Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jardel Luciano

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jardel Luciano postou

  1. Opa, bem vindo cara. Então, eu mudei minha rotina, moro a 2.8 kms da academia, como troquei de carro pra um beberrão, resolvi ir todo dia a pé, dá os 5.6 kms todo santo dia, e lá ainda faço de 30 a 40 mins de esteira ou bike. Me sinto bem e meu cardio está ficando bacana. Eu não recomendaria você largar os exercicios de pernas por estar indo de bike pra academia, até porque cada exercício trabalha uma parte das pernas. Seria mais interessante vc com algum aplicativo ter uma base de quanto de calorias está consumindo por dia só nas pedaladas, e aumentar as calorias da sua dieta para cobrir os gastos dessa pedalada (e acho que você já faz isso). No mais, eu continuaria pedalando, fazendo pernas e sendo feliz
  2. Eu passei 7 anos comendo a noite igual um doido. Sempre com a janta saindo após as 22:00, engordei? Virei uma bola, não tinha mais queixo nem nada. Mas também era sedentário pra caralho. Hoje eu não voltaria a me empaturrar a noite (nem que eu saiba que 07:00 eu vou estar na academia), no máximo como uma maçã ou mamão perto das 22:00 pra dar um pouco pro meu filho menor, comida pesada só se for em alguma festa.
  3. Sem ciclar eu peguei uma virose violenta. Perdi uma semana de academia e ainda hoje fico com o nariz espirrando e até o ouvido infeccionou, depois dessa vou caçar um multi-vitaminico.
  4. Na minha academia só vejo eu limpar os equipamentos após utilizar. Tem nego que até me pergunta o porquê, e outros ficam com cara de bosta quando chego no equipamento que eles saíram, deixaram enxarcados e eu limpo com o pano e spray. E também agora só vou de camiseta preta, ontem fui de camiseta verde, tava com muito liquido retido e ficou com a camiseta toda a mostra o suor, dá até uma fadiga.
  5. http://www.netshoes.com.br/produto/creatine-titanium-300-g--max-titanium-A05-0007-001
  6. Tem que ver a porção de creatina mesmo, e não essas farinhas misturadas. Um exemplo:
  7. Como meu Oxy está acabando, hoje fiz um pedido de cafeína de 300mg, 120 capsulas vai sair por R$55.00
  8. Consegui fechar 2 whey 100% da Probiótica por R$170,00 , acho que valeu a pena.
  9. Eu uso a versão antiga do oxy elite, o que tinha o dma, acho que é isso.
  10. Tá perdendo uma ótima carne. Com azeite e bastante cebola ... dá um rango dos mais tops.
  11. Será que é natural? O.o O cara que faz o Wolverine disse que em época de gravação ele chega a tomar 120 ovos pra bater a aparencia do mutante.
  12. Dica show. Só não compra o Oxy Elite, porque não passa de cafeína hoje em dia.
  13. Eu comi como se nao tivesse amanhã O.o cheguei em casa rolando.
  14. Era iniciante né cara hehe. Agora com mais leitura, adicionei a carne na dieta pra reduzir a quantia de frango. 2 dias frango, 1 dia carne vermelha, 1 dia fígado.
  15. Sem dieta correta não adianta muito academia. Dieta não, reeducação alimentar. Não adianta em nada fazer uma dieta, chegar no objetivo e largar mão de tudo. Alimentação correta + exercicios = qualidade vida.
  16. Na parte de exercicios eu não manjo pois sou novato, e estou até eu mesmo adicionando alguns (panturrilha) a lista que a instrutora me passou. Duvida 1: Boxe queima tanta caloria quanto correr, quando era atleta de TK e Muay Thai tinha um shape da hora. Duvida 2: Eu faço uso do mesmo produto, e gosto do que tive de retorno até agora. Dúvida 3: Apartir dessa semana vou fazer uso de BCAA antes do treino e pós treino, e conte também o BCAA do seu Whey. Duvida4: Minha esposa tomou uma injeção para a mesma finalidade, e literalmente ela virou uma bola. Está com alguns exames pra fazer pra ter outra receita de outro contraceptivo (ela precisa mesmo que usemos camisinha), isso aí só um especialista na área terá a resposta correta baseado em exames.
  17. 3 gramas de creatina + 0.5 gramas de bicarbonato de sódio em um litro de água, vai tomando durante a malhação Sobre a proteína, eu fico no peito de frango, carne de vaca e fígado bovino, na proporção de 2 dias frangos , 1 dia vaca, 1 dia fígado.
  18. Pelo que li nos ultimos dias que estou em cutting, o Whey é facilmente substituido (se você tiver tempo) por outros tipos de proteína sólidas (frangos, carnes, peixes e o próprio cottage). Eu em 34 dias de exercicios ainda não adicionei o Whey na minha lista de prioridades, e caí de 99.9 kgs pra 88.8 kgs. Igual o amigo acima disse, a Albumina é legal, porque se tomar a noite, como é de lenta absorção você de manhã terá uma reserva de proteínas para o dia seguinte.
  19. Os whey da Integral ainda não vi um em preço convidativo com uma boa relação entre carboidrato e proteína. Os da probiótica o 100% é bom.
×
×
  • Criar Novo...