Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrMauroJr

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MrMauroJr

  • Data de Nascimento 09/12/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MrMauroJr

  1. Bom dia, amigos. Mil desculpas pela demora. Como disse o Adriano BJJ, o tempo antes de tomar a Ioimbina é relativo, pois pra você ficar em jejum depende do que você comeu antes (ex: se voce comer algo leve, estará em jejum rapidamente, se comer algo pesado, vai demorar mais). Após tomar a Ioimbina, você tem que continuar em jejum por mais 2 horas (ex: tomou 6H, mantém o jejum até às 8H). Caso continuem com duvidas, só perguntar. Qualquer coisa, me manda uma DM. *Estou fazendo um "ciclo" com Clenbuterol e me arrependi de não fazer o relato, os resultados estão acima do esperado"
  2. Cara, tive isso no primeiro e talvez até no segundo, não lembro (dá uma lida ai, kk), mas dá pra vc tentar com meia dose mínima, pra começar Não segui o seu conselho e nem o meu, resolvi parar, os efeitos já estavam baixos dms até mesmo com cápsula aberta. FIM DO RELATO - RESULTADOS: Irei comentar um pouco sobre o que achei do "ciclo" e responderei todas perguntas que fizerem, na medida do possível. Deu resultado? SIM, ÓTIMOS RESULTADOS, tanto no treino (menos fadiga entre séries) quanto na estética (cortes dos deltoides já são MUITO evidentes, além de PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA eu conseguir ver algum corte no abdome. Como segui a dieta a risca, não perdi tanto peso. Recomendo? Sim, desde que feito juntamente com dieta, treino, cárdio e SEM LOUCURAS. Por que parei? Por que agora vou passar pro Clenbuterol (Deus me proteja). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Muito obrigado a todos que acompanharam e me deram dicas. Contem comigo, sempre que precisarem. Se eu conseguir, irei fazer um relato a respeito do Clenbuterol, se não fizer, podem me mandar DM que eu respondo. Até mais ?!
  3. Não, não morri, mas quase (semana de provas) Pois, bem, sobre os relatos, furei uns 3 dias de treino graças a semana de provas na faculdade, porém, continuei com o uso da ioimbina, mas sem a cafeína nos dias que não treinei. Percebi que a cafeína já não faz mais os mesmos efeitos, e a ioimbina também já não afeta em mais nada (quanto a colaterais). Baseando-me no pressuposto de que se não estou tendo colaterais, não está surtindo efeitos, irei dobrar a dose da ioimbina (2 cp de manhã e 2 cp antes do treino). Sobre a cafeína, irei parar por uns 15 dias, pois irei iniciar o uso de clembuterol (que também postarei relatos). Resultados e informações até agora: Sim, perdi um pouco de gordura geral, na "pochete" (barriga) e nas costas (onde acumulo muito), mas nada em exagero, porem, acho que foi devido a dieta, que não faço em semana de provas. Creio eu, que sim, funciona muito bem na queima de gordura e aliado a cafeína, intensifica o resultado, mas é primordial seguir a dieta. A utilização em jejum e com o cárdio logo em seguida, juntamente com a dieta correta, amplificará os resultados, que eu acredito terem sido aceitáveis, visto as condições em que usei e o valor do "produto". Continuarei a utilizar de maneira dobrada (pelo motivo citado acima) e postarei os resultados (se não fiquei de exame, terei tempo pra isso). *Sexta-feira, no treino de pernas, fiz a cagada de utilizar um "Lipo6 black" e 1cp de "tribulus terrestris" junto com a cafeína, pois a cafeína não está mais me dando resultado. RESULTADO DA MISTURA: Eu não sabia se treinava ou se me preocupava em não me cagar (NÃO FAÇAM ISSO).
  4. Não, não morri. Dia 4 - 11/11/2019: 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:00. Fiz a ingestão de Cafeína antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Efeitos: Estado de alerta baixo e euforia baixa; Cansaço médio; Batimento normal; Enjoo alto. Acho que os 2 dias que fiquei sem tomar deram uma limpada no corpo; Fome alta; Pouca tremedeira; Nenhuma ereção involuntária; Treinei mal, ficha nova me deu uma desanimada. ------- IMPORTANTE Dia 5 - 12/11/2019: 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:00. Ao meio dia, tomei outro CP de Ioimbina, agora com Cafeína, MAS NÃO FUI TREINAR. Efeitos: Estado de alerta alto e euforia alta; Cansaço zero; Batimento acelerado após umas 3 horas; Fome alta; Pouca tremedeira; Algumas ereções involuntárias; *Tive prova na faculdade e não pude ir treinar. Sobre esse dia, usei de experimento para ver o que aconteceria se eu tomasse sem treinar. Fiquei MUITO agitado e em alerta. Os batimentos ficaram acelerados. É como se o corpo pedisse pra eu queimar aquela "energia" toda. ------- Dia 6 - 13/11/2019: 1 CP de Ioimbina em jejum, às 06:30 e permaneci em jejum até as 08:00. Fiz a ingestão de Cafeína antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Efeitos: Estado de alerta médio e euforia alta; Cansaço zero; Batimento alto; Enjoo alto. Tive que parar algumas vezes pra me concentrar em não vomitar. Fome baixa; Tremedeira razoável; Nenhuma ereção involuntárias; *Aparentemente, se eu tomar o CP de Ioimbina depois de comer algo pesado(1:30h depois) o resultado não é bom. Me deu um pouco de enjoo. **Antes que falem que fiquei enjoado pq treinei depois de comer(1:30h depois), ja almocei as 11:00 e fui treinar as 12:00 e não passei mal. ***Dica: EM MIM, após tomar a Ioimbina, você fica propenso a ter enjoo, então, tem que ficar de vigia (pessoas fedidas e mal cheiro ficam "amplificados" kkkkkk)
  5. Dia 3 - 08/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 07:00 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia, junto com outro CP de Ioimbina, ambos abertos e diluídos em agua. Infelizmente, minha rinite atacou e tive que tomar um antialérgico junto. A sensação é a mesma de quando vc tenta andar com um carro com o freio de mão puxado, pois o antialérgico dá sono. Efeitos: Estado de alerta alto e euforia altíssima; Cansaço médio, pois como dito sobre o dia anterior, não dormi direito; Batimento normal; Fome média; Pouca tremedeira Nenhuma ereção involuntária; Dor de cabeça; Treinei bem, mas tive que parar o treino por causa da rinite. Então, como é a primeira semana, estou realmente testando até onde posso ir. O ultimo CP está apenas servindo para dar um "gás", pois a Ioimbina funciona quase que exclusivamente em jejum. De estômago vazio, alguns dizem que ela faz um efeito menor, na questão de queima de gorduras, mas não é unânime.
  6. Dia 2 - 07/11/2019: Tomei 1 CP de Ioimbina em jejum, às 06:45 e permaneci em jejum até as 10:30. A ingestão de Cafeína ocorreu antes do treino, ao meio dia. Segundo CP de Ioimbina tomado às 18:00, abri o CP e dilui na água. Foi tomado de estômago vazio e antes do cárdio(20 minutos de cardio). Efeitos depois do primeiro CP: Estado de alerta baixo e euforia média; Cansaço MÍNIMO, se eu quisesse, faria o treino todo em 30 minutos, mas o antebraço não aguentou; Batimento normal; Fome altíssima. Parecia que tinha algo roendo meu estômago; Nenhuma tremedeira ou falta de ar. Efeitos depois do segundo CP (tomado aberto): Estado de alerta médio/alto; Cansaço MÍNIMO e nenhuma fadiga pós cardio; Batimento acelerado; Fome nenhuma; Tremedeira baixa pós cardio; Meia ereção involuntária varias vezes após o cardio; Problemas para dormir. Não chegou a ser insônia, mas deu um pouco mais de trabalho para dormir. Caaaaalma... vai seguindo kkkkk -- Cabeçalho do tópico editado com maiores esclarecimentos! ? Responderei todas duvidas assim que possível.
  7. Dia 1 - 06/11/2019: Tomei um CP de Ioimbina(5mg/cp) para "testar" o efeito, às 18h. Não estava em jejum, apenas de estômago vazio e permaneci assim até às 23:30. A ingestão de Cafeína(1cp - 450mg/cp) ocorreu antes do treino, ao meio dia. Efeitos: Estado de alerta excessivo, mais que o efeito da cafeína; Faço tiros na esteira às 18:30, consegui correr a 18km/h por 1 minuto e meio, 5 vezes. Geralmente só consigo umas duas vezes; Batimento durante a esteira, a 18km/h, estava em 180bpm; Náusea leve, mas acho que foi por causa de uma fedorenta que tava do meu lado kkkkkk; Estado de alerta e euforia até na hora de dormir(00:00); Pouca tremedeira e falta de ar após às 19:00; Nada de ereção, vasodilatação ou aumento de libido. - alguns dizem ocorrer.
  8. Calma, meu chapa, vou postando de acordo com os dias, acalma-te kkkk
  9. AVISO: Se postei algo errado ou em lugar errado, MIL DESCULPAS, mas procurei sobre e não encontrei "manual" sobre. Esse relato não é sobre os resultados e sim sobre os efeitos da combinação do titulo em mim. A reação dessa combinação pode ser diferente em você, cuidado, não morra. Idade:25 anos Altura: 180cm Peso atual: 91kg BF estimado: 18% Tempo de treino: 1 ano. Dieta: a olho, explico logo mais. Objetivo: baixar o máximo de BF para iniciar um bulk. 1cp de Ioimbina = 5mg 1cp de Cafeína = 450mg Motivo do uso: passo o dia todo longe de casa(das 07:00 às 23:30 - faculdade e trampo) e a pouca energia que tenho tava sendo pouco pra academia, além de que, a dita hipocalórica estava baixando meu rendimento na faculdade(sim, sério). Comecei a cafeína com mg alta por que ganhei os CP e fiz a cagada de iniciar com o CP todo(deveria ter dividido), mas, já comecei e cá estamos. Prefiro não postar fotos, pois não é o motivo do post, mas, caso haja mudanças notáveis, posto. *Sim, eu sei que a Ioimbina tem melhor proveito se efetuado um cárdio moderado em jejum após a ingestão, mas NÃO tenho tempo. Espero que o relato ajude, pois não encontrei muita coisa desse tipo. Todo dia voltarei aqui para postar o ocorrido. Se eu sumir, deu ruim.
×
×
  • Criar Novo...