Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Stane, Inicio Do Ciclo


Posts Recomendados

Bom segunda começo um ciclo de m-stane 2-2-2-2

Vou tomar 1 capsula de m-stane ao acordar e outro antes do treino. Adicionando creatina uma semana antes de acabar o ciclo e indo até o fim da tpc.

TPC:

Creatina, um pouco antes de acabar o cilo até o final da tpc.

40mg tamoxfeno ( 20 gramas no almoço e 20 antes de dormir) isso nos 14 primeiros dias.

Depois vou diminuir pra 20 mg de tamoxifeno antes de dormir por mais 14 dias.

Devo mudar alguma coisa? acrescentar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai relatar? se for, falta mta informação... não dá pra ninguem te ajudar, se vc não der informações.... verifique o padrão de postagens...

altura, idade, ciclos anteriores, tempo de treino, tipo de treino no ciclo, alimentação, suplementação durante ciclo e na TPC, medidas, BF....

se vc postar essas informações a galera te ajuda

vlw

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um topico para relatar o ciclo sim, porem queria saber se está vom ou se tem que mudar alguma coisa

é igual eu te disse, se não colocar informações não dá pra te falar nada... como que vamos falar se vc tem que adicionar algo se não sabemos nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 18 anos

altura: 160cm

bíceps contraído: 32cm

peito: 96cm

peso: 45kg

cara, vou te ajudar com oq vc me deu...

vc parece ser bem iniciante... vc tem 45kg? oO

não te recomendo nem usar isso daí... compra um hipercalórico, usa 3x ao dia e vai ter melhores resultados...

mas se quer realmente usar... adicione, whey, malto, albumina, hipercalórico tanto no ciclo como no pós...

com esse peso, levando uma dieta boa, suplementação razoável, vc consegue uns 10kg fácil em uns 2 meses...

sei lá qto tempo de treino tu tem... mas não deve ser nem 3 meses... então peça orientação na área de treinamentos e monte um treino..

é isso aí

flws

Editado por rataodanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...