Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Desconhecido


LucasBora

Posts Recomendados

Publicidade

em relação a isso, eu passo a mesma coisa, acordo 6 da manhã para fazer aerobico, corro para casa e pego as 7 e meia no trabalho, saiu de 6 da noite, a noite ainda vou para academia e faculdade.

Coloque na sua cabeça, Sua mente desiste mais rapido que seu corpo!!!

Outra coisa que vai ser fundamental na recuperação e no cansaço do dia a dia é sua alimentação.
Existe pessoas que dormem 4 a 6 horas por dia e já acorda NOVO! mais vai ai uma dica:

Dicas de alimentos:

Maca peruana
Marapuama
Catuaba
Guarana em pó
farinha de amendoim
Giseng em pó
Cafeina

(Sempre fico revesando entre ele, não uso todos de uma vez não... minha exaustão e cansaço fisico diminuiram bastante além do foco ter aumentado uns 100%!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá vamos lá

1 vc como o maximo que consegue de proteina e como está a ingestão de carbo/ gordura/ e vitaminas e minerais

2 não se baseie nos outros a genetica dele deve favorecer ele mas pode esperar que uma hr ele vai parar por ai

3 coloque metas possiveis e assim que atingi-las estipule novas metas

4 descanso é essencial e primordial mas não é possivel todo mundo descansar de 6/8hrs por dia, eu msm durmo de 4/5 hrs e nem por isso sou desanimado nos treinos, durma toda hr que puder para descansar e aproveite os fds para isso tbm

5 foque no seu treino com bases daki do forum e eskece os sabichões de academia

Ninguem vai poder fazer nada por vc, então foco parceiro e larga de moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a isso, eu passo a mesma coisa, acordo 6 da manhã para fazer aerobico, corro para casa e pego as 7 e meia no trabalho, saiu de 6 da noite, a noite ainda vou para academia e faculdade.

Coloque na sua cabeça, Sua mente desiste mais rapido que seu corpo!!!

Outra coisa que vai ser fundamental na recuperação e no cansaço do dia a dia é sua alimentação.

Existe pessoas que dormem 4 a 6 horas por dia e já acorda NOVO! mais vai ai uma dica:

Dicas de alimentos:

Maca peruana

Marapuama

Catuaba

Guarana em pó

farinha de amendoim

Giseng em pó

Cafeina

(Sempre fico revesando entre ele, não uso todos de uma vez não... minha exaustão e cansaço fisico diminuiram bastante além do foco ter aumentado uns 100%!)

Só por curiosidade, quantas horas você dorme por dia?

Tenho uma rotina parecida com a tua, tirando os aerobicos as seis, antes de você consumir esses alimentos sentia fadiga? Depois diminuiu com a ajuda dos alimentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá desanimado, vc quer mudar, você quer evoluir e não consegue.. Mano, simples.. continue a tentar! Um dia eu, você, todos nós chegamos lá!

Você acha então que seria melhor ficar sentado pensando no que poderia fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estagnado minha rola. 7 meses de treino, pesando só 75 kg tem é muito potencial. Arruma a dieta, durma 8h por noite, conserte seu treino e sua VISÃO.

Comece um sistema 5x5 - Reg Park, Stronglift 5x5, Starting Strength ou algo do tipo e venha me falar em estagnação daqui um mês.

Boa sorte.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postei no meu diário, respondendo a uma pergunta, sobre motivação.

--> Link da postagem <---

Embora a sua situação seja diferente, motivação tem sempre os mesmos princípios.

- Os resultados.

- Saber o que é um resultado bom ou ruim..

- Saber que venceu.

- Acreditar na sua escolha, duvidas geram desmotivação.

- Seu peso pode não lhe dizer muita coisa.

- Quando falhar não ficar triste.

Editado por L.C.DaLux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...