Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robertooda

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Robertooda

  1. @Vitgtw Utilizando a calculadora, meu gasto diário de Calorias fica na média de 2600, estou tentando manter minha alimentação por volta de 1700/1800. Nessa questão de divisão de macros eu ainda "não entendi", digo, não consigo ainda controlar muito essa questão de x de carbo e tal. Porém vou tentar lançar o que a calculadora deu de resultado no app e tentar não estrapolar esse "limite". @Dive Brazil Estava seguindo assim por uns 4 meses, não consegui manter nos 2 seguintes porém estou de volta firma ha 1 mês. Sei que é pouco para resultados. Tô trabalhando o mindset pra entender isso. De fato só com whey, quando chega na hora do cardio eu já começo a sentir uma leve fome, vou adicionar banana pra ver se segura mais.
  2. Bom dia a todos, tudo tranquilo? Gostaria de uma ajuda / sugestões / dicas em relação a minha alimentação e outras coisas com o meu objetivo de emagrecer. Agradeço desde já o tempo de leitura! Tenho 30 anos, 1,66 de altura e 87 kilos, não achei minha ultima bioimpedância mas lembro que minha % de gordura estava acima de 25/28%. Minha rotina é: Entro no trabalho 7:30 até às 16:00 / Almoço 12:00 / Academia entre 16:00 até mais tarde, geralmente treino em 40 e 50 minutos mas tenho feito aula de Bike 2x na semana, as vezes 3 quando da tempo. Infelizmente por conta de trabalho e tal eu não consigo treinar um horário e fazer bike em outro, muitas vezes eu termino o treino, se não for direto, tenho um descanso de 40 minutos e a aula de bike já começa na academia. -Pela manhã, tenho me alimentado da seguinte forma: 2 ou 3 ovos cozidos / sanduiche de pão integral com pequena porção de atum + 1 ovo cozido / sanduiche de pão integral com ovo mexido. Infelizmente gosto muito de pão, tentei cortar algumas vezes e acabou não dando certo então estou optando essas 3 opções noc afé da manhã de forma alternada assim eu não passo vontade forte de comer pão. -No almoço, meu prato é caprichado em alface, tomate, um pouco de cenoura, um pouco de beterraba, as vezes pepino e quando tem brocolis também. Uma colher de arroz ( aquela um pouco maior que de sopa ), uma colher sopa de feijão e proteina, frango grelhado ou oq tiver no momento, tento pegar sempre entre 2 ou 3 fartias de frango. Meu problema está sendo, o que comer antes do treino e pós treino. Quando eu chego em casa fico transtornado de fome kkkk, afinal quem não né. Antes do treino comecei a tomar whey, porém depois de ler algumas coisas ainda não entendi se é bom ou ruim. Já tentei treinar em jejum e não consigo, não rende nada. O whey é algo "bom" pra mim pq assim eu não como besteira. A noite quando chego em casa, tenho comido cuscuz com ovo cozido. As vezes batata doce mas quando estou com mt fome ta indo cuscuz mesmo. Então a primeira dúvida seria essa, é de boa eu continuar tomando whey de pré treino? Ou teria algo mais interessante para o meu objetivo? Também em relação a noite, cuscuz é muito pesado? Seria melhor ficar na proteina somente e um pouco de batata doce? Eu tomo pré treino, antes disso cheguei a tomar uma caféina de 420 e passei mal. Então hoje tomo um pré treino com 150 de cafeina, mais leve e com taurina, beta alanina e arginina. Li em alguns lugares e tal o pessoal falando sobre o Franol, que seria no caso a efedrina, é muito pesado? Pra alguém como eu que já passou mal com uma cafeína de 420 kkkkk. Acho que consegui deixar claro as cosias. Obrigado! ( Fiquei sem tempo mas vou tentar daqui alguns minutos postar o meu treino )
  3. Hummmm, nessa questão de tirar proveito dela eu entendi agora, obrigado. Mas é isso mesmo, eu vou tomar ela e ja praticar o exercício. Uma dúvida minha é quanto tempo de jejum antes de tomar ela eu preciso estar. Vou pesquisar o AEJ aqui no forum para entender melhor e ver se faço então.
  4. Obrigado pela resposta. Então por exemplo, se eu fizer uma ceia as 20horas, Tomar ioimbina as 5:30 e iniciar o aerobico as 6:00, estarei de jejum por 8horas o que ja seria bom para o uso dela. Entendi da forma certa? Desculpe a ignorância.
  5. Bom dia a todos! Primeiramente parabéns pelo relato, muito bom e explicativo! Gostaria de perguntar algo, Quanto tempo de jejum é "bom" para tirar proveito "total" da ioimbina? 10hrs,12? Ou menos que isso já é o suficiente? Obrigado!
  6. Bom dia a todos, beleza? Então, meu nome é Roberto e tenho 27 anos, 1,66 de altura e 79 kgs. Meu objetivo é perder peso e pelo menos quero parar na casa dos 50 - 59. Sei que não sou obeso e estou "somente" acima do peso, porém tenho tido dificuldade para conseguir reduzir esses valores. Já iniciei um trabalho também com psicólogo para me auxiliar, ainda não estou tendo acompanhamento com profissional de nutrição, sei que é o indicado mas no momento não estou podendo. Atividades : Terça e Quinta corro na rua por +/- 40 minutos, Segunda, Quarta e Sexta tenho feito academia, as vezes de manhã cedo umas 6hrs e outros dias a noite por volta das 21, é meio incerto esse horário devido a trabalho / faculdade. Sabado e Domingo eu não tenho feito atividades pois são os únicos dias livres para família e etc, então prefiro dar atenção somente para isso. Alimentação: Aqui é onde tenho errado de forma horrível. Mas vai mudar... Estou começando agora a tomar um café da manhã com ovos e batata doce. No almoço estou comendo somente saladas e frango grelhado e um ovo mexido sem oleo.( 2 fatias de frango pequenas ). Não estou sabendo me alimentar no pré treino e nem no pós treino. Vi que para eu perder peso preciso ter um défict calórico, segundo os meus cálculos para perder peso teria de ser 1,700 kcal. Então estou tentando seguir isso. Suplementação: Ja usava / uso suplementos, Whey, Creatina e Termo. Não me importo em usar eles no meu dia, até prefiro pois me facilita na questão dos alimentos e etc, onde costumo cometer muitos erros, então gosto dos suplementos por isso. Quero voltar a tomar termogênico, mas não sei qual comprar hoje em dia. Dei uma pesquisada e vi que algumas pessoas indicam comprar somente a cafeína em cápsula. O que vocês indicam? Pensei em comprar a cafeína dá Growth mas eles também vendem um Termo, então não sei qual seria melhor para meu propósito. E onde também eu iria aplicar a Whey, em que momento / hora. Bom, eu acho que é isso de informação que me vem a cabeça agora, queria pedir ajuda /conselhos /dicas de treino /dicas de suplementação /dicas da alimentação ou qualquer outra coisa que vocês queiram me passar e agregar para essa nova estrada. Obrigado pela atenção e vai desculpando qualquer coisa. Thanks!
×
×
  • Criar Novo...