Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Se treinar muito fosse garantia de ótimos resultados, eu iria pra academia fazer fullbody 6x na semana ouaheoheaoheaoheaouheaoh infelizmente não é tão simples...

Existe treinos FB 10x, acho que o Chad Waterbury é quem desenvolveu

ele acredita que frequencia é chave pro sucesso, e realmente é muito importante, percebi no SL 5x5 que as pernas melhoram muito, (claro agachando 3x na semana)

em compensação peitoral não faz tanta diferença já que não tem tanta frequencia oahehaehaeheooe.

Não sei se 10x é o ideal, daqui a uns anos quem sabe eu tente esse protocolo.

-----

é cada maluco na academia né Alexandre, esse conversava com o biceps oaehehoheohehoeha

Treino bom cara, Minha meta também tá igual a sua, alcançar os 75kg depois me livrar da gordura acumulada (nem tenho tanta), mas curto BFs baixos

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a forma como você treina que tá errada.

quantidade não é qualidade.

experimente diminuir qntidade de exercícios e repetições e trabalhar com máximo peso possível

Sim ta volumoso o treino, nao to ligando muito nisso pq quero queimar calorias e odeio cardio, faço mais nao passo ddos 30 minutos, entao treinando com pesos eu curto e acabo queimando calorias... preciso perder mais um pouco de gorduras pra depois fazer um treino mais curto focado nos básicos e em bulk que se eu fizer isso agora minha pança vai ficar horripilante...rsrs

Sim vou fazer isso, eh que esse mes eu tava tao tao "atoa" que se ficasse em casa só ia pensar em comer...rsrsrrs entao aproveitei a "atoísse" pra "morar" na academia, só que aproveito que preciso baixar meu bf que nao sei quanto estou mmas preciso baixar... mas eu odeio cardio, faço contando os minutos pra acabar, por isso fico "enchendo linguiça" nos treinos...rsrsr nao é a melhor tática, mas foi até hoje isso, segunda começo treinar menos com mais qualidade, menos exercicios, menos isolados e mais básicos, e continuar a baixar o bf acho que será mais facil pra depois só ganhar peso em um bulk limpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ta volumoso o treino, nao to ligando muito nisso pq quero queimar calorias e odeio cardio, faço mais nao passo ddos 30 minutos, entao treinando com pesos eu curto e acabo queimando calorias... preciso perder mais um pouco de gorduras pra depois fazer um treino mais curto focado nos básicos e em bulk que se eu fizer isso agora minha pança vai ficar horripilante...rsrs

Sim vou fazer isso, eh que esse mes eu tava tao tao "atoa" que se ficasse em casa só ia pensar em comer...rsrsrrs entao aproveitei a "atoísse" pra "morar" na academia, só que aproveito que preciso baixar meu bf que nao sei quanto estou mmas preciso baixar... mas eu odeio cardio, faço contando os minutos pra acabar, por isso fico "enchendo linguiça" nos treinos...rsrsr nao é a melhor tática, mas foi até hoje isso, segunda começo treinar menos com mais qualidade, menos exercicios, menos isolados e mais básicos, e continuar a baixar o bf acho que será mais facil pra depois só ganhar peso em um bulk limpo...

Como diz um conhecido meu, Treino bom é treino bom idependente se quer ganhar ou perder peso

se seu treino não eficiente em ganho de peso não vai ser eficiente pra tentar "definir"

o que te faz secar, perde peso, definir é a dieta. O treino só vai te ajudar a não perder massa muscular durante o processo de perda de peso

não adianta perder peso e jogar toda massa muscular fora e só ficar com gordura no corpo, entende ?

pesquise melhor sobre os treinos, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz um conhecido meu, Treino bom é treino bom idependente se quer ganhar ou perder peso

se seu treino não eficiente em ganho de peso não vai ser eficiente pra tentar "definir"

o que te faz secar, perde peso, definir é a dieta. O treino só vai te ajudar a não perder massa muscular durante o processo de perda de peso

não adianta perder peso e jogar toda massa muscular fora e só ficar com gordura no corpo, entende ?

pesquise melhor sobre os treinos, Abraços.

Sim estou resuzindo gastos caloricos, mas ciclando os carbos, treino de pernas carbo alto, treino superior carbo medio, e sem treino carbo zero (dentro do limite) pois tenho diabetes, e se passo um pouco com a insulina sou obrigada a comer se nao...já era... depois passa no meu diário e da uma olhada la--- Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento romântico: ON
Tava conversando com minha namorada pelo face hoje...

Eu: vc acha que vai conseguir ir malhar amanhã de manhã?
Ela: Vou! Sem desculpas não posso faltar mais! Nem que me doa um tiquito!

Da pra não amar? aouehouaehoueahouaheouheauoheaouheoauh

_______________________________

Existe treinos FB 10x, acho que o Chad Waterbury é quem desenvolveu

ele acredita que frequencia é chave pro sucesso, e realmente é muito importante, percebi no SL 5x5 que as pernas melhoram muito, (claro agachando 3x na semana)

em compensação peitoral não faz tanta diferença já que não tem tanta frequencia oahehaehaeheooe.

Não sei se 10x é o ideal, daqui a uns anos quem sabe eu tente esse protocolo.


Você gosta de causar né, viado? oauehoueahoueahouaehoueahoueahouoaue
Cê entendeu o que eu quis dizer hahaha

Vanessa, as dicas do vitto são válidas... apesar dele ser um malandro
Pra emagrecer basta alcançar o déficit calórico no final do dia, mantendo uma boa quantidade de carbo, prot e gordura... essa para de índice glicêmico dos alimentos não influência muito no resultado final não, o que conta é mais o déficit :D



Treinão hein, cargas tops, essa de se espancar foi foda kkkkkk Bora ficar giga, me pesei hj to com 71 o/


Valeu mano! Vão ficar melhores logo logo!
Vagabundo, tá na minha frente ouaheouheaouheaouheaouheauoheoauhe
Bixo, cheguei a descer pro 68.9, mas alcancei meus 70 de novo... to doido pra chegar nos 75kg... até cogitei um GH, mas a princípio acredito que não!

_____________________________________


Relato do treino de hoje!

LOWER:
Pant. Unil. - 3x25 - BW (fritou bastante haha além de ter dado um pump legal)

Pant. em pé - 1x50 - BW (terminou de matar os gravetos... vou manter assim todas as vezes que for pra academia)

RDL - 4x5 - 69kg (antebraço quis falhar, mas não deixei! Dei uns tapas neles e ficou tudo ok ouaehoueahoehoueahouea zuera \o/ foi firmeza, próximo treino tem progressão)

Squat - 3x5 - 85kg (tudo ok aqui também... abs bem contraído, peito pra fora, olhando pra cima, coluna reta. Rumo aos 100kg!)

Leg Press - 3x6 - 130kg (bem de boa também! Fiz bem cadenciado, deu pra fritar bem as pernas haha)

Hoje fiz panturrilha primeiro pra dar um foco melhor nelas... e o RDL também, pelo mesmo motivo.
Um dos instrutores foi questionar meu treino e deu mó risada da minha cara quando falei que era 3x5 no squat...
O coitado nem conhecia o que era RDL e quando falei pra ele, o bixo ainda duvidou que fosse um exercício de verdade --'
Pena que é um frango, e provavelmente sempre será u_u
Maas como eu sou bem de boa e desencanado, nem dou bola pra essas coisas ouaehoheaouheaouha só quis contar pra vocês com o objetivo de não esquecer o tipo de profecional que eu não quero ser quando começar a atuar na área hahaha

Bom marombeiros, por hoje foi isso!
Agora não estou trampando mais no shopps, acabou as aulas teóricas da auto-escola, então estou com tempo de sobra!
Sem mais desculpas, rumo ao fitness!!!

Boa semana e ótimos treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses pseudos-instrutores são ridículos, aonde já se viu não conhecer o RDL? rs

Os treinos estão bem legais Alexandre, segue firme!

Abraço!

Pois é cara... não vale a pena nem gastar saliva u_u

Valeu mano! Vão melhorar logo logo hahaha

Abraaço!

Nem discuto mais, sempre que alguem vem me perguntar algo com relação ao treino eu finjo que não escuto

deixo o cara falando sozinho, como argumentar com quem não entende nada ?

Eu até pensei em explicar pro cara, o ganho denso, o treino em low reps, aumento da força e tudo mais... mas dai eu olhei pros ferros, praquele monte de gente treinando de qualquer jeito, ai conclui que seria melhor guardar meu esforço pra última série do squat ouaeouhoeauhoeuaheoauhoueahoueah

O cara ainda teve a capacidade de me falar: mas isso ai não é pra hipertrofia não né?

Quase infartei, mas beleza oauehoeuahoaeuhoeuahouh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...