Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Babi - Precisando De Ajuda Pag. 50 - Hipertrofia - 15 Anos - Pag. 47 Fotos


Barbara Eliane

Posts Recomendados

@Carol

Querida, eu juro que vou colocar as pilhas para carregar e amanhã eu tiro. O problema é que minha câmera usa pilha e eu to sem nenhuma, usei todas as pilhas no mouse. E aí, to sem muita saída. Mas, vou tentar carregá-las para tirar.

Olha, minha opinião sobre isso é: Sua perna é bem maior que a minha, parece que você está mais condicionada também, sua perna já tem o quadríceps saltando. Minha perna é tipo bambu na tempestade, tão fina que quase quebra. E se eu consegui, você consegue com uma carga até maior. Tenta, a força vem da mente!

Beijos, amor.

@Kamilla

Que isso, você é linda... Tem um pernão, menina!

Nossa, que bom que você conseguiu... Eu to fazendo no Smith *-*

Primeiro, vou progredir nesse, chegar a uma carga foda... Depois, sugiro para ele um agachamento livre.

É bem natural. O Smith me irritou, eu sem experiência, sempre quando levantava do agachamento, o Smith prendia e fazia aquele barulhão... E a vergonha? Nossa!

Beijos, amor.

@Lara

Que bom que você gostou, querido!

Nossa, parabéns para nós dois!

Obrigada, boa semana também! E ótimos treinos!

Beijos, querido!

@Gabriel Monteiro

Sério? Sou engraçada escrevendo?... Eu levo o treino como uma brincadeira de criança grande, do muita risada... Hoje me matei de rir com uma coisa que aconteceu no treino, vou colocar no relato.

Não pego pesado não, ta super leve ainda. Sou franguinha!

Poxa, obrigada! Sim, eu curto sim! Pode deixar!

Então, o problema é que não estou tendo tempo. Mas, quando eu to lá, cuido da minha página. Se quiser, posso te dar um auxílio.

Logo, estou fazendo! Beijos, querido!

@Rodrigo Souto

Obrigada... É estou evoluindo. Moro em são paulo na zona norte!

________________________________________________________

Costas, tríceps, quadríceps e abdominal...

Pulley Costas – 3x8 – 25kg - Esse eu tirei de letra. Gostoso de fazer, achei fácil.

Pulley triângulo frontal – 3x8 – 20kg - Tive que abaixar a carga, puts... Um movimento que pega muito, ainda mais porque tinha que voltar lentamente.

Remada unilateral – 3x8 – 12kg - Que situação! Pensem, eu na área de peso livre em uma posição maravilhosa, de shorts curto... Fiquei com vergonha, ainda mais porque a sala começou a lotar... Mas, fiz direitinho e deu tudo certo. Poxa, soei, tava pesadinho!

Tríceps corda na polia alta – 3x8 – 15kg - Esse exercício me persegue DEMAIS. Odeio ele. Não me deixa progredir de carga, peke?

Tríceps corda na polia alta com pegada invertida – 3x8 – 10kg - Puts, que ''pegada'' estranha. Mas, no final consegui acertar.

Repulsão entre os dois bancos – 3x8 - Dói e como dói. Tadinha. Enzo (personal) judiando de mim!

Extensão de perna – 2x8 com as duas pernas – 40kg – 1x8 unilateral com 20kg - Doeu, aí aí.

Exercício para o músculo da parte do lado do glúteo (rotatória) segundo ele para fortalecer – (Não sei o nome do exercício) – Deixa uma perna em ângulo 90º e a outra esticada, soube a perna até o peito e desce até os 90º – 3x8 com 5kg - Puxa, meu glúteo tava pedindo socorro.

Sustentação frontal na bola suíça – 4x8 - Que posição ridícula, eu tinha a impressão que tava a academia inteira olhando para os meus glúteos.. Até falei pro meu personal e ele: Se alguém olhar torto, eu arrebento, relaxa. Quando o Enzo me mostrou, eu achei muito fácil.. Falei assim: Só isso? Que fácil. Ai ele: Aé? Tenta! COMO SE EQUILIBRAR NAQUILO? coitadinha... Mas, aprendi.

Abdominal infra com apoio – 4x8 - Puts, tem que ter uma força nos braços fora do normal. Senti dor no trapézio. Isso pega trapézio?... Será?

Ps: Passei o treino inteiro tendo revertério no estômago, toda hora eu sentia ânsia... Não sei se o treino tava muito pesado. Ou se havia comido demais e ainda tava bebendo água!

Ps 2: Meu personal, não tinha passado o exercício de repulsão no banco. Ele foi obrigado a passar. Tinha me passado o Extensão tríceps com haltere. Só que meu braço não esticava, de tanta dor que eu estava do treino de ontem. Eu colocava o braço para trás. Mas, não subia. Era como meu músculo estivesse todo duro. Hoje de manhã, ao acordar não conseguia esticar o braço. To com muita dor. Mas, meu personal disse que daqui uns 10 dias, estarei muito melhor. E disse, que ele ainda está pegando leve. Que logo será 4 exercícios por músculo.

Obrigada á todos vocês que me acompanham... Tenham uma boa noite e uma ótima quarta!

Até, beijinhos!

Edit: Meu personal, disse assim para mim.... VOU TE DEIXAR TÃO ''GOSTOSA'' QUE OS CARAS VÃO TER QUE PEGAR SENHA SÓ PARA FALAR COM VOCÊ! E eu: Ual... Dúvido hein! E ele: Não dúvide de mim.

E outra coisa.. Ele me deu um presente hoje. Uma shakeira. Eu ainda não tinha comprado. Tô esperando minha mãe ir na academia comigo para comprarmos os suplementos, a luva, shakeira e tudo mais. E pois é, ele chegou e me perguntou: Porque você ainda não comprou a shakeira? Aí, eu disse: Porque to esperando minha mãe começar para ela comprar. Aí ele foi na lojinha que tem lá, pegou uma e me deu de presente. Disse que era para mim sempre me lembrar dele quando fosse treinar. Eu disse que não... Fiquei super sem graça. E ele disse: Oportunidades aparecem apenas uma vez. E eu disse: Vou te pagar depois, ok? Aí ele: Não, para de ser ridícula, só custa 25 reais, depois eu pago. Aí eu falei: Que vontade de te bater. Enfim, quando foi mais tarde. peguei o dinheiro e tentei colocar no bolso dele. E ele segurou meu braço e pediu que eu aceitasse o presente dele. ACEITEI, MAS E A VERGONHA? KKKKKKKKK

noffan esse personal tá querendo rsrs

Babi, qto que tá saindo (R$) esse personal pra vc? Ele vai com vc todo dia ou só monta suas fichas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Personal safadjenho esse hein! hahaha

Curti bastante teu treino to acompanhando aqui!

Com relação ao negócio na ânsia, tenta ir pra academia de estomago vazio (tendo feito sua última refeição no mínimo 1:30 horas antes de treinar).

Mas em todo caso siga a recomendação que tem escrito na parede da academia do Fernando Sardinha: "vomita e volta" ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa

Legal ele é sim... Espero que não tenha nenhuma malícia não!

É, pelo que entendi, meu personal está me testando! Ele disse que amanhã meu treino será completamente diferente... E que semana que vem ele já vai mudar as repetições!

Por enquanto, to seguindo as orientações... Nem me sinto segura ainda pro agacho livre!

Beijos!

@Rodrigo

Curtiu sim, ela tava toda acanhada e tal. Se sentiu bem!

Então, vai ficar fazendo esteira, transport e bicicleta até segunda... Terça-feira começa a fazer musculação!

Sabe que eu não sei o que vou treinar, meu personal está deixando tudo em segredo. To indo para a academia, mas nem sei, o que vou fazer. Só sei que é um teste!

Beijos!

@Ulfburk

É, consegui convencer, minha mãe á ir para a academia!

Meu pai já treinou também, há muitos anos atrás, aqueles treinamentos de militar, sabe? Hoje em dia, é sedentário.

É, eu fico com medo, sinto que não to preparada. Eu achei que tava até fazer o Smith!

Beijos!

@Mateus

Seja bem vindo e obrigada por acompanhar!

Obrigada, já teve sim. Bem pouco mais teve! Espero!

Não calculei minha dieta não, por eu ter um peso ‘’leve’’ o tanto de proteína e carbo que preciso ingerir ainda é pouco. Então, sei mais ou menos como organizar a dieta, de modo que eu consiga suprir.

Beijos, bons treinos!

@Falange

HSUAHUSHAUSHAUHSUA, aqui em casa não é muito diferente!

Sou de São Paulo sim!

O personal que eu falo é instrutor da academia. Quando entrei na academia, pensei em contratar ele como personal mesmo. Porém, ele só tem tempo livre de manhã e para mim não dá nesse horário.

Mas, é como se ele fosse meu personal. Porque ele me dá uma super atenção, faz meus treinos, olha minhas dietas, me dá dicas, fica do meu lado para pegar o peso caso eu falhar. Apesar de eu não pagar ele a parte, ele me dá muita atenção!

Beijos!

@Carol

Será? Acho que não! Hoje ele me perguntou, se eu tava traindo ele... E eu disse: Depende do sentido. Ele disse: Ta de conversinha, de gracinha com outros? Aí eu disse: Não, to na minha! E ele: Acho bom e deu risada...

Acho que é mais amizade, sei lá!

Na verdade, como falei lá em cima, ele é instrutor da academia. Falo personal, porque ele me dá atenção de personal. Fica em cima de mim, me ajuda nas repetições, me mostra os exercícios, monta minha ficha, me ajuda com dieta, dá dicas. Então, é como se ele fosse meu personal. Apesar de eu pagar para a academia. Eu queria um personal particular, mas ele só tem horário de manhã. E para mim, não dá.

Beijos!

@Rafael

HSUAHSUAHUSHAUSA, será? Acho que não!

Que bom que gostou.. Seja bem vindo e obrigada por acompanhar!

Nossa, toda hora eu sentia vontade de vomitar ‘-‘

Acho que porque tomei hipercalórico, comi banana com aveia... E tomei litros de água na academia!

HSUAHUSHAUS, sempre, não largo meu treino por um mal estar, nunca!

Beijos!

____________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 17 de janeiro

Ombro, perna (Posterior, adutor e abdutor), panturrilha

Elevação lateral com halteres – 4kg – 3x8 - Apesar de não ser um peso enorme, doeu bastante para executar e sempre falhava na 6 reps.

Elevação frontal com halteres – 4kg – 3x8 - Um braço meu tem mais força que o outro, com um braço eu levantava bem de boa. Com o outro, nossa. Era quase uma guerra!

Desenvolvimento sentado com halteres – 4kg – 3x8 - Puts, sempre fiz com a coluna apoiada. Hoje quando fui fazer sentada mas se a coluna apoiada, sofri.

Mesa flexora unilateral – 5kg – 3x8 - QUE PESO RÍDICULO. Não aguentei mais. Eu sou pequena demais para a mesa, então para subir o rolinho é ruim. E acho que por estar cansada, meu desenvolvimento foi pior.

Adutora – 30kg – 3x8 - Meu personal queria que eu fizesse com 35, mas não deu. Fiz com 30kg. Bem fácil, nada demais.

Abdutora – 30kg – 3x8 - Essa é ainda mais fácil!

Panturrilha em pé – 4x12 - me doeu as panturrilhas u.u

__________________________________________________

Bom, meu pré treino hoje foi bom demais. Salmão, arroz e salada, nossa amei!

Quando eu estava fazendo a cadeira abdutora, meu personal veio e disse: Vai porra, quero você sofrendo! VAI VIRAR MONSTRA, VAI FICAR IGUAL PANICAT... será?

Levei minha dieta para o meu personal ver e segundo ele, vai arrumar umas partes. Ficou com ela!

Ah, outra coisa... Meu personal olhou para a minha cara e disse: Semana que vem seu treino muda novamente, vão ser 4x8 e se não me engando disse que seriam 4 exercícios por músculo.. E depois ele disse: To te testando, bobinha!

Olhei para ele e disse: Tô pronta!

Bom é isso. Beijos e até amanhã!

Obrigada por tudo, galera!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaa Babizinha, show de bola esse instrutor te ajudando heim?? praticamente um personal msmo hehehe.

Opa semana que vem fica interessante entao, 4x8 ja acho mais top rs... no começo eu sentia bastante diferença entre um braço e outro e uma perna e outra.... mas agora esta bemmm menor a diferença, exercicios com halter tiram essa diferença com o tempo!!

Alimentaçao ta em dia ai heim? assim que os resultados vem ;)

Bjoooo Marombinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa

HSUAHSUAHUSA, exato. É um personal que eu não pago! Fica do meu lado, me ajuda nos exercícios, as vezes pega os pesos para mim e coloca nas máquinas, me mostra o exercício, corrige...

Mais top e mais dolorido. Mas, vamos que vamos! Pelo jeito, a coisa vai pegar. Passei a semana toda com muita dor, semana que vem vai ser pior. KKKKKKK coitada de mim!

Aí, eu sinto muita diferença.. Uma perna minha aguenta muito mais que a outra, tipo ontem fui fazer mesa flexora unilateral, uma perna aguentava mais que a outra. E o braço a mesma coisa, um braço meu aguenta para caramba e o outro nada! Espero que ajeite!

Está certinha, sim.... Tudo nos conformes!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carol

Será? Acho que não! Hoje ele me perguntou, se eu tava traindo ele... E eu disse: Depende do sentido. Ele disse: Ta de conversinha, de gracinha com outros? Aí eu disse: Não, to na minha! E ele: Acho bom e deu risada...

Acho que é mais amizade, sei lá!

Na verdade, como falei lá em cima, ele é instrutor da academia. Falo personal, porque ele me dá atenção de personal. Fica em cima de mim, me ajuda nas repetições, me mostra os exercícios, monta minha ficha, me ajuda com dieta, dá dicas. Então, é como se ele fosse meu personal. Apesar de eu pagar para a academia. Eu queria um personal particular, mas ele só tem horário de manhã. E para mim, não dá.

Beijos!

Mas Dizaí... ele é bonito? :whistle:

hehehe bjus Babiii

Treino 17 de janeiro

Ombro, perna (Posterior, adutor e abdutor), panturrilha

Elevação lateral com halteres – 4kg – 3x8 - Apesar de não ser um peso enorme, doeu bastante para executar e sempre falhava na 6 reps.

Elevação frontal com halteres – 4kg – 3x8 - Um braço meu tem mais força que o outro, com um braço eu levantava bem de boa. Com o outro, nossa. Era quase uma guerra!

Desenvolvimento sentado com halteres – 4kg – 3x8 - Puts, sempre fiz com a coluna apoiada. Hoje quando fui fazer sentada mas se a coluna apoiada, sofri.

Mesa flexora unilateral – 5kg – 3x8 - QUE PESO RÍDICULO. Não aguentei mais. Eu sou pequena demais para a mesa, então para subir o rolinho é ruim. E acho que por estar cansada, meu desenvolvimento foi pior.

Adutora – 30kg – 3x8 - Meu personal queria que eu fizesse com 35, mas não deu. Fiz com 30kg. Bem fácil, nada demais.

Abdutora – 30kg – 3x8 - Essa é ainda mais fácil!

Panturrilha em pé – 4x12 - me doeu as panturrilhas u.u

Se tá fácil....

então aumenta a carga \o/ =D

Que nem vc me falou, com halteres de 1 kg XD

bjuss Babiii, quem me dera ter um personal T-T

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carol

Ele é bonito sim, inteligente e tem corpão! Mas, já tem 40 e poucos anos, idade para ser meu pai. Nada a ver, né. Fora que tem filha e tá separando da mulher, dá merda essas coisas ai.. Tô fora. No meu coração, só tem espaço para a academia. Tô em um sério relacionamento com ela. E tenho quase certeza que é só amizade!

É, então, mas se aumento as cargas fica difícil KKKKKKKKKKKKKKKK... Vou tentar ir aumentando de pouco em pouco!

Ah, é como ter um parceiro de treino só que é formado.. KKKKK' Só fazer amizade com os instrutores da sua academia, que terá bem mais ajuda. Porque eles se preocuparam com você!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...