Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/19/19 em todas áreas

  1. gaspar

    Usuários De Trt

    1700 ng/DL acho que foi meu mais alto natural. E na época fiz vários exames em Labs diferentes para tirar contra prova, e todos mostraram o mesmo resultado. Muito relativo de pessoa para pessoa.
    2 pontos
  2. gaspar

    Usuários De Trt

    O maior fator é genética mesmo, uns vão ter outros não. Se o cara não tem pode encher o rabo de drogas e nunca vai ser um Olímpia.
    1 ponto
  3. O @gaspar já bateu mais que isso natural, pelo o que eu me lembro rs. Tenho alguns clientes que também tem por volta de 1000ng/dL de testo natural, porém posso garantir que esse valor nem sempre se reflete ao shape. Não basta apenas ter uma produção alta de testo. É preciso, também, de uma densidade maior de receptores androgênicos. É por isso que é mais comum ver homens com testo em quadrantes inferiores à média tendo ganhos mais expressivos do que aqueles que possuem sua testo no seu limítrofe. Densidade de receptores androgênicos >>>>>>>>>>>> níveis plasmáticos de testosterona. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC6189473/
    1 ponto
  4. Estudo de caso... Sobre o video citado AQUI do livro The Science of the Sacred Secretion e algumas glandulas que são citados no video que podem estar comprometidas, atrofiadas e/ou desreguladas, fadigadas Glândula hipotálamo = Triste, melancólico, com impulsos sexuais surprimidos, ou medo mórbido do sexo oposto ou ao contrário, atração irresistível. Homossexualidade, Depressão, devido a exaustão física ou mental, extremamente sensível e suave, chora por nada, sorrisos e lágrimas alternados, é facilmente desencorajado, grande indecisão que leva à falta de vontade dos afazeres, fadiga mental com idéias que não podem ser concluidas porque são muito mutáveis, atrasos intelectuais, ansiedade que piora por causa da escuridão, medo de adormecer por medo de não acordar, bulimia, anorexia, cefáleia ocipital. Glândula pituitária (hipófise) = fica logo abaixo do hipotálamo, essa pequena glândula é incrivelmente importante e atua como uma espécie de “mestre” de todas as glândulas do organismo, atua como regulador endócrino. Funciona mais ou menos assim: quando alguma glândula para de produzir ou liberar hormônios e os níveis dessas substâncias ficam baixos demais, mensagens de aviso chegam até o cérebro que, por sua vez, passa o recado para a hipófise, ela então começa a secretar hormônios que caem na corrente sanguínea, percorrem todo o caminho até a glândula problemática e a estimulam a voltar a trabalhar e o mesmo processo ocorre quando há uma produção excessiva de determinado hormônio, aliás, a hipófise também pode deixar de trabalhar corretamente seja por conta de algum distúrbio ou do surgimento de tumores que exerçam pressão sobre ela, por exemplo. Glândula tálamo = glândula se encontra acima do hipotálamo. Estado de inércia mental, sem iniciativa, não quer fazer nada, quer estar sozinho e em paz, quer estar sentado imóvel em um canto, risadas e choro, sem causa aparente(bipolar) com contraturas involuntárias e automáticas nos músculos(cãibras), muitas vezes exageradas ou inoportunas, Distúrbios de origem emocional, cefáleias ocipital, disturbios gastroesofágicos e gastrointestinal, impotência masculina com desejo sexual reduzido, ausência de orgasmo, doenças respiratórias, coito doloroso com e/ou ejaculação precose, dores musculares, principalmente nas partes inferiores do corpo, dores articulações, principalmente no quadril e coluna. Glândula pineal = Regulador de melatonina, regulador do sistema imunológico, liberação de melatonina, serotonina(10%), endorfina, hormônios da alegria e do prazer em geral. Pesquisem por líquido cefalorraquidiano(LCR), a grosso modo - com a masturbação e o sexo em demasia, esse liquido diminue provocando assim as desordens nas gladulas, principalmente as localizadas no cérebro.
    1 ponto
  5. krebz

    TRT - O lado negativo

    Adoraria se nosso corpo entendesse que "Ah então é pra manter nessa quantidade? beleza vou produzir" mas não é o caso Em TRT, dosagens normais, é bem possivel ainda de manter alguma produção natural ao menos por algum tempo sem HCG, mas me baseando apenas e somente por relatos que leio. Sinceramente não sei se tem alguma pesquisa analisando a partir de que mês de TRT que o espermograma começa a ficar ruim, mas vou tentar achar. De qualquer forma usar HCG nem que seja em doses mais baixas durante poderia ajudar a continuar deixando as bolas ativas, mas tem que ver que é uma chateação a mais também (injetando 2x na semana hcg por sei la quanto tempo até ter um filho). No teu ligar eu ainda esperaria um pouco OU se tiver com carteira cheia de dinheiro, coloca teus filhotes no banco de esperma
    1 ponto
  6. gmarini

    CARDARINE - Já utilizou?

    As pessoas que conheço que estão fazendo o uso estão conseguindo os resultados prometidos, mas aparentemente ninguém do fórum se interessa sobre o assunto, uma pena.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...