Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lev. Terra Pegando Posterior

Posts Recomendados

Postado

comecei a pouco o Lev. Terra e no dia seguinte senti MTO o posterior... devo melhorar a execução?

Posso fazer o treino C (perna) e no outro dia treinar costas com terra (treino A) de boas?

Postado

na verdade o terra pega muito o posterior mesmo, normal...

e sobre a divisão, aí vai de voce, se sentir que dá pra fazer normalmente, sem problemas

Postado

e rola fazer ele depois de um dia de perna?

Eu pelo menos prefiro fazer Terra em dia de pernas... :D

Abraços!

Postado

Eu pelo menos prefiro fazer Terra em dia de pernas... :D

Abraços!

2...Acho um o levantamento terra melhor para as pena do que para as costas pois vc tem que força bastante a perna para levantar o peso mais isso e´na minha OPNIAO

Postado

Se sentir desconforto , apenas modifique a divisão afim de separar o treino de costas com o treino de pernas , mas não acho necessario

Editado por CarambolaSPFC

Postado
  • Autor

Se sentir desconforto , apenas modifique a divisão afim de separar o treino de costas com o treino de pernas , mas não acho necessario

é que no ABC2x, querendo ou não vai ter um dia que tu vai fazer perna depois de costas ou o inverso...mas dxa queto

Postado

Você acha mesmo que botar o Terra no dia de pernas ou de costas vai mudar muito sua vida em um ABC 2x ?

Postado
  • Autor

Você acha mesmo que botar o Terra no dia de pernas ou de costas vai mudar muito sua vida em um ABC 2x ?

ninguém falo isso, eu disse que to sentindo bem o posterior e amanha é dia de perna.... no outro dia vai ser Costas... aí é que ta... vo ta sentindo o posterior ainda

Postado

Ai você põe no dia de perna, ai chega no dia de costas e ainda vai estar sentindo costas/trapézio, ou seja vai mudar em nada a sua vida.

Postado

Ai você põe no dia de perna, ai chega no dia de costas e ainda vai estar sentindo costas/trapézio, ou seja vai mudar em nada a sua vida.

Ou ele desiste de fazer ABC2X e para de treinar todo dia da semana... :D

Postado

é que no ABC2x, querendo ou não vai ter um dia que tu vai fazer perna depois de costas ou o inverso...mas dxa queto

Ai é que tá , se tá ruim a ponto de incomodar tira o exercicio ou troca a divisão. E senão tiver encomodando , deixa quieto.

Questão de escolha.

Postado

Faço abc2x eu coloco no dia de costas '-'

1 costas/biceps

2Peito/ombro/triceps

3Pernas

Da pra fazer numa boa depois de um treino de perna, mesmo sendo puxado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.