Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Augustus

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    79,5
  • Altura
    171
  • Idade
    26

Conquistas de Alan Augustus

  1. Ai sim. Fazendo 5 x 5. fiz ele ano passado entre julho e novembro de 2014. Nessa época não tive mudança drásticas na estética, mesmo porque nessa período não estava fazendo uma dieta adequada e nem estava visando definição, apenas força mesmo, mas deu pra aumentar legal as cargas, e ganhos de forças. mas vai fazendo uns meses ai para ver o que vc consegue ganhar. Se vc tiver android, tem um App chamado 5x5 Stronglift do Mehid, que eu usei durante meu treino de 5x5 e recomendo, é bem legal da pra vc acompanhar sua evolução de cargas tem gráfico, vc acompanha suas séries exercicios, etc. se vc quiser da uma olhada: o único ponto negativo é q é inglês, mas eu não vi problema nem um quanto a isso, ele é bem intuitivo. Pena q não achei um software desse mesmo nivel para Heavy Duty...kkk. Desculpa ai alongar a conversa. Vou continuar acompanhado aqui. Sucesso!!
  2. Treino de Sexta Feira 19-06-2015 Heavy Duty Treino B Pernas Treino Segunda Feira 22-06-2015 Heavy Duty Treino A - Peito/ Costa Fiz aquecimento em todos os treinos 2 series de cada um dos dois primeiros exercícios do treino com carga leve. Como pode ver, aumentei um pouco a carga nos exercícios em relação aos treinos anteriores, porém diminui as séries(nos anteriores fazia 3 séries), a fim de deixar o mais próximo possível do protocolo Heavy Duty original que recomenda entre 1 a 2 séries por exercício. E mantive a intensidade, movimentos lentos e controlados. Vamos em frente que meu objetivo ainda ta longe.
  3. entendi, qualquer coisa faz um deload de suas cargas ou tenta tirar uma semana de descanso para ver se da uma melhorada na recuperação. Vamos aguarda os post. Bom e treinos amigo e e tenha excelentes resultados. Abçs.
  4. Treino C Quarta 12-06-2015 OMBROS / BRAÇOS
  5. Iae mano? como está indo seu treino? Nunca mais vi vc postar nada. Se tiver novidades posta ae. Abraços.
  6. Treino de Domingo Quinta Feira 07-06-2015 Heavy Duty Treino B Pernas Treino foi rápido, tentei manter todas as repetições o mais lenta possível e controladas. Achei o treino bem intenso, aumentei um pouco a carga, em relação ao treino anterior, em alguns exercícios consigo fazer com cargas maiores, mas vou progredindo com calma. Minha rotina ainda continua corrida. Desde domingo ainda não treinei. Próximo treino será ombros e braços tentarei realizar amanhã( Quinta) ou na sexta.
  7. Treino de ontem Quinta Feira 04-06-2015 Heavy Duty Treino A - Peito/ Costa Fiz um aquecimento básico e rápido no inicio, o treino foi rápido, usei pré exaustão em quase todo treino menos no levantamento Terra que fiz por último.As repetições tentei fazer o mais concentrado e mais lento possível. Só o supino que não arrisquei a fazer até falha, pois treino sozinho, se falhar o bicho pega pra mim...kkkk. por isso fiz mais uma série com Halteres de supino reto lento e concentrado. Eu ia fazer 3 séries de barra fixa(pull ups) mas não aguentei fazer 1 repetição se quer ...kkkk. Então vou deixar para amanhã, que faço uma bi-série de pull ups e chin ups até falha, só pra dar aquela complementada no treino de costas. Próximo treino será pernas, tentarei realizá-lo segunda ou terça. Vamos em frente, que ainda tem muito chão, e caminho é longo.
  8. Treino Heavy Duty Divisão B - Pernas Quinta Feira 28-05-2015 Nesta quinta consegui um tempo pra treinar, dei um foco na intensidade, focando em repetições lentas e controladas usando pré exaustão em quase todas as séries. O treino parece curto, mas garanto que foi bem tenso, tanto é que 3 dias depois de eu ter feito esse treino ainda estou com as coxas todas doloridas...kkkk. Está um pouco difícil subir escadas e abaixar...hehehe. Amanhã ou terça tentarei treinar novamente, mas como estou seguindo o protocolo Heavy Duty, então ainda não vou passar do jeito que é proposto, descanso de 3 a 5 dias antes do próximo treino, próximo treino será peito e costas. Dessa vez não vou desistir, e vamos em frente.
  9. Ola, galera fiquei um tempo sumido, devido alguma correria, meu filho nasceu prematuro, vai ter q ficar uns dias no hospital, ainda não tem data para alta, esse mês de maio treinei muito pouco, já iniciei o heavy duty, porém até agora só completei 3 treinos. Esse mês de maio e junho infelizmente, vou poder treinar muito pouco, como já esperava. Vou postar o dia e os treinos que realizei logo a seguir. === TREINO HEAVY DUTY === Treino A 06-05-2015 Treino B 06-05-2015 Treino C Quarta 13-05-2015 OMBROS / BRAÇOS
  10. Iae galera blz? como já havia comentando anteriormente, meu tempo pra treino iria ficar cada vez mais curto, conforme minha esposa se aproxima do final da gestação, e esse período já esta ai e está chegando um pouco antes do que eu espera então, a partir dessa semana vou seguir uma nova rotina de treino, com menos volume, menos frequência e mais intensidade. Já estava estudando a bom tempo o Heavy Duty do Mike Mentzer, gostei bastante da rotina, e se encaixará perfeitamente na disponibilidade que terei de agora em diante. Pretendo aplicar o método essa semana, se possível ainda hoje. Mais tarde ou amanhã eu postarei a minha rotina, mas não vou alterar muita coisa não (pretendo manter o mais próximo possível da rotina original), só substituirei alguns exercícios de polia como a remada por exemplo, pois como treino em casa, pulley para mim é luxo, e ainda não tenho...kkkk. Pode ser que alguns não goste da rotina que vou começar, mas infelizmente foi o que eu achei que melhor vai se adaptar a minha rotina, vou seguir esse plano até pode treinar pode treinar novamente 3 a 4 vezes na semana. Por isso vou compensar a frenquência com uma intensidade maior. Quanto a minha rotina anterior, não tenho muito do que reclamar, no que eu observei tive bons resultados e assim que puder voltarei a seguir essa rotina novamente, mas enquanto isso, vamos ver o que vou consegui com Heavy Duty. Vou continuar postando meus relatos e resultados sempre que puder. E o importante é não desistir nunca! e vamos em frente, crescer e ficar monstro.
  11. Trino B Sexta Feira 01-05-2015 Pernas Era para ter feito tríceps também, mas já não tinha mais forças. Ai acabei fazendo 2 exercícios para tríceps no sábado a noite. Fiz Paralela com peso do corpo: 5 Séries x 10-8 Reps Tríceps Barra 20 kg 3 séries x 10 Reps. Treino C Hoje (Domingo) 03 - 05 - 2015 Ombros / Braços
  12. Treino de ontem 29-04-2015 Treino GVT - A Era para ser semana de treino de GVT, mas foi uma semana dificil, era para o treino ter sido feito segunda ou terça, mas só consegui fazer ontem, por conta disso não vou conseguir seguir o protocolo GVT essa semana, pois estou com tempo corrido, e não vou ter tempo de fazer os dias de descanso, pois gvt o correto seria se treinar um dia sim e outro não. Então essa semana o treino acabou virando meio que um ABC. fiz mesmos exercicios que eu faria no GVT A, mas com pouco mais de peso e 5 séries em vez de 10 e com 6-10 repetições. Treino A - Peito/ Costas/ Trapézio:
  13. Treino de Quinta 23-04-2015 Pirâmide C Pernas Treino de Hoje (25-04-2015) Piramide D - Costas / Ombros
  14. Infelizmente não tive tempo de postar fotos semanalmente do meu progresso, como me sugeririam, mas hoje (23-04-2015) postei umas fotos mais atuais no meu primeiro post. Semanal não sei também se vale a pena postar, mas vou tentar postar pelo mensalmente. Eu gostei dessa divisão também, achei bem comodo para mim, e também notei uns resultados bacanas. Vou segui com ele ate o começo de Maio, ai quando as coisas se acalmar e eu voltar a ter mais tempo, vou voltar a fazer esse protocolo, só vou tirar o GVT e colocar algum outro protocolo no lugar, mas ainda tem tempo, até lá vou pesquisando.
  15. Então cara eu to seguindo uma periodização de treinos, eu divide os treinos em 4 microciclos, cada microciclo equivale a uma semana, em um mês eu completo 1 ciclo e repito tudo novamente, faço assim: Quanto a progressão, independente da divisão sempre tento aumentar pelo menos 1 kg de cada lado, se eu não consigo fazer (x) repetições com (y) cargas com (Z) séries eu repito a mesma carga do último treino(espero que não tenha complicado...kkk).
×
×
  • Criar Novo...