zeppilianus Postado Outubro 14, 2012 às 00:22 Postado Outubro 14, 2012 às 00:22 Na boa,sem querer ser chato....mas como vc quer que alguem saiba se voce pode tomar ou nao?Como alguem vai saber se vc vai ter mais efeitos colaterais que o normal? Compre,use e verifique se foi bom para voce... Alem disso...pelas suas medidas e pela sua foto voce é bem magrelo,vai queimar o que ai fiao? Voce tem um mes de treino....
_Droppz Postado Outubro 14, 2012 às 00:26 Autor Postado Outubro 14, 2012 às 00:26 Na boa,sem querer ser chato....mas como vc quer que alguem saiba se voce pode tomar ou nao?Como alguem vai saber se vc vai ter mais efeitos colaterais que o normal? Compre,use e verifique se foi bom para voce... Alem disso...pelas suas medidas e pela sua foto voce é bem magrelo,vai queimar o que ai fiao? Voce tem um mes de treino.... Amigo, você não entendeu o que eu disse... não pedi que alguém me diga os efeitos colaterais que vou ter... estou procurando apenas respostas de pessoas que já tiveram experiencias com o oxyelite, e se recomendam ou não, quais foram os resultados ... mas mesmo assim, obrigado pela resposta.
NetoGym Postado Outubro 14, 2012 às 00:30 Postado Outubro 14, 2012 às 00:30 (editado) Verãoooo .... edit ; vc é o cara a foto O.o , pra que oxy ? , boatos ai que vc vai sumi Editado Outubro 14, 2012 às 00:31 por NetoGym _Droppz reagiu a isso 1
bellaafr Postado Outubro 14, 2012 às 00:30 Postado Outubro 14, 2012 às 00:30 Obrigado pela resposta, você teria alguma indicação de termogênico mais ''fraco'' ? Chá verde é natural e tem efeito termogênico. Tem vários mais fracos só a base de cafeína e taurina. No caso do oxyelite ele age no sistema nervoso, o que não é indicado pra vc que ainda está com o cérebro em desenvolvimento! Olhe nos rótulos dos termogênicos que você vê.. Mas porque você não faz um bulk pra depois secar??
_Droppz Postado Outubro 14, 2012 às 00:33 Autor Postado Outubro 14, 2012 às 00:33 (editado) Verãoooo .... edit ; vc é o cara a foto O.o , pra que oxy ? , boatos ai que vc vai sumi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Maldade ... Editado Outubro 14, 2012 às 00:34 por _Droppz
zeppilianus Postado Outubro 14, 2012 às 00:33 Postado Outubro 14, 2012 às 00:33 gostaria de saber se posso começar a tomar o termogênico po,escreve melhor da proxima vez entao... oxyelite eh um dos melhores termogenicos no mercado,mas com 1 mes de treino,e magro como vc eh,nao faz sentido vc ja comecar a usar esse tipo de produto....no comeco vem tudo facil,so comer direito e treinar direito...o balanco de nitrogenio no inicio eh uma maravilha.... _Droppz reagiu a isso 1
IuriFernandes Postado Outubro 14, 2012 às 00:36 Postado Outubro 14, 2012 às 00:36 Bróder , primeiramente boa noite ! Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa . Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes . Se quiser da uma conferida no meu tópico ve la as respostas dos bróders ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98602-magro-com-bf-alto-%3B/ Abras e fica com Deus ...
_Droppz Postado Outubro 14, 2012 às 00:54 Autor Postado Outubro 14, 2012 às 00:54 (editado) po,escreve melhor da proxima vez entao... oxyelite eh um dos melhores termogenicos no mercado,mas com 1 mes de treino,e magro como vc eh,nao faz sentido vc ja comecar a usar esse tipo de produto....no comeco vem tudo facil,so comer direito e treinar direito...o balanco de nitrogenio no inicio eh uma maravilha.... É... acho que me expressei mau, é que vejo na internet, fotos de pessoas que tinham barriga saliente e tudo mais, e acabaram por conseguir um ótimo resultado conciliando o oxy com treino, descanso e dieta, obrigado pela resposta Bróder , primeiramente boa noite ! Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa . Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes . Se quiser da uma conferida no meu tópico ve la as respostas dos bróders ! http://www.hipertrof...-com-bf-alto-;/ Abras e fica com Deus ... Opa cara, muito obrigado pelas recomendações em! vou dar uma olhada no tópico sim... Igualmente. Bróder , primeiramente boa noite ! Então , eu sou novo também nesse mundo de musculação e tava querendo fazer a mesma coisa que você , mandar logo um termo forte (lipo 6 uc) de cara pra queimar a gordura em excesso , mas criei um tópico pedindo sugestões e cheguei a conclusão que isso agora não compensa . Guarda o oxy ae pra depois , faz uma dieta fóda , toma um whey de boa , pega mais uma massa e mais uns meses de treino ou 1 ano e depois pensa em mandar esses termos fortes . Se quiser da uma conferida no meu tópico ve la as respostas dos bróders ! http://www.hipertrof...-com-bf-alto-;/ Abras e fica com Deus ... Bela resposta amigo, muito obrigado... estava lendo as respostas do tópico que me mandou esclareceram todas minhas duvidas... valeu !!! Editado Outubro 14, 2012 às 00:39 por _Droppz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora