Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Maior Combinação De Feminilidade E Força Que Ja Vi

Thommy

Posts Recomendados

Postado

Vi essa competidora em um forum e me impressionei o quato ela parece 100% natural

alem de ser linda de rosto e ter um corpo simétrico, parece ser muito mais forte do que sua aparência fisica demonstra

Na minha opinião está do nível da Eva Andressa em termos de beleza...

Postado

Ela é linda,tem potencial.

Só não concordo quando diz q ela é forte, a força dela é normal,conheço mulheres tão bonitas e com o corpo semelhante q conseguem erguer cargas bem maiores, como as meninas do crossfit por exemplo.

Postado (editado)

Shape show (gostei) mas acho que aquelas cargas eram só p/ demonstrar até pq ela tá de maquiagem e baby liss no cabelo...

(se bem que tem menina que vai maquiada p/ acadêmia, joga no Youtube "Make para acadêmia" eu ri d+ com os vídeos)

Edit. Qual o nome dela?

Editado por Kamilla
Postado

Ela é linda,tem potencial.

Só não concordo quando diz q ela é forte, a força dela é normal,conheço mulheres tão bonitas e com o corpo semelhante q conseguem erguer cargas bem maiores, como as meninas do crossfit por exemplo.

As meninas do crossfit são maiories e mais rasgadas que ela, na minha opinião...

Eu realmente me surpreendi com as cargas para biceps dela, nunca vi mulher com braço desse tamanho fazer rosca alternada com 14 kg em cada mão sem aparentar esforço, isso depois de ter feito outras séries para biceps com a mesma intensidade

Em contrapartida, já vi muito "ogra" lutando com halteres de 12 kg, com o dobro de braço dela.

Shape show (gostei) mas acho que aquelas cargas eram só p/ demonstrar até pq ela tá de maquiagem e baby liss no cabelo...

(se bem que tem menina que vai maquiada p/ acadêmia, joga no Youtube "Make para acadêmia" eu ri d+ com os vídeos)

Edit. Qual o nome dela?

Edit. Qual o nome dela?

Raechelle Chase, alem de atleta fitnesse ela é modelo fotográfica também.

Essas cargas são as que ele usa, até porque o próprio video indica os pesos e ela recomenda para iniciantes começarem com cargas leves Se fosse para demonstrar apenas faria com cargas leves e nem teria esforço.

• 2 semanas depois...
Postado

Hmm, não achei nada de tão definido assim nela, tô viajando?

Ela é bonita e pega bastante peso mesmo, mas sei lá, já vi mulheres mais fortes e com as formas mais bem-definidas.

Postado

Nossa.

É uma dessas aí que o médico me receitou!

Pedreiro mod on

kkk

gostei : D

Postado

215408_396912403696923_1445397180_n.jpg

;)

125kg aí.

EDIT: 120kg, esqueci que a barra feminina é 5kg mais leve.

Isso é muito ou pouco? Boto 50 no overhead highreps, acho que 1 rep consigo por uns 100... ficando perto...

Postado

Isso é um snatch... nao um overhead press, da pra botar bem mais peso no snatch SE vc conhecer a tecnica

E é claro que é muito, é da ultima olimpiada po

Se nao me engano essa menina é da categoria 69kg

E se vc bota 50 no ohp pra 10 reps nunca vc vai fazer 1 rep com 100

Postado (editado)

Isso é um snatch... nao um overhead press, da pra botar bem mais peso no snatch SE vc conhecer a tecnica

E é claro que é muito, é da ultima olimpiada po

Se nao me engano essa menina é da categoria 69kg

E se vc bota 50 no ohp pra 10 reps nunca vc vai fazer 1 rep com 100

E da pra levantar mais peso tambem fazendo clean and jerk? Ela faz esse exercicio tambem sera pra sabermos quanto ela levanta?

Editado por FastApologies
Postado

Clean and jerk geralmente vc aguenta uns 125% do peso do snatch

Se ela pega 120 no snatch deve pegar uns 150 no C&J

Postado

Nossa.....mto linda mesmo, princesa, mas em relaçao a cargas nao pega tanto assim n

Não é muito em relação ao corpo dela? Ela não tem tanta definição, não tem tanto volume, não perdeu as formas femininas e a delicadesa e ainda sim desenvolveu essa força. Pra mim é relativamente bastante peso sim pro que ela aparente.

• 2 semanas depois...
Postado

só discordo com o nome do tópico

aquelas minas do crossfit... tem o shape semelhante a esse, e não ficam atras

mas essa do tópico, tem o shape bem "ajeitado"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...