Não faça ciclo, adquira maturidade antes, mas se mesmo assim for fazer essa merda, tome alguns conselhos:
*éster curto para primeiros ciclo, ésteres curtos lhe proporcionam uma maior estabilidade e controle.
*sempre usando testo como base;
*Use no maximo duas drogas e com grau de virilização relativamente baixa;
Recomendo:
1-8 Propionato DSDN ou TSD
1-8 Oxandrolona TSD 60-80mg.
Enantato tu vai usar 600mg certo? Se sim usaria segunda e quinta.
Stanozolol faz 100mg dsdn ou 50mg tsd.. sem essa de shotar 3x na semana só..
Qnt ao uso de slin, no pós treino coloque carbo, cada ui = 10g de carbo, 10 ui de slin = 100g de carbo de IG Alto no pós treino(te aconselho dextrose). Nao sei se pra diabetico funciona assim tbm e nem sei q insulina vc usa, entao deixe q os mais experientes te deem conselho sobre isso.
Voltando ao ciclo com isso tudo de testo 600mg(oq eu n acho legal pra um cutting principalmente) vc precisa utilizar um IA.
Tpc vc precisa pesquisar bem mais em !.... Pode até colocar isso, TPC faz um SERMS basico.
Boas palavras e valorizo!!! Não é limite, vou te explicar, Eu uso a bomba de fusão de insulina, que aplica a insulina rapida a cada 1 hora, alguns suplementos fiz uso e meio que descompensou. Então sempre pesquiso bastante antes de usar qualquer coisa, porque pior que um catabolismo e uma Hipoglicemia ou uma Hiperglicemia.
Se tá de graça manda pra dentro mano, no quesito estética EU acho que veias aparentes valorizam muito o shape.. eu queria tomar um pré treino mas a grana ta escassa, entao fica foda
Ciência da nutrição - Os carboidratos são iguais? Escrito por Menno Henselmans
Por acaso 50g de açúcar engordam da mesma forma que 50g de arroz? Grãos integrais são sempre melhores que grãos refinados?
Você deveria limitar a ingestão de frutas para evitar consumir frutose demais? Com certeza, nem todos os carboidratos são iguais. Existem vários métodos de classificar os carboidratos e até termos para tipos específicos de carboidratos.
Pegue o açúcar por exemplo. O público em geral acredita que açúcar engorda excessivamente. Isso é, várias pessoas acreditam que contando as calorias, igualando as quantidades, açúcar engorda mais que outros carboidratos. Outros apontam o fato de que carboidratos terminam transformados em glicose no seu corpo e banalizam o 'uma caloria é uma caloria'. Esses argumentos não geralmente atacados com as teorias que envolvem insulina e o que slogan 'uma caloria é uma caloria' não significa que todas calorias terão o mesmo impacto na composição corporal. Os alimentos se diferenciam nos seus efeitos no seu metabolismo e na capacidade de absorção, que é uma das razões pela qual a proteína engorda menos que a gordura, grama por grama.
Ao invés de ter um debate gigantesco no tema, que é uma coisa que a maioria das pessoas envolvidas com a indústria fitness gostam de fazer, eu vou olhar no fatos empíricos. As pessoas me conhecem como um acadêmico, mas eu também sou pragmático e no final apenas me importo com os resultados. Já que eu estou interessado no fisiculturismo, eu vou ver os efeitos colaterais dos tipos de carboidratos na sua composição corporal.
Antes de eu ir para a parte principal, é importante discutir rapidamente alguns problemas metodológicos. Para se tomar uma decisão informada, é importante vencer a barreira do "um fisiculturista seco come principalmente arroz e pessoas que comem açúcar regalmente são obesas, então arroz é melhor". Infelizmente, a maioria dos estudos feitos sobre os diferentes tipos de carboidratos na composição corporal têm metolodologias falhas. Vários estudos não controlam o consumo de outros macro nutrientes, nem mesmo proteína ou o consumo total de calorias é controlado, e usam ad libitum (latim para 'comer o quanto quiser'). Grande parte dos estudos sobre açúcar são feitos em ratos. Ao invés disso, nós queremos estudos que comparem grupos de pessoas que sejam idênticas, com exceção da fonte de carboidrato das suas dietas e que olhem se as diferentes dietas irão resultar em mudanças na composição corporal.
Depois de me envolver profundamente com a literatura fitness, eu encontrei alguns exemplos brilhantes da ciência que trazem todas as informações que precisamos.
Carboidratos simples vs complexos
Uma forma de diferenciar os carboidratos é pela classificação simples e complexo. De acordo com a MedlinePlus Medical Encyclopedia, "A classificação depende da forma química da extrutura da comida, e o quão rápido o açúcar é quebrado e absorvido. Carboidratos simples tem um (único) ou dois (duplo) açúcares. Carboidratos complexos têm três ou mais açúcares." Exemplos de carboidratos simples são a frutose (açúcar da fruta), lactose (açúcar do leite), e sacarose (açúcar de mesa). Carboidratos complexos, muitas vezes chamados de amidos, incluem os legumes, batatas, arroz e produtos em grãos. Note que a diferenciação entre simples e complexo é completamente arbitrária.
Na molécula 3 de uma cadeia de açúcar nós decidimos começar a chamála de complexa. Então, importa para um fisiculturista se o carboidrato é simples ou complexo? Em um estudo de 6 meses com 390 participantes, um grupo ingeriu uma dieta com alta quantidade de carboidratos complexos e outro grupo com uma dieta com alta quantidade de carboidratos simples.
Ambas as dietas tinham a mesma quantidade total de carboidratos. Não foram encontradas nenhuma diferença em perda de gordura ou retenção muscular. As duas dietas tiveram o mesmo efeito com relação aos lipídios no sangue. Para apoiar essa descoberta, outros estudos foram feitos contendo diferentes quantidades de açúcar que obtiveram os mesmos resultados. Em outro tipo de estudo, substituindo parte da dieta de carboidratos complexos por simples não resultou em nenhuma mudança na composição corporal. Um meta-review recente da literatura com relação aos efeitos da frutose no peso corporal concluiu que substituir frutose por outros carboidratos de mesmo impacto calórico não resultou em nenhuma diferença.
Então, para os propósitos de um fisiculturista, não importa se os carboidratos da dieta vêm de carboidratos da dieta são simples ou complexos desde que sejam na mesma quantidade.
O índice glicêmico
Uma possível explicação para as descobertas acima é que a classificação simples e complexo são arbitrárias e que a classificação não consegue fazer o que ela é feita para fazer. Como o grupo do índice glicêmico relata, "termos como carboidratos complexos e açúcares, que normalmente aparecem nas embalagens de alimentos, agora são reconhecidos como tendo pouco ou nenhum valor nutricional ou significado fisiológico. A World Health Organization e Food and Agriculture Organization recomendam que esses termos sejam removidos e trocados pelas quantidade total de carboidratos no alimento e o seu IG seja especificado. O índice glicêmico (IG) coloca os carboidratos em uma escala de 0 a 100 de acordo com a capacidade que eles tem de aumentar o açúcar sanguíneo após a refeição. Alimentos com alto IG são digeridos e absorvidos rapidamente e portanto geral flutuações nos níveis de açúcar sanguíneo. Alimentos com baixo IG, graças à sua lenta digestão e absorção, produzem aumentos graduais no açúcar sanguíneo e nos níveis de insulina. Uma hipótese interessante.
Note a retórica sutil de chamar a digestão lenta como 'virtude' ao invés de propriedade. Ela não explica as descobertas acima, mas pelo menos é uma medida fisiológica (o efeito no açúcar sanguíneo). Então, vamos ver se ela consegue resistir à inquisição da ciência.
O índice glicêmico da dieta determina os seus efeitos na composição corporal?
Um estudo comparando dietas para perda de gordura com a mesma quantidade de calorias e macro nutrientes mas com IG diferente não encontrou nenhuma mudança na retenção muscular ou perda de gordura entre os grupos.
Mais do que isso, o índice glicêmico das dietas não influenciou o apetite percebido, a capacidade de 'se sentir cheio', comprometimento com a dieta e até mesmo a ingestão total de comida quando foi recomendado 'ad libirum'. Até mesmo os marcadores de saúde não foram afetados, incluindo pressão sanguínea, batimentos cardíacos, padrões fecais (sim, eles mediram isso), glicose e metabolismo de insulina (!) e lipídio sanguíneo.
O único indicador que a saúde dos participantes estava diferente foi a maior queda no colesterol LDL no grupo que consumiu IG baixo. Se você estiver preocupado com os resultados, saiba que eles foram feitos em pessoas em fase de ganho de peso, e os resultados replicados em pessoas que queriam emagrecer.
Uma meta-analysis e um review sistemático também apoiaram essas descobertas e concluiram que os efeitos nos marcadores de saúde são dependendes dos valores iniciais. Dietas com baixa carga glicêmica são boas para a sua saúde se você, no estado inicial, é uma pessoa pouco saudável (obesa ou diabética), mas para a população saudável, ela não faz efeito. Você não pode arrumar algo que não está quebrado, então se você já é saudável, comer de forma ainda mais 'saudável' não vai melhorar os marcadores de saúde.
Se você é magro, preste atenção na dieta e seja fisicamente ativo, é melhor continuar na categoria 'saudável', mas o IG não tem nenhum efeito na sua saúde.
E com relação à performance atlética?
Não, nem mesmo atletas de maratonas são afetados com o IG dos alimentos ingeridos antes do treinamento. Também não afetam os níveis de beta-endorfina, taxa de exaustão percebida, batimento cardíaco, ventilação, lactato, quociente respiratório e subtrato da taxa de oxidação. Para treinamento de força resistido, o IG não faz a menor diferença. Toda a ideia de 'carboidratos para energia' está na sua cabeça.
Fisicamente, a energia é medida em calorias. 'Energia' em termos fisiológicos, é o resultado da atividade do sistema nervoso simpático e comer carboidrados na verdade a reduz.
O Índice Insulêmico
Você poderia dizer que o índice insulêmico é a medida que você deveria realmente utilizar, mas a maioria desses estudos também avaliaram isso. Trocar grãos por produtos com açúcar ou arroz branco por arroz integral, conforme foi feito nesses estudos, aumenta não apenas o índice glicêmico como também o índice insulêmico. Na verdade, ambos têm uma forte correlação, com a maioria das diferenças sendo atribuidas à quantidade de proteína e gordura dos alimentos e não a quantidade de carboidrato. Dessa forma, as conclusões acima sobre o IG também se mantém verdadeiras para o II. Isso tudo pode parecer muito bom para ser verdade, mas às vezes você realmente pode comer aquela fatia de bolo. Você pode secar sem se limitar a comer apenas arroz ou apenas uma fonte de carboidrato. Ingerir açúcar não vai fazer a definição do seu abdômen sumir se você controlar as calorias. E você certamente não deveria evitar ingerir frutas ou leite porque eles têm muita frutose ou lactose.
Isso é exatamente o tipo de broscience que leva a fisiculturistas seguirem dietas monótonas e se tornarem obsessivos com a dieta, o que não é saudável em termos fisiológicos ou nutricionais.
Conclusão
- Para a composição corporal, não importa se os carboidratos são classificados como simples ou complexos ou se eles têm uma índice glicêmico ou insulêmico maior ou menor. Apenas o total de carboidratos importa na sua dieta e isso apenas importa por causa da quantidade de calorias.
- Para a sua saúde, a fonte dos carboidratos só importa se você não é saudável. Se você já é saudável, ela não importa.
Antes que você já e diga para as outras pessoas que eu disse que você podem comer doces, lembre-se que esse artigo apenas fala das fontes dos carboidratos com relação aos macro nutrientes. Diferentes fontes de carboidratos contém não apenas diferentes macros além de carboidratos, mas várias outras coisas, como micro nutrientes. Eu não tenho como frisar isso o suficiente. Calorias vindas do açúcar não são diferentes das calorias da batata doce, mas açúcar tem calorias vazias, e a batata doce está cheia de outras coisas que são benéficas para a sua saúde.
O que importa é o que mais está na comida. No fim das contas, um carboidrato é um carboidrato.
Já procurei aqui em minha cidade ele em varias formas, como por exemplo o Pulmonil e o Lavizoo, mas até agora não achei eles em nenhuma casa agropecuária nem em pet's shops, qual clembuterol vocês me indicariam comprar?
Boa tarde galera,
Bom, mÊs passado dei uma boa pesquisada em varios sites a procura de relatos sobre esse suplemento, até os encontrei, porém, inacabados, incompletos. Então, para ajudar pessoas que venham a comprar futuramente, decidi postar o meu. Lembrando que eu ja fazia uso de FINAL CUT
Comecei a tomar a exatos 45 dias, o pote esta acabando. Comecei na primeira semana com 1 scoop, nessa semana senti uma vontade louca de treinar, mas ela era substituida por um cansaço profundo depois do treino, e por vezes, mesmo frente ao cansaço, insonia. A insonia me fez repensar se iria aumentar a dose, ou mesmo continuar, ja que acordo cedo para trabalhar, nao renderia muito no serviço, mesmo assim, continuei o uso.
Na semana seguinte dobrei a dosagem, e entao senti muitas mudanças, mais especificamente na quarta feira, foi o melhor dia de todos. Senti grande euforia, aumentei pesos e me recuperei rapido. Surpreendentemente, nao tive insonias.
Depois da segunda semana, me mantive com as melhoras, e a insonia so atacou uma vez depois da primeira semana.
Ganhei massa, aumentei medidas e estou num otimo nivel na academia, frente ao que estava antes.
Postarei medidas jaja e daqui a 2 semanas, quando acabar o pote, eu volto a relatar. Mandarei mais detalhes dos dias de uso mais tarde, pois tenho mais informações detalhadas em um caderno.
Valeu pessoal.
de segunda a terça 7 horas por dia, quarta a sabado umas 6 por dia.
Os alimentos que citei, todos eu uso para cansaço fisico ou mental, então ajuda meu treino, me dá foco, disposição, ainda me ajuda com os estudos.
Tenho um sono muito pesado, posso tomar 3 copos de café agora, em meia hora eu já estou dormindo de boa kkkkk
em relação a isso, eu passo a mesma coisa, acordo 6 da manhã para fazer aerobico, corro para casa e pego as 7 e meia no trabalho, saiu de 6 da noite, a noite ainda vou para academia e faculdade.
Coloque na sua cabeça, Sua mente desiste mais rapido que seu corpo!!!
Outra coisa que vai ser fundamental na recuperação e no cansaço do dia a dia é sua alimentação.
Existe pessoas que dormem 4 a 6 horas por dia e já acorda NOVO! mais vai ai uma dica:
Dicas de alimentos:
Maca peruana
Marapuama
Catuaba
Guarana em pó
farinha de amendoim
Giseng em pó
Cafeina
(Sempre fico revesando entre ele, não uso todos de uma vez não... minha exaustão e cansaço fisico diminuiram bastante além do foco ter aumentado uns 100%!)
Até onde sei o corpo absorve no máximo peptídeos. Mas não sou o dono da verdade e estou aqui aprendendo.
Nunca vi absorver a proteína propriamente dita. Tipo comeu carne, absorveu proteínas musculares??
Foi mal, mas sem sentido teu comentário, ou não entendi nada.
Se vc quer mais colágeno no seu corpo sugiro vitamina C.
Pesquise sobre o metabolismo do colágeno.
O corpo não absorve colágeno. Esta proteína, como qualquer outra, é quebrada em aminoácidos durante a digestão. Estes sim são absorvidos.
MAS já lí sobre colágeno tipo III que passaria incólume pela digestão e seria absorvido " as is ".
Nunca achei nada a respeito na literatura especializada, embora deva confessar que nunca pesquisei com muito afinco.
Não precisa ir a fundo. Seu corpo não consegue absorver proteínas inteiras no intestino, qualquer livro básico de nutrição vai trazer essa informação.. até a wikipedia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Metabolismo#Digest.C3.A3o