Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

druds

Membro
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    druds recebeu reputação de danielcec em Como Ser Alpha?   
    Requisitos básicos para ser um macho Alpha:

    Saiba dialogar sobre tudo, é aquele cara que sabe interagir com qualquer tipo de pessoa.
    Se vista bem, não adianta um social com sport, ou é um, ou é outro!
    Português, se você não souber escrever, aí fica difícil né...
    Seja um cara interessante, não fica no pé dela 24hrs, mostra que você é um homem de responsabilidades. (AGIR SEM MOSTRAR DESESPERO OU CARÊNCIA)
     
    VOCÊ NUNCA DEVE ACHAR QUE UMA MULHER É MUITA AREIA PARA O SEU CAMINHÃO. SE VOCÊ ENTRAR NO JOGO DA SEDUÇÃO ACHANDO QUE A MULHER É SUPERIOR, VOCÊ DANÇA. 
  2. Gostei
    druds deu reputação a fighter em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    Quando eu era novo tinha um sr° que tomava conta de uma bar em um condomínio que eu morava, era um cara muito chato, vira e mexe eu arranjava uma briga com ele. Chegou a um ponto que eu não aguentava mais aquele velho idiota, ai só de sacanagem fui na minha casa, peguei um copo de vidro e taquei uma massaroca de cocô dentro, peguei uma colher e comecei a mexer a bosta, depois fui lá no carro dele e passei com a colher bosta na maçaneta e no resto do carro todo.

    Dei logo um cagality no carro do velho.
  3. Gostei
    druds deu reputação a Cavernoso Frango em Dicas De Baixar Percentual De Gordura (Bf)   
    Em contato com nutricionista do site Gsuplemento e dieta e treino. Ele me passou algumas dicas, e achei informações legais que deveriam ser compartilhadas... Segue:

    "Numa periodização para redução do percentual de gordura o mais importante é a estratégia como um todo, e não os suplementos usados. Você pode usar chá verde, óleo de peixe, extrato de canela, cafeína, que são ótimos termogênico, mucuna, maca peruana, garcinia, sinefrina... O detalhe é que a ANVISA não permite a comercialização da maioria das substancias que realmente são eficientes. Neste caso vale a pena procurar o suplemento que reúna a maior quantidade de substancias termogênicas e aliar a dieta. Falando em dietas: -Consuma alimentos saudáveis, integrais, sem adição de óleos e gorduras, açucares. - Consuma uma fonte de proteínas e todas as refeições. - Consuma apenas alimentos de baixo índice glicêmico (retire todos os alimentos que tenham farinha de trigo refinada, retire todo o açúcar, bebida alcoólica). - Quanto maior for o numero de refeições que você fizer durante o dia melhor será. - NÃO existe dia do lixo, não existe final de semana, feriado nem outra data qualquer que mereça comemoração alimentar, cada dia de dieta seguida é 1 ponto conquistado. - Use chás como: chá verde, chá branco, chá de hibiscos para aumentar o gasto energético (thermogênico). Qualquer um destes chás pode e recebe boa indicação para ser usado durante o dia todo, minha dica é que você consuma 1 litro/dia dividido em 4 porções. Assim seu organismo fica em estado de alerta e você estimula-o a gastar mais energia. - Orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde): consuma 10 porções de vegetais ao dia para garantir o aporte de micronutrientes. - Faça o calculo: 32X”seu peso”. Esta é a quantidade de água que você deve ingerir ao longo do dia. - Use alimentos thermogênicos durante o dia (canela, gengibre, chás(verde, branco, hibisco) Omega-3, água gelada em jejum). - Evite longos períodos em jejum, estes longos períodos em jejum fazem com que você catabolize, mobiliza proteínas como fonte de energia. Estes alimentos devem estar presentes em sua rotina: Carboidratos complexos: batata doce, mandioca, aveia, macarrão/pão/arroz integrais, sementes em geral, legumes. Proteínas de alto valor biológico: clara de ovo, carne da gado corte magro, frango, peixe, suplementos de proteína. Gorduras de boa qualidade: azeite de oliva extra virgem, frutas oleaginosas, óleos vegetais, abacate. "

    Tem algumas coisas que ja sabemos, mas tem gente que não sabe, por isto estou repassando
  4. Gostei
    druds recebeu reputação de Hobbit em tópico do desafio   
    Dia 1, malditos zoando minha foto HUR DUR.

    Depois eu mostro o biceps esquerdo UHRHKLHSRHLKSERKSEKHSEKH
  5. Gostei
    druds recebeu reputação de Gabriel1989 em tópico do desafio   
    Dia 1, malditos zoando minha foto HUR DUR.

    Depois eu mostro o biceps esquerdo UHRHKLHSRHLKSERKSEKHSEKH
  6. Gostei
    druds recebeu reputação de KimKaphwann em tópico do desafio   
    Dia 1, malditos zoando minha foto HUR DUR.

    Depois eu mostro o biceps esquerdo UHRHKLHSRHLKSERKSEKHSEKH
  7. Gostei
    druds deu reputação a Gabriel1989 em tópico do desafio   
    A diferença de tamanho dos braços não deixa mentir.


  8. Gostei
    druds recebeu reputação de Marcuspke em Fotos Do Seu Auge Natural   
    Uma foto da ombreira de frente...
    Eu não uso suplementos desde julho do ano passado, o motivo foi pelo qual fiquei desempregado
    Enfim, mas to conseguindo ter uns ganhos legais só com a alimentação!

    Bíceps contraído 41 cm.
    O bf deve estar por volta de uns 18%
    Sempre tive o bf alto cara, sempre... É foda.

    Meu tipo: Endomorfo.
  9. Gostei
    druds deu reputação a LucasSiqueiraLRS em Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira   
    Estou em uma correria doida, desde ontem...

    Não deu para ir treinar ontem
    .
    Ganhei o dia hoje... Eu ia comprar um presente para um amigo, mas no meio do caminho(centro da cidade), vi 4 homens deitados no chão(dormindo), no sol quente, e um cachorro do lado. No meio do caminho(eu estava indo para a loja), e quando cheguei na porta, eu parei, me virei, e fui em direção ao supermercado. No meio do caminho para o supermercado, encontro uma senhora de idade sentada no chão com 1 criança de 6 a 7 anos, estavam muito sujos, e pedindo comida...(Moço, por favor me ajuda... [Aquilo acabou comigo]) Fui la no supermercado, comprei uns 20 pães, 500g de mussarela, 500g de presunto, uns 4 litros de agua mineral, bolachas. Quando eu estava saindo, a senhora estava com um outro garotinho, sendo 2 crianças com a mesma idade, e a senhora. Quando eu entreguei a comida, o garotinho me disse "Deus te abençoe", e eu dei um aperto de mão. Caraca, quando vi o sorriso no rosto deles... Nossa, ganhei o dia. Uma alegria subiu, senti um arrepio, um sentimento que eu nunca havia sentido na vida. Mas ainda faltava ajudar aqueles homens. EU fiquei pensando, nossa eles nem tomaram café da manhã hoje... Chegando lá, eles estirados no chão e dormindo, as pessoas passando do lado e nem se quer olhando, como se não houvesse nada ali, como se fossem apenas lixos. Cheguei lá, deixei os pães, e o que eu havia comprado, encima das coisas deles(mochilas), e quando sai, eu pensei "Pelo menos hoje eles vão ter um café da manhã...". Nunca senti aquele sentimento forte, foram os 35 reais mais bem gastos da minha vida.


    Nós temos muito, e não dividimos com ninguem. As desculpas são as seguintes "ELe está ai porque quer", "Ele usa drogas", "Ele é cachaceiro", "se você ajudar, ele nunca vai sair dessa vida". Aí que estão enganados, porque independente dos vícios que eles quase não tem poder sobre, por falta de amparo, ajuda, eles precisam de se alimentar, precisam de oportunidades para sairem de lá, resumindo, precisam de ajuda.

    Qual é o futuro daquelas crianças? Se nem comida eles tem para se alimentar... Aquela senhora não tem condições de trabalhar...

    Saindo dalí, me senti especial, muito mesmo. Um sentimento bom no coração, que estou sentindo até agora.

  10. Gostei
    druds recebeu reputação de Alan Augustus em Diário Do Alan   
    Magina man, tamo junto!

    Vou acompanhar, poste fotos semanalmente ok?!

    Abraços, boa sorte e go crescer.
  11. Gostei
    druds recebeu reputação de Alan Augustus em Diário Do Alan   
    E aí cara tudo bem???

    Vou ter dar uma dica de dieta > depois das 19:00hrs ZERA O CARBO, FULL PROTEÍNA!

    > ASSIM QUE ACORDAR PRIMEIRA REFEIÇÃO PODE TACAR O CARBO (BATATA DOCE, TIRA ESSE PÃO PELO AMOR DE DEUS) E MANDAR UMA PROTEÍNA JUNTO.

    Outra dica > toma leite desnatado.



  12. Gostei
    druds recebeu reputação de Daedric em Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira   
    I ae Lucão beleza???

    Com certeza irei te acompanhar cara, meu melhor amigo também se chama Lucas... conheço ele já faz uns 11 anos. O cara é super gente boa e voltou a treinar a pouco tempo (perturbei a peste pra voltar), ele é ectomorfo e também esta na luta!

    Enfim, eu vi seu vídeo... porra tem umas parte muito engraçada cara KKKKKKKKKKKKKKK

    Gostei da sua história e também gostei muito de sua iniciativa, você aparenta ser um cara humilde e bem simples, continue assim que você vai ir bem longe meu camarada.


    Sobre a sua (peguete): Cara, tenta ter foco em seus treinos, foco!
    Não force nada, deixa rolar... Se for pra acontecer, simplesmente acontecerá.
    Eu namorei durante 1 ano, e quando terminei eu fiquei na fucking bad e parei de treinar... Engordei pra caralho e depois voltei a treinar, foi difícil cara, porém oq é bom nunca vem fácil, né?

    Uma dica que eu te dou: Ame primeiramente a si mesmo, cuide de você, faça que suas decepções te sirva como um aprendizado e queira evoluir sempre mais.

    Também tenho 18 anos e tenho a mesma altura que você uaahauahau, enfim amigão, um grande abraço p você e bons resultados, estarei acompanhando e qualquer dúvida estarei a disposição.

    Noixxxxx.
  13. Gostei
    druds recebeu reputação de LucasSiqueiraLRS em Diário De Vida Em Vídeo - Lucas Siqueira   
    I ae Lucão beleza???

    Com certeza irei te acompanhar cara, meu melhor amigo também se chama Lucas... conheço ele já faz uns 11 anos. O cara é super gente boa e voltou a treinar a pouco tempo (perturbei a peste pra voltar), ele é ectomorfo e também esta na luta!

    Enfim, eu vi seu vídeo... porra tem umas parte muito engraçada cara KKKKKKKKKKKKKKK

    Gostei da sua história e também gostei muito de sua iniciativa, você aparenta ser um cara humilde e bem simples, continue assim que você vai ir bem longe meu camarada.


    Sobre a sua (peguete): Cara, tenta ter foco em seus treinos, foco!
    Não force nada, deixa rolar... Se for pra acontecer, simplesmente acontecerá.
    Eu namorei durante 1 ano, e quando terminei eu fiquei na fucking bad e parei de treinar... Engordei pra caralho e depois voltei a treinar, foi difícil cara, porém oq é bom nunca vem fácil, né?

    Uma dica que eu te dou: Ame primeiramente a si mesmo, cuide de você, faça que suas decepções te sirva como um aprendizado e queira evoluir sempre mais.

    Também tenho 18 anos e tenho a mesma altura que você uaahauahau, enfim amigão, um grande abraço p você e bons resultados, estarei acompanhando e qualquer dúvida estarei a disposição.

    Noixxxxx.
  14. Gostei
    druds deu reputação a Ritinha em Diário Da Rita   
    Bom, depois de muito ler os tópicos aqui resolvi criar meu próprio diário...

    Vou contar um pouquinho de mim...Sempre fui muito disciplinada com os treinos e dieta, mas de uns 3 meses pra cá, devido a um projeto que estou desenvolvendo na faculdade, andei faltando bastante aos treinos e furando muito a dieta. Esperei passar esses feriados pra poder entrar no eixo novamente. Meu maior questionamento é quanto ao treino: eu sempre acho que estou errando feio, não nas execuções dos exercícios, pois fui quase uma bailarina profissional e tenho uma consciência corporal muito boa, mas sim no planejamento do treino. Eu treino 6x na semana, e nesses ultimos 3 meses estava treinando com meu irmão... então eu treinava igual a ele (ou praticamente igual, a diferença estava no treino de perna) e por isso eu nunca consegui distinguir se meu treino era ABC, ABCD, AB... meu irmão treina bagunçado, mas tem um shape top... como ele consegue? Só Deus, ele e nosso endocrino que sabem. Quanto a dieta... eu sempre fiz dieta e tenho o acompanhamento de uma nutri e um endocrino... A minha ultima dieta (que estava toda prescrita boitinha num papel haha) sumiu, não estou seguindo mais ela, nem sei as quantidades exatas, mas sei mais ou menos o conteudo e estou seguindo como dá, até minha nutri voltar de férias ou meu endocrino ter horário... Enfim dieta não é minha preocupação maior, o treino sim.
    Vou postar minha divisão bagunçada e a que estava pensando em adotar

    Treino antigo:
    Seg: Quadriceps, gluteo e panturrilha
    Ter: Peito e Triceps
    Qua: Costa e Biceps
    Qui:Ombro
    Sex: Posterior, gluteo e panturrilha
    Sab: Aerobico e dança de salão
    Abdominais todos os dias, exceto nos de perna

    PS: Adoro treinar superiores, principalmente costas e ombros e NÃO consigo não treinar perna 2x na semana (as vezes eu colocava mais um treino de perna na quarta e não ia pra dança)

    Depois de ler algumas coisas (principalmente sobre periodização) pensei em modificar e fazer da seguinte forma:

    Treino pretendido:

    Seg: Quadriceps e panturrilha
    Ter: Ombro
    Qua:Posterior e gluteo
    Qui: Biceps e triceps
    Sex:Perna Completo
    Sab: Costas
    Abdomi
    Meus treinos NUNCA ultrapassam os 60 min, não sou adepta à exercicios isoladores (mas não quer dizer que eu não faça nunca), fujo deles, sempre quando treino inferiores treino só inferiores, as vezes quando sei que vou faltar na semana coloco um ombro junto, e siiiiiiiiiim, tenho a mania de dividir o treino de perna.

    ACEITO E PRECISO MUUUUUUITO de sugestoes da divisão do treino. Assim que arrumar isso, posto os exercicios... ahhh, quando minha nutri voltar de ferias postarei a nova dieta também


    ps: tem umas fotinhas bem atuais, mas eu to me achando retida dms!



  15. Gostei
    druds deu reputação a MonsterFreak em Fotos Do Seu Auge Natural   
    So quem é natural de verdade e tem muito tempo de treino sabe como é dificil crescer natural, os ganhos sao muito lentos , principalmente depois do segundo ano
  16. Gostei
    druds deu reputação a Serpico em Como Ser Alpha?   
    Concordo.. é um dos meus atores favoritos, os filmes que esse cara faz são sensacionais.. claro, ninguém é perfeito tem seus prós e contras. O que me impressiona é ele não ter ganho um Oscar. Sua atuação em "Os infiltrados" foi incrível.
  17. Gostei
    druds deu reputação a nan101 em Duvida De Profissão   
    Ed. Física é legal pra ser professor de escolas e ser desejado pelas pepekinhas.
  18. Gostei
    druds deu reputação a abukake em Como Um Cara Preso Consegue Um Corpo Legal?   
    Duvido que um cara vai ficar grande em Bangú 1,2,3 etc... É uma cela pra 50 que tem quase 200 dentro , os cara fazem revezamento pra dormir , tem gente que dorme de dia e a outra metade fica de pé , e a outra metade dorme a noite , e tem gente que nem dorme se quiser dormir dorme em pé, um cara fraco na prisão só vai sair mais fraco, chega lá um cara não vai com a tua cara e te bate todos os dias, toma sua comida . Vai achando que todo mundo sai de lá grandao
  19. Gostei
    druds deu reputação a IRLAM em Como Um Cara Preso Consegue Um Corpo Legal?   
    5- não tem festas
    6- ele praticamente só treina
  20. Gostei
    druds deu reputação a Syring3 em Como Um Cara Preso Consegue Um Corpo Legal?   
    o segredo pra ficar grande é ser preso, alguém testa e depois relata aqui
  21. Gostei
    druds deu reputação a Ectoman em Como Um Cara Preso Consegue Um Corpo Legal?   
    1- dorme bem
    2- alimentos simples e horários de refeições certas
    3- praticamente o dia todo enjaulado.. descanso absurdo
    4- no presídio n tem mcdonalds
  22. Gostei
    druds deu reputação a Saintgraal em Estou Fazendo O Uso De Letrozol Contra Ginecomastia Antiga Fator Hormonal (Relato)   
    do jeito que é
    ele só vai operar em 2050
  23. Gostei
    druds deu reputação a FrangoGainer em Tenho 13 Anos E Vou Começar A Fazer Academia : Que Cuidados Devo Tomar ?   
    Fico feliz de ver mais um novato se juntando ao nosso mundo, fico muito feliz, mesmo admirando muito os posicionamentos do Palestrino, sou contra a recomendaçao dele, voce tem apenas 13 anos, alvez recomendasse Sl 5x5 para alguem com 15,16 anos mas voce e bem novo ainda, eu visaria criar uma base geral sem obrigatoriamente se voltar aos BigLift,geralmente sou contra montar treinos do zero, porem como possivelmente ira se perder se for pesquisar, com tantos treinos e tantas opnioes divergentes, segue um treino abaixo que acabei de estruturar, nao digo que seja o melhor mas vamos ver oque vao comentar abaixo...
    AB 2x

    A:
    Supino com halteres 3x 12~14 (Peso para executar 12 reps com dificuldade moderada)
    Desenvolvimento com halteres 2x 12~14 (Escolha um peso que consiga executar as 12 reps com dificuldade baixa a moderada)
    Triceps na polia ou extençao de cotovelos 2x 12~14 (otimos exercicios para desenvolver consciencia do triceps)
    Agachamento em uma base INSTAVEL sem peso 4x 12~14 (aprimorar sua postura, criar estabilidade ja que a base e instavel, vai conseguir uma base muito boa para o agachamento, tenho quase certeza que se partir para o agachamento convencional lop de cara vai executar de forma erronea...(geralmente eu uso o BOSU nesse exercicio, se preisar segure na barra no smith para nao cair no chao)
    Panturrilha deixo a sua escolha 4x 15

    B:
    Rotaçao para fora com o braço(exercicio para o manguito(desconheço o nome)) 2x 15
    Estabilidade 3x 60s (conforme ficar facil aumente o tempo, se nao tiver condicionamento sera dificil... otimo para fortalecer o core em inciantes...)
    Chin-Ups 3x quanto aguentar (otimo exercicio, facil execuçao, requisita estabilizaçao do core...)
    Remada na maquina 2x 12~14 (nao acho que tenha condicionamento para uma remada curvada, sobrecarga na lombar, posicionamento... se na sua academia tiver o "banquinho do massagista" desconheço o nome, e um banco aonde se apoia o peitoral e tem um buraco para acabeça, pode ser uma opçao tambem... e no caso seria livre...)
    Biceps na polia apoiado no banco 2x 12~14(vai precisar estabilizar a polia, no começo vai tremer bastnate o braço, otimo exrrciio para desenvolver consciencia do biceps)
    Abdomen deixo a sua escolha 3x 15(a estabilidade ja recruta bem abdomen)
    Extençao e flexao de punho 2x15 cada (otimos exercicios para fortalecer a pegada, e futuramente te ajudar em outros exericios...

    Espero ter ajudado, Bons ganhos!!
    Voce nao vai ter ganhos consideraveis com qualquer tipo de treino aos 13 anos...
    Escute seu corpo se o peitoral ainda estiver doendo, nao treino por exemplo de tempo para ele se recuperar...
    progressao e essencial, cabe a voce medir isso, se o leve esta ficando muito leve aimente para um peso medio... se os exercicios sem carga estao ficando muito faceis, pegue halteres, adiciona mais segundos, foco na excentrica e uma otima opçao para voce...
    Alongamentos principalmente para posterior e lombar sao importantes...
  24. Gostei
    druds deu reputação a MonsterFreak em Consultoria Online?   
    Pra entrar no Badass tem que esperar abrir vaga e isso é dificil , alem do mais os treino deles nao sao personalizados , o Samuca aqui do forum quando participou recebeu um treino que ja havia sido postado em outro topico.

    Recomendo o rmpersonal aqui do forum mesmo , porque conheço varias pessoas aqui do hipertrofia que ja fizeram consultoria com ele e gostaram , inclusive atletas.
  25. Gostei
    druds deu reputação a Ch3rnobyl em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    Quando eu era pequeno, eu tinha uns 8 anos de idade, como minha mãe ia trabalhar, e eu e minha irmã de 6 anos ficavamos sozinhos em casa, ela pagava uma empregada pra vir aqui e só fazer o almoço, e janta. Pois ela trabalhava 24hrs, saia as 7 da manha e voltava no outro dia. Essa empregada, era muito gostosa. Mas muito mesmo, morena cavala da porra. Teve um dia que ela tomou banho aqui em casa, e foi embora pra casa dela. Eu entrei no banheiro logo em seguida, e vi uma calcinha pendurada no bagulho que abre o chuveiro. Peguei a calcinha achando que era da empregada, cheirei, bati uma e os caralho. No dia seguinte quando eu inocentemente falo pra ela que ela esqueceu uma calcinha no meu banheiro, ela diz que a calcinha lá não era dela, e sim da minha irmã.
×
×
  • Criar Novo...