Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Falai Alexandre,cara pq vc não faz no smith essa panturrilha em pé?

Caso vc continue fazendo desse jeito segurando anilhas na mão e fazendo o movimento,na minha opinião seria desnecessário o seu treinamento para ante braço que vc queria fazer,pois assim vc ja estaria trabalhando os ante braços sempre que estivesse fazendo as paturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show o treino, tira a foto e posta pra gente hein :D

Valeu mano!!!

Segunda-feira eu posto uma foto do ajuste técnico aouehaouehouaehouaehouhea

Alexandre, você Faz Remada Curvada ao estílo Pendlay Rows, ou como a Bent-Over Rows ?

Boas Cargas, quase lá na Barra Fixa, Já já chega na sobrecarga.

O militar e o supino tão muito bons, uma dia eu chego nesse nível também :laughingsmiley: , Seu peitoral e ombros devem estar muito bons

Abraços

É a remada cavalinho :D Aquela com uma barra de supino, o triângulo pra fazer a puxada e tals...

Valeeu mano! Tô quase lá mesmo haha mais uns 2 treinos acho que fecho 3x10!!

Estão para ficar melhores oaehuoheaouheaouhea meu ombro eu curto! Mas meu peito nem tanto, apesar deles terem melhorado infinitamente depois que comecei a treinar assim.

Abraço!!

Cara, já até imagino essa sua gambiarra que no mundo da engenharia é conhecida como "Ajuste técnico" HaHaUhaUhaUh

Eu fazia assim:

Tinha um aparelho pra encolhimento, com duas barras paralelas || pra pegada. Ai eu subia elas até o máximo quando elas ficavam +- paralelas ao chão! Ai eu subia e fazia lá mesmo! hUAHuahaUhAUh

Só nas gambia... digo digo, ajustes técnicos!

Bora aumentar esse agacho ai champs! Rumo aos 3 dígitos hein ;)

Abraço

aoeoeuahoeuahoheaouheaoheaouea um nome bonito é sempre mais massa hahaha

Eu to fazendo no suporte do agacho... não da pra explicar, é uma zica! Segunda eu tiro uma foto e posto aqui \o/

Com certeza!! Logo logo são 100kg no squat e 80kg no supino :D

Falai Alexandre,cara pq vc não faz no smith essa panturrilha em pé?

Caso vc continue fazendo desse jeito segurando anilhas na mão e fazendo o movimento,na minha opinião seria desnecessário o seu treinamento para ante braço que vc queria fazer,pois assim vc ja estaria trabalhando os ante braços sempre que estivesse fazendo as paturrilhas.

Então, tava pensando nisso hoje!

Eu acho super desconfortável usar o smith, pra qualquer coisa...

Mas com relação ao antebraço, acho que quanto maior a frequência, mais massa vai ser! Vou testar uma ou duas semanas, se ele estiver reclamando, eu paro...

Valeu pela dica :D

_________________________________

Aaaa, só uma coisa...

Hoje fui treinar com um amigo meu, e ele é bem mais forte que eu (pelo menos em alguns exercícios), e dai ele tava no supino inclinado e eu fui fazer de graça oueahuoeahoeuaohae

Saiu uma repetição com 100kg totais!

Tá certo que era o articulado e não a barra, mas tinha 50kg cada lado \o/

Fiquei feliz por mim, mas ele treina com esse peso em high reps ainda --"

Bom domingo ae marombada!!

Segunda-feira se pá vou treinar upper de novo pra entrar no esquema do treino 'X' lá...

Abraços e bons treinos!

Editado por AlexandreDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai, é só uma questão de tempo haha

Com certezaa!

Tenta sim, mas fala pra uns 2 nego ficarem ligeiros pq é pesado pra porra mano! HUAhauhauhau Acho que vc não iria querer morrer por uma RM neah? kkkkk

Abraços

Pode creer oueauheauohaeoheaoheaouhe é pesado pa carai mesmo! Mais pra frente eu tento oueaouehaouhaee são 30kg a mais do que eu levanto no treino, não da pra ir brincando sozinho assim :lmaosmiley:

____________________________

Relato do treino de hoje!

LOWER:

Squat - 3x5 - 91kg (deu pra suar um pouco oaheuoheohaeouheaouha rumo aos 100 \o/ tá ficando divertido :D)

RDL - 4x5 - 79kg (bom, não sabia quanto tinha feito no treino passado, então fui na carga que eu achei tava boa... completei sem muitos problemas. Vou manter assim essa semana)

Leg Press - 3x6 - 150kg (bem de boa, da pra ir aumentando aos poucos)

Pant. Unil. - 3x30 - BW (fritando muitoo!! hoje sofri pra completar... vou manter por mais um tempo)

Pant. em Pé - 1x30 - 20kg (bem tenso também u_u o pump que fica do exercício anterior atrapalha demais, mas deu pra completar)

Bom, o treino foi bem puxado! Tava com uma leve dmt nas pernas ainda, mas treinei mesmo assim...

Amanhã tem mais hahaha 3x10 na barra fixa *-*-*-*

Tá aqui no spoiler a gambiarra o ajuste técnico para eu fazer as paralelas!!

20130204165937.jpg

20130204170006.jpg

20130204170100.jpg

20130204170133.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já venho acompanhando seu tópico a um tempo AlexandreDM e o do Zanop também..

E procurei fazer um mix das séries dos dois e gostaria de um palpite, como muitos aqui eu também faço FACUL e semana que vem ela volta (PQP --')...

Quando FACUL volta sou obrigado a malhar de manhã e tendo miseros 40 min para treinar! Enfim, segue o plano que fiz para os próximos 3 meses de treino...


Upper:
Supino Reto - 4x5 + Flexão - 4x6
Barra Fixa - 3x6 + Serrote - 3x6
PullOver - 3x6
Desenvolvimento Sentado - 4x5
Paralela - 3x8
Rosca Alternada Sentado - 3x8


Lower:
Squat - 3x5
Terra - 4x5
Leg Press - 3x6
Extensora - 3x10
Pant. Unil. - 3x25


Todos com o tempo máximo de descanso de 40s~50s...


Pretendo iniciar os treino com 60% da carga que pego hoje no treino de Puxa/Empurra... Peso Hoje: Supino: 50KG cada lado... Squat: 40cada Lado... Desenvolvimento: 24kg cada lado... Paralela: BW+20KG na cintura.. Barra Fixa: BW


Enfim... Opinem se puder e um òtimo treino para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...