Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Triceps


Rajivbr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

bom depois de pesquisar no guia dos movimentos pensei em fazer o seguinte treino

começar com repulsão entre bancos depois fazer pulley com corda visto que pega mais a porção lateral do triceps e depois para finalizar com o supino fechado, reparei, depois que li vi que eu estava fazendo ele errado mas mesmo fazendo certo como eh um exercicio que solicita peito tbm fica dificil sentir logo de cara igual ao mesmo problema que tinha em fazer supino como 1° exercicio de peito então resolvi deixar ele por ultimo aos mais experientes oq achao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom depois de pesquisar no guia dos movimentos pensei em fazer o seguinte treino

começar com repulsão entre bancos depois fazer pulley com corda visto que pega mais a porção lateral do triceps e depois para finalizar com o supino fechado, reparei, depois que li vi que eu estava fazendo ele errado mas mesmo fazendo certo como eh um exercicio que solicita peito tbm fica dificil sentir logo de cara igual ao mesmo problema que tinha em fazer supino como 1° exercicio de peito então resolvi deixar ele por ultimo aos mais experientes oq achao?

Se eu fosse vc faria mergulho entre bancos por ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na MINHA opinião, pra aquecer o melhor exercício é o tri no pulley, pra estourar o mergulho, pra acabar de exaustar o francês (que, de quebra, alonga bem o tríceps). Ficaria mais ou menos assim:

pulley - 3x10;

mergulho (se não tem paralelas, faz entre bancos) - 4x8-10;

francês alternado - 3x10 - e na última série faz repetições forçadas.

Seria o q EU faria, mas a regra da tentativa e erro é a que vale. E pelo q tu relatou, tu não teve problema de ganhos, foi só mesmo que tu não gostou da tua série, então não seria nem o caso de mudar a intensidade e tal.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...