Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Alexandre - Ab2X Upper/lower - Cutting!


AlexandreDM

Posts Recomendados

Publicidade

Estou pesando 67kg atualmente :) Valeu mano hahahaha tenho muito o que melhorar ainda \o

Eu sei como é foda ganhar peso u_u sai dos 53 pros 73 em um ano... mas não foi nada fácil! Comida goela a baixo toda refeição, era foda... prefiro 1000x um cutting! Ai pra bater as kcal comecei a apelar pra junk food, e acabei ganhando um pouco de gordura, por isso entrei em cutting hahaha O segredo é consistência.

______________________

Treino de lower low reps de segunda:

Squat - 3x5 - 100kg (tenso tenso! Mantenho o peso próximo treino haha apesar de ter completado, vou manter)

Leg Press - 3x15 - 140kg (meu joelho zicou no squat e não consegui fazer RDL, então vim pro leg em high reps pra dar um grau)

Foi só isso, infelizmente, por ter zuado o jelho...

______________________

Treino upper low reps de terça:

Supino Reto - 3x5 - 77kg (mantém o peso, precisei de leve ajuda de novo)

Barra Fixa - 3x5 - BW + 12kg (mantém o peso)

Flexões (não sei dizer qntas)

Serrote - 3x7 - 32kg por halter (massa, vou manter esse exercício! Da pra subir um pouco o peso)

Crossover - 2x15 - 3 barras (pra dar aquele grau nos mamilos)

Tríceps Banco - 2x15 - só BW

Rosca Alternada - 2x15 - 10kg cada halter (pra dar um pump mesmo)

________________________

Treino lower high reps de hoje - joelho já estava recuperado da zica de segunda:

RDL - 4x10 - 60kg (sussa, mas deu pra queimar haha)

Good Morning - 3x8 - 50kg (lombar sofre nesse)

Sumô Squat - 3x10 - 53kg (quase não completei! Mto foda! Ainda mais agachando ATG)

Passada - 2x20 - 43kg (lombar tava tão tensa que achei que ia cair no final aouehoeuaheuaohoeuaheaouhe)

Panturrilha Unil. - 2x15 - BW + 14kg

Pantu em pé - 3x25 - BW

Pantu em pé - 3x20 - BW + 30kg (joelhos levemente flexionados, bem massa!)

________________________

Bom galera, foi isso ae até hoje, por essa semana...
Meu treino tá ficando mais bem estruturado, vou parar um dia, sentar e arrumar ele de uma vez... o lower low e high reps está certo! É mais o upper que tá bagunçado mesmo :)
Estou usando sempre um isolado em alta repetição no final do treino... Me parece que é técnica legal, porque além de ganhar resistência ao ác. lático, ele da uma expandida no sarcoplasma, deixando músculo mais 'solto' pra crescer (mas isso não passa de hipótese do campo indutivo da minha mente aoheouheaoueahouhe)
Vamos testar e ver até onde vai isso :D

Cutting continua firme! Vamo que vamo até dia 11 do mês que vem \o Shape deu uma melhorada boa.. dois caras na academia me perguntaram que qui eu tô tomando aeueaohoueahoeuaheaouhoaeuheaouhe

Bom resto de semana ae pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, squat sumo é tão foda assim? Pra quem agacha com 100 cair pra 53 o.O

HAUhaUhauaHUAHUh

E esse joelho aí ? tá melhor já?

Cara, deve ser muito de boa mandar um cutting... pelo menos pra mim! Se eu deixar de respirar 1min a mais por dia já perco peso HAUHAUAHuaHAU

Abraço irmão, segue firme! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então véi, fica foda porque mandei depois da passada, então já tava cansado. E também eu agacho ATG, em high reps, e bem cadenciado ouaehouehaoueahuoeahae ae fica foda qualquer exercício hahahaha

Joelho tá zerado :) Amanhã é dia de lower low reps again... vou começar com o deadlift pra ver se não da zica \o

Eu prefiro cutting também ouaehoeahheaouhea não curto socar comida pra baixo o dia todo, todos os dias... Eu naturalmente como pouco, então o cutting é mais fácil haha

_____________________________

Treino Upper High Reps de hoje:

Supino Reto - 3x8 - 57kg + Flexão - 3x7,7,4 (bem massa, deu uma cansada boa)

Barra Fixa - 3x10,10,6 (vamo chegar nos 10,10,10 um dia de novo aoeuhoeahoeauhea)

Supino Declinado - 3x10 - 57kg + 2 drops - 47kg e 27kg (tava morrendo no final, mas valeu a pena hahaha divertido ver você falhar com 10kg cada lado da barra :lmaosmiley:)

Rem. Cavalinho - 3x8 - 55kg (esse pesou, da pra manter o peso no próximo)

Rosca Inversa - 2x10 - 22kg

Rosca Direta - 2x10 - 22kg (altos pumps)

Tríceps Pulley - 2x15 + 2 drops (altos pumps 2.0)

Esse foi o treino de hoje \o/ Agora tô estruturando ele melhor hahahaha Amanhã posto como vai ficar certinho \o/

Bons treinos ae galera! Segue firme na dieta auoehoaeuheuoahueaohuoeah



Avaliem ae o treino galera!

A1 - LOWER LOW REPS
Squat - 3x5
Deadlift - 4x5
Leg Press 45º - 4x15
B1 - UPPER LOW REPS
Supino Reto - 3x6
Pull-ups - 4x6
Supino Inc. - 3x5
Serrote - 3x5
Flexões - 2x15 + Rosca Martelo - 2x15
A2 - LOWER HIGH REPS
Passada - 2x20 (10 passos cada perna em 1 série)
RDL - 4x10
Agachamento Sumô - 4x10
Good Morning - 3x8
B2 - UPPER HIGH REPS
Supino Declinado - 3x10 + Flexão - 3x8
Barra Fixa - 3x10
Supino Reto - 3x8
Rem. Cavalinho - 4x12
Crossover - 3x10
Pullover - 3x12
Flexão Fechada - 2x15 + Rosca Alternada - 2x15



Panturrilha e abs eu faço umas 4x na semana... preciso estruturar certinho tbm hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu só acho que tá faltando coisa pra anterior da coxa ai.... consegue fazer front squat? Seria legal hein... ai dava pra por no lugar do sumô (falando nisso, qual o objetivo dele no seu treino?)

De resto tá dahora! To precisando organizar as coisas aqui também pra ter um controle melhor da evolução!

Vc falou lá de fotos, to meio sem graça de tirar, magrelo demais! Daqui um mês ou pouco mais eu tiro ! hUHAUAHuAHAUh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...