Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Chegar Assim Natural?

leonardow

Posts Recomendados

Postado (editado)

algumas fotos sem a ajuda da luze o pumpzinho basico:

1YQbv54ffcjkTGMhdrCWBDmx7pT31309.jpeg

dae galera, em sua humilde opniao, seria possivel chegar com um shape desse (pouco volume, definição boa) sem o auxilio de esteróides? digo em 2-3 anos de treino. se sim, como manter?

estranho que eu vejo muitos gringos rasgados assim nas evoluções do site bodybuilding, toda semana aparece um diferente, e aqui nem tanto, se vi 4-5 é bastante, e ai, qual eh o segredo deles? anabols a baixo custo?

+ infos em http://www.simplyshr...-interview.html

Editado por leonardow
Visitante usuario_deletado17
Postado

Possível é sim...

Mas em 2-3 anos não.

Postado

Esse cara não é tão grande em relação ao seu BF, acho que é possível sim.

Postado

Sinto que esse cara tem pernas finas...

PS: Sabe posar nada kkkk, só fica girando o tronco.

Dava pra ele mostrar bem mais a definição dele com umas poses

Postado

Amigo,

Claro que em 2 anos é possível !!!, mas você teria de ter uma dieta "perfeita" e um treino "perfeito" << e isso é difícil por Nº fatores como: se você e iniciante/pobre/classe média/academia fraca/trabalha muito etc.......

Lá fora é mole, você paga 40 dólares em uma academia top, aqui uma igual é 200/300 em média, la existe uma variedade enorme de aparelhos de ultima geração.

Sem falar que os suplementos tops estão lá e são muito baratos....., enfim tudo muito fácil e barato...., muito mais fácil ter um treino de qualidade e uma dieta balanceada...

Abraços

Postado (editado)

Sinto que esse cara tem pernas finas...

PS: Sabe posar nada kkkk, só fica girando o tronco.

Dava pra ele mostrar bem mais a definição dele com umas poses

na verdade n, eu n achei pelo menos

da uma olhada:

1BZ80UcZ1nVxKRBS2y1xIsDKbqQD746.jpeg

Josef-Rakich-2.jpg

Amigo,

Claro que em 2 anos é possível !!!, mas você teria de ter uma dieta "perfeita" e um treino "perfeito" << e isso é difícil por Nº fatores como: se você e iniciante/pobre/classe média/academia fraca/trabalha muito etc.......

Lá fora é mole, você paga 40 dólares em uma academia top, aqui uma igual é 200/300 em média, la existe uma variedade enorme de aparelhos de ultima geração.

Sem falar que os suplementos tops estão lá e são muito baratos....., enfim tudo muito fácil e barato...., muito mais fácil ter um treino de qualidade e uma dieta balanceada...

Abraços

cara academia eh tudo igual, tendo barra e anilha se fica grande

n tem fundamento pagar 200 conto na mensalidade soh pq tem "aparelhos de ultima geraçao" < coisa que eu acho horrivel, bem mlk verao ainda

Editado por leonardow
Postado

É eu me enganei.

As pernas não são "grossas", mas condizem proporcionalmente com a parte superior e as panturrilhas ainda são boas.

O shape dele é bom, mas por algum motivo falta trapézio.

Postado

Amigo,

Quanto mais aparelhos, mais variações em seus treinos, melhores resultados....

Você acha que os "natural bodybuilders" ficam variando tanto os exercicios de sacanagem ?? porque não tem mais o que fazer ? ou porque querem inventar ?

Se liga mermão, você ainda quer fica assim em 2 anos??, então continua nessa sua academia de 50 reais, que só tem 1 supino reto pra 20 pessoas....

Mais aparelhos (aparelhos de ultima geração) = mais foco em partes específicas ( com mais facilidade ), aparelhos que focam até no menor músculo do seu corpo...

Ai você pergunta, lá fora a cada semana vejo um assim..... estou lhe dizendo porque, porque é mais fácil !!!! e não necessário !!!!

Abraços!

Postado

vei uma coisa é tu encaixar 3-4 aparelhos no treino, outra é se basear nesses isoladores e nunca ficar grande, porque fazer 4-5 exercicio pra perna por exemplo se agachamento ja trabalha td isso

n tem fundamento, alem dessas "tecnologias" n passarem de maquina de lesoes

Postado

Focar é coisa de fresco, atuais bb trabalham pouco com máquinas a maioria dos exercícios são halteres e barras, eu mesmo só uso máquinas pra fazer perna e um pouco do cross over que facilmente posso trocar, não existem bodybuilders top worldwide naturais.

Sem desculpa de que lá por x motivos é mais fácil e etc, quem tem motivação corre atrás se dedica e persegue o sonho, lógico que lá os produtos são mais disponíveis e as academias mais barata mas isso não é desculpa, malho há 4 anos no mesmo buraco pagando 60 pau por mês na ogro house e tá de bom tamanho.

Duvido muito que esse cara seja natural o shape dele tem a cara de stano, mas é possível atingir esse nível sim, 5~6 anos com uma dieta e treino e uma genética privilegiada é possível.

Focar é coisa de fresco, atuais bb trabalham pouco com máquinas a maioria dos exercícios são halteres e barras, eu mesmo só uso máquinas pra fazer perna e um pouco do cross over que facilmente posso trocar, não existem bodybuilders top worldwide naturais.

Sem desculpa de que lá por x motivos é mais fácil e etc, quem tem motivação corre atrás se dedica e persegue o sonho, lógico que lá os produtos são mais disponíveis e as academias mais barata mas isso não é desculpa, malho há 4 anos no mesmo buraco pagando 60 pau por mês na ogro house e tá de bom tamanho.

Duvido muito que esse cara seja natural o shape dele tem a cara de stano, mas é possível atingir esse nível sim, 5~6 anos com uma dieta e treino e uma genética privilegiada é possível.

Postado

Amigo,

Você acha que os "natural bodybuilders" ficam variando tanto os exercicios de sacanagem ?? porque não tem mais o que fazer ? ou porque querem inventar ?

Se liga mermão, você ainda quer fica assim em 2 anos??, então continua nessa sua academia de 50 reais, que só tem 1 supino reto pra 20 pessoas....

Mais aparelhos (aparelhos de ultima geração) = mais foco em partes específicas ( com mais facilidade ), aparelhos que focam até no menor músculo do seu corpo...

Ai você pergunta, lá fora a cada semana vejo um assim..... estou lhe dizendo porque, porque é mais fácil !!!! e não necessário !!!!

Abraços!

Bom cara, eu também discordo sobre os aparelhos.Está bem, para um bodybuilder pode fazer algum sentido treinar todos os ângulos possíveis do músculo para atingir uma definição melhor.Mas nada muda o essencial, que são os compostos.Agachamento, supino, OHP, barra(fixa, paralelas), remada curvada, isso tem em treinos de todos, pode apostar.

Se por um lado os suplementos de lá são mais baratos, e os alimentos?Lá tem cidade que nem vende alface, maçã e laranja, só tem fast-food.Se o cara não tiver um pouco de sorte e nascer num lugar bom, a dieta dele vai ser uma merda, toda baseada em mac's.

Não tenho informações precisas, mas acho que é melhor montar uma dieta no Brasil do que lá nos EUA.

Postado

Amigo,

Abraços!

Vc ta de briks ne?

Troll?

Postado

Sem comentários, estou falando de resultados rápidos ok ? e não e resultados ..... leia o meu post evai entender porque lá fora é tudo mais fácil....

Aí é mole, falar que é bomba etc etc...

Visitante deletado____
Postado (editado)

Amigo,

Abraços!

:whistle:

Editado por Quisso
Postado

oq deve rolar la fora é anabolizante isso sim, dieta, suplemento e treino n faz milagres

como eu disse, tenho acompanhado umas evoluçoes no site bb.com, e soh vejo cara rasgado, que nem esse muleque, 18 anos pa, cara de 15, e olha isso:

1tA1hh6DAUKjKSshe03lU1vWQpx614.jpeg

1L0LDRVeBOhkCGkWcA9ufo0Zj3L4vI1091.jpeg

1SC5vm7QHIeEU1XebWN4I9tMVQtCKl552e.jpeg

1WECZWf8LEfzvPnDwZ3LdloPzUWBiI346e.jpeg

quem aqui tem um shape desses?

Postado

Bom cara, eu também discordo sobre os aparelhos.Está bem, para um bodybuilder pode fazer algum sentido treinar todos os ângulos possíveis do músculo para atingir uma definição melhor.Mas nada muda o essencial, que são os compostos.Agachamento, supino, OHP, barra(fixa, paralelas), remada curvada, isso tem em treinos de todos, pode apostar.

Se por um lado os suplementos de lá são mais baratos, e os alimentos?Lá tem cidade que nem vende alface, maçã e laranja, só tem fast-food.Se o cara não tiver um pouco de sorte e nascer num lugar bom, a dieta dele vai ser uma merda, toda baseada em mac's.

Não tenho informações precisas, mas acho que é melhor montar uma dieta no Brasil do que lá nos EUA.

Amigo nos EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável, para você ter uma ideia um rodizio japônes que aqui é 60/90 reais, la custa 14 dólares lol ?

Quando aos aparelhos eles facilitam amigos, os ganhos dos frangos...., difícil ver um frango usando halter direito.... os aparelhos facilitam e não resolvem ok ??

Eua > mais fácil do frango ficar forte

Bra > mais difícil do frango ficar forte

Mas não é impossivel ok ??

Visitante deletado____
Postado

Amigo nos EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável, para você ter uma ideia um rodizio japônes que aqui é 60/90 reais, la custa 14 dólares lol ?

Quando aos aparelhos eles facilitam amigos, os ganhos dos frangos...., difícil ver um frango usando halter direito.... os aparelhos facilitam e não resolvem ok ??

Macros: 200/65/350 (prot/lip/carb) nos EUA

Macros: 200/65/350 (prot/lip/carb) no Brasil

Me explique a diferença.

Postado

EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável

Você já foi lá alguma vez? Você já foi em algum supermercado e no mesmo não tinha arroz pra vender?

Já foi em alguma quitanda e só te ofereceram vegetais congelados? Você já rodou 2h encontrar algum local que vendesse carne sem ser na forma de hambúrguer?

Enfim.

Postado

2-3 anos pode ficar assim..que que voces tao falando?!?

Dá pra chegar com essa altura, com o tanto de MM que esse cara tem? Provavelmente, em um tempo maior que o citado, mas é muuito dificil chegar com esse bf e a quantidade de MM que esse cara tem.

Postado (editado)

Você tá viajando cara, não conhece muito dos EUA.Você pensou apenas nas grandes cidades e grandes estados.Nos estados pequenos e cidades do interior, só se vende fast-food lá cara, só vende salgadinhos e um monte de merda.

Não é atoa que lá é o lugar com maior obesidade dos EUA e não é porque as pessoas não querem, tem pessoas que querem melhorar, mas na sua região vende apenas comidas sujas.As vezes tem vegetais, mas estes preços ficam nas alturas, então pra quem é pobre, é melhor comer uma comida suja.

Tem lugar que é tão tosco que nem tem arroz ou feijão.

Aparelhos são ruins cara, você não conseguiu sustentar ainda sua opinião.Aparelhos não dão massa, no máximo um pouco de forma a um determinado músculo e talvez um pump legal.Isso não torna ninguém um BB ou modelo.

Editado por Visitante
Postado

Sem comentários, estou falando de resultados rápidos ok ? e não e resultados ..... leia o meu post evai entender porque lá fora é tudo mais fácil....

Aí é mole, falar que é bomba etc etc...

Não tô falando que é mole falar que é bomba.

Reveja o que eu falei amigo, "o shape tem cara de stano" onde eu critiquei ou falei que é fácil, eu mesmo já ciclei ae's.

Quando aos aparelhos eles facilitam amigos, os ganhos dos frangos...., difícil ver um frango usando halter direito.... os aparelhos facilitam e não resolvem ok

Quem aqui frequenta rodizio japones? eu não, minha dieta não é nada saudável, dieta de bb tá longe de ser saudável.

Bom, no ginásio que frequento não tem ninguem abaixo de 70kgs até as mulheres de lá são da maromba.

Se você é malhador de verão que não tem dieta e n sabe treinar o problema é teu.

oq deve rolar la fora é anabolizante isso sim, dieta, suplemento e treino n faz milagres

Tem gente que pensa que ae é coisa de outro planeta que é só tomar e magicamente acontece um milagre, antes de envenenar o corpo esse cara já deveria ter um shape pika, com mais de 4 anos de treino e uma genética de dar inveja não resuma tudo a ae's ele são só um aditivo, o que realmente faz milagres é tu acordar 7 da matina pra cumprir uma dieta e ir treinar, por mais que a comida tenha gosto de merda e não ter nenhum tipo de vida social fora da academia/facul/trampo, todo santo dia por alguns anos sem sair de casa empenhado num objetivo, isso sim faz milagres, e claro, genética dá um up.

Postado

EUA é um milhão de vezes mais fácil ter dieta saudável

Você já foi lá alguma vez? Você já foi em algum supermercado e no mesmo não tinha arroz pra vender?

Já foi em alguma quitanda e só te ofereceram vegetais congelados? Você já rodou 2h encontrar algum local que vendesse carne sem ser na forma de hambúrguer?

Enfim.

Amigo só de saber que você foi procurar Arroz nos EUA, da para saber que realmente.....

Você tem de adaptar seus macros aos macros de lá...., com certeza as frutas comuns aqui do Brasil são "caras" lá se comparado aqui....

Um amigo meu falou a mesma coisa que você.... ficou horas rodando tentando achar um Feijão kkkkkkk, para a dieta... ai eu disse: já ouviu falar de brócolisamericano/espinafre ???

Pois saiba que você acha ele em qualquer lugar e que o mesmo tem 5 vezes mais ferro que o feijão e praticamente 1/10 de carbos e calorias....

Amigo tudo é uma questão de adaptação.

Abraços...

Visitante deletado____
Postado

2-3 anos pode ficar assim..que que voces tao falando?!?

Dá pra chegar com essa altura, com o tanto de MM que esse cara tem? Provavelmente, em um tempo maior que o citado, mas é muuito dificil chegar com esse bf e a quantidade de MM que esse cara tem.

[2]

São 80kg, com 1,78 de altura, pelo que eu sei. BF mínimo. Não sei de ninguém, natural, com menos de 5 anos de treino com esses números.

Postado (editado)

Tem gente que pensa que ae é coisa de outro planeta que é só tomar e magicamente acontece um milagre, antes de envenenar o corpo esse cara já deveria ter um shape pika, com mais de 4 anos de treino e uma genética de dar inveja não resuma tudo a ae's ele são só um aditivo, o que realmente faz milagres é tu acordar 7 da matina pra cumprir uma dieta e ir treinar, por mais que a comida tenha gosto de merda e não ter nenhum tipo de vida social fora da academia/facul/trampo, todo santo dia por alguns anos sem sair de casa empenhado num objetivo, isso sim faz milagres, e claro, genética dá um up.

veelho

conheço tanto maluco aqui na minha cidade se entupindo de testosterona sem ao menos estabelecer uma dieta, simplismente comem o que tem proteina e carboidrato, pronto, fazem 3-4 ciclo por ano, suplemento whey, bcaa e creatina e

final do ano tao la tudo grande, bf la pelos 10-12% pela porquice na dieta e pa

melhor que 90% do forum como dizem ai, n chama isso de milagre? um cara que n sabe nem oq significa macro ter um shape melhor que o seu e ainda beber no final de semana?

Editado por leonardow
Visitante deletado____
Postado

veelho

conheço tanto maluco aqui na minha cidade se entupindo de testosterona sem ao menos estabelecer uma dieta, simplismente comem o que tem proteina e carboidrato, pronto, fazem 3-4 ciclo por ano, suplemento whey, bcaa e creatina e

final do ano tao la tudo grande, bf la pelos 10-12% pela porquice na dieta e pa

melhor que 90% do forum como dizem ai, n chama isso de milagre? um cara que n sabe nem oq significa macro ter um shape melhor que o seu e ainda beber no final de semana?

Postado (editado)

Mais um topico em que você é ridicularizado, Criado por vó.. eh, acho que eu tava certo daquela vez :)

:whistle:

Outra pessoa que curte o ogus e 3dmj :o

Editado por 14th
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...