Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contato Fazer Acompanhamento Médico Para O Uso De Esteroides/anabolizantes Em Sp


Posts Recomendados

Publicidade

A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs :(

Olha...aqui em floripa poderia indicar ao menos uns 3 que, depois de alguns exames, receitariam um tratamento hormonal (vulgo "ciclo"). Se aqui, que é pequeno, tem uns "cabeças abertas", ai em sampa tb deve ter.

Editado por Lgbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...aqui em floripa poderia indicar ao menos uns 3 que, depois de alguns exames, receitariam um tratamento hormonal (vulgo "ciclo"). Se aqui, que é pequeno, tem uns "cabeças abertas", ai em sampa tb deve ter.

então man, tava procurando uns de mediina esportiva pra ca em SP, mas n tenho certeza se rola com eles

é irmão se vai ralar pra conseguir um, ja vai estudando pq se não conseguir e vc, Deus e as agulhas.

To ligado bro, mas antes com exames do que ficar dando tiro no escuro, se realmente n conseguir vou ter que bolar um ciclo sozinho

A menos que tu seja atleta e tenha um médico amigo teu e de confiança, o máximo que vais conseguir é um endocrinologista te receitar 20mg de oxan/dia rsrs :(

tem razão, é isso que me fode brother, tipo tem poucos que levam este tipo de medicina esportiva a serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível.

O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P )

Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma... Queria achar algum mas acho que vai ser impossível.

O que vou fazer é aproveitar que tenho hipotiroidismo e ficar variando de médico em médico só pra pegar os pedidos de exame. (a propósito, qualquer um pode fazer isso =P )

Não são todos os exames que gostaria de ter em mãos mas pelo menos é alguma coisa.

Tem razão bro, melhor isso do que ficar na estaca zero ;), eu ainda to na procura kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...