Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Chegar Assim Natural?


leonardow

Posts Recomendados

1 - sem exercicio e sem AE´s

2 - sem exercicio e com AE´s

3 - com exercicio e sem AE´s

4 - com exercicio e com AE´s

em 10 semanas o resultado foi:

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3kg de músculo

3 - ganhou 2kg de músculo

4 - ganhou 6kg de músculo

fala mais que mil palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais 1 tópico que você não acrescenta nada e ainda desvirtua o tema central.

Antes não acrescentar nada do que induzir pessoas a erros, por só falar merda. Btw, deviam criar um topico de perolas só suas no off topic :S

Mas da para chegar assim natural sim. 3~6 anos. Pronto, respondi o topico.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mais que mil palavras.

Será que tinha dieta? Abç.

Amigo, você citou em um post anterior que seus colegas enchiam a cara no fds não tinham dieta e etc será que realmente tem o corpo legal como você diz? ciclar 3-4 vezes ao ano é quase ciclar o ano inteiro, coisa de profissionais, quem cicla o ano inteiro espera que tenha um fígado de aço e excepcional protetor, relaxa e espere 3,4 anos e veja onde esses caras estão e onde você chegou, conheça um frango pela motivação e não pelo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo então conforme falei, eu acho ser possível, alias, como o próprio autor do tópico falou, nos fórums estrangeiros e sites é o que mais se vê....

Agora nas medidas exatas eu sinceramente não sei, agora no sentido de parecer igual, não tenho dúvidas que é possível...

Agora acho muito difícil, e depende de muitos fatores também.... por exemplo estamos partindo da onde ?, de um completo sedentário ? , de um malhador meia boca ? etc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a vascu no peito, definição super boa, BF baixissimo e deve estar com uns 42-45cm braço. natural? duvido muito

Acha cara?Eu dou 38 de braço pra ele no máximo...Ou vcs acham que eu tou loko?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tinha dieta? Abç.

Amigo, você citou em um post anterior que seus colegas enchiam a cara no fds não tinham dieta e etc será que realmente tem o corpo legal como você diz? ciclar 3-4 vezes ao ano é quase ciclar o ano inteiro, coisa de profissionais, quem cicla o ano inteiro espera que tenha um fígado de aço e excepcional protetor, relaxa e espere 3,4 anos e veja onde esses caras estão e onde você chegou, conheça um frango pela motivação e não pelo shape.

eu sei disso, nao é atoa que esses maluco de rave nao passam dos 30

mas de um jeito ou de outro, fazem milagres sim.

-

Pessoal, soh pra constar, a evolução dele foi em 3 anos segundo o bodyspace dele, como podem ver:

1EiIeLoFA1044XUUm7LO8jdsg2usX1036.jpeg

10 de outubro de 2007

1jJdHBJZ0Jtbwi10xQEp9WO2Mz3g258.jpeg

7 de maio de 2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...