permite e o buttwink fica bem de leve, não dá nada. Não sendo aquelas coisas grotescas ficar focando muito no bw para os meros mortais é bobeira (isso é o que acho), excesso de mobilidade é superestimado demais, salvo certas ocasiões como os caras do WL, que uma puta mobilidade ajuda no catch.
    Pedro da próxima vez que seu instrutor encrencar fala p/ ele que a internet disse que está ok ir até onde vc vai, que ele que é fresco.
     
    Do mais, tbm não defendo atg, "na paralela", squat parcial... tudo tem lugar e hora no treino, mas novamente, meros mortais buscando sua hipertrofia de cada dia, desce até onde a mobilidade permite. Basta se acompanhar periodicamente (filmando...) e ver se não está saindo da linha
     
     
    PS.: agora tem os casos dos caras que são todo encurtado, aí sim, trabalhinho de mob não custa nada né? rsrsr
  22. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a Schrödinger em Pedrinho 2019: treinos, alimentação e trabalho   
    Tudo sobre agachamento:
     
    https://journals.lww.com/nsca-jscr/Fulltext/2010/12000/Squatting_Kinematics_and_Kinetics_and_Their.40.aspx
     
    Minha opinião: agache até onde sua mobilidade permite.
     
    Ahh, e só existe um tipo de squat: ATG  
  23. Obrigado
    pedrinho91 recebeu reputação de Luizeduf em Pessoal sobre diuréticos   
    Ah mano, quer perder retenção diminui os carbos e toma uns 4l de água por dia. Sai fora dos diuréticos. 
  24. Obrigado
    pedrinho91 recebeu reputação de dgsamper em Melatonina e nootrópicos. Uma alternativa aos ansiolíticos?   
    Eu tava usando 5HTP para melhorar meu sono. 150mg + 50mg B6.
    Acabou e posso dizer que ele da uma diferença sim. Me sentia mais relax 1h após tomar.
    Não é igual melatonina, mas quebra um galho. 
  25. Gostei
    pedrinho91 deu reputação a x6NurbWiLL em Exame pré-ciclo / Estradiol e Prolactina Altos   
    Fico mais tranquilo então cara hehe.
    Sim, comprei dostinex também pra ter de segurança se o anastro não segurar.
    Segue o ciclo mano:
    Protocolo:
    * 1-10 PROPIONATO DE TESTOSTERONA 100mg DSDN (0,50ml) - Gold Labs
     * 1-10 ACETATO DE TREMBOLONA 85mg DSDN (0,85ml) - Gold Labs
    Protetores:
    * 1-11 ANASTROZOL 1mg - DS2DN (desmame começa na semana 8 aumentando os DN e diminuindo dose para 0,5mg)
    * 1-10 HCG 500ui - sem
    * Dostinex 2 comprimidos de segurança se a prolactina subir
    TPC:
    Dias 1-13 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
    Dias 14-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO
    To considerando ainda se vou usar o indux ou não pelo fato dos seus colaterais, mas já tenho tudo aqui da tpc, comprei antes do ciclo em si hehe.
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