Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Chin-Up

tutoeidt

Posts Recomendados

Postado

Galera modernizaram minha acadi --' e agora a barra fixa ta mto afastada uma da outra pra eu fazer chin-up com pegada fechada, só tem uma barra com pegada neutra (tipo rosca martelo) vcs acham eficiente pros bíceps tb? ou é pior...

Postado

nao da nao... ela é a curvada... mesmo se pegasse com uma mao colada na outra... eu iria ficar torto... hahahaha

eu tava analisando na academia alguma alternativa de fazer...

e talvez de pra pendurar na estrutura da maquina guiada de fazer agachamento...

só que a pegada vai ser muito grossa... pq sao tubos maiores...

ta complicado de fazer chin up na academia ;/

Postado

eu pelo menos não acho pouco volume, qual é a divisão do treino?

ABC2x no caso desse dia é Costas/Bíceps

tambem to nessa cara!

nao tem barra no meio... so nas laterais...

:x

__| |__

tipo isso... hahaha

exatamente!!! essa mesmo... oq tu acha? fazer chin-up aí + rosca direta já ta bom?

Postado

a cara... a pegada fica parecida com o rosca martelo né...

trabalhar bem vai... mas eu tenho ficado insatisfeito com isso...

ai pra finalizar eu acabo fazendo um alternado... rsrs

sei que tem gente que não é a favor de 3 exercícios pra biceps...

mas como nao consigo fazer o chin up da maneira certa eu acrescento um exercicio...

e to gostando dos resultados...

Postado (editado)

e quais exercícios voce faz para as costas? porque ele já cansam muito o bíceps

Remada Curvada, Barra fixa e cavalinho! + o Chin-up que pega bem né

a cara... a pegada fica parecida com o rosca martelo né...

trabalhar bem vai... mas eu tenho ficado insatisfeito com isso...

ai pra finalizar eu acabo fazendo um alternado... rsrs

sei que tem gente que não é a favor de 3 exercícios pra biceps...

mas como nao consigo fazer o chin up da maneira certa eu acrescento um exercicio...

e to gostando dos resultados...

cara, tu ta na mesma situação que eu! quase me peguei fazendo um scotch pra finalizar...

Editado por tutoeidt
Postado

blz, pra MIM tá legal só aqueles pra bíceps mesmo...

eu sei que pra mim, pouco volume e alta intensidade dão melhores resultados! agora não posso fazer menos que o mínimo... :P

Postado

Remada Curvada, Barra fixa e cavalinho! + o Chin-up que pega bem né

cara, tu ta na mesma situação que eu! quase me peguei fazendo um scotch pra finalizar...

hhahahahaha

complicado mano...

tipo, mas ate quando eu acrescento mais um pra finalizar.. eu fico com a mente limpa... pq vejo na academia pessoas fazendo costas e biceps... e fazem uns 4 exercícios pra biceps... hahahahaha ai eu fico tranquilo...

ai voce vai bancar o bom moço, fala com ele pra diminuir o volume... e ele fala que to errado.. entao eu deixo pra la :)

Postado

hhahahahaha

complicado mano...

tipo, mas ate quando eu acrescento mais um pra finalizar.. eu fico com a mente limpa... pq vejo na academia pessoas fazendo costas e biceps... e fazem uns 4 exercícios pra biceps... hahahahaha ai eu fico tranquilo...

ai voce vai bancar o bom moço, fala com ele pra diminuir o volume... e ele fala que to errado.. entao eu deixo pra la :)

home, qto mais tu fala mais se parece com minha situação... já falei pra dois amigos meus tirarem exercícios de bíceps... eles fazem 4 tb! UEAHUEHAUHEAEA

não tem como tirar da ideia de que tem que fazer mto exercício pra crescer... foda!

Postado

home, qto mais tu fala mais se parece com minha situação... já falei pra dois amigos meus tirarem exercícios de bíceps... eles fazem 4 tb! UEAHUEHAUHEAEA

não tem como tirar da ideia de que tem que fazer mto exercício pra crescer... foda!

isso acontece demaisssss hahahaha

a desculpa deles é que gosta de sentir dor, de sentir o musculo trabalhar...

mas nem pra isso precisa fazer 5 pra peito e 4 pra triceps kkkkkkkkkkkkk

é foda...

Postado (editado)

Também tô nessa situação,fazendo chin up com a pegada igual a do rosca martelo,mais no cross over da academia que eu vou tem tipo dois apoios assim I I to pensando em fazer que nem o 14 th falou pegar lateralmente vou ver se da certo se não o jeito é continuar fazendo desse jeito..

Editado por Gabrielg7
Postado

tenho uma duvida amigos...disse pro meu amigo usar chin up, com as mãos coladas e disse q é um exercico mto bom para o biceps e claro para as costas..o video vi em um site sobre musculação...ele fez o treino e me veio com uma duvida q n soube responder a ele..eu disse para usar esse exercico como o primeiro de biceps, ou o ultimo de costas,e ele me disse q n aguentava fazer depois de qualuqer exercicio, pelo contrario, como o primeiro de costas ele faz 3 series de no maximo 6,foi o q ele me disse..e veio a pergunta;

ele pode usar esse chin up como o primeiro de costas, ou n vai render o treino de costas, e nem o de biceps se for nessa ordem??!!

Postado

pode colocar como primeiro, eu aliás acho barra-fixa ( pronada ou supinada), o melhor exercício para as costas e bíceps ( se for supinada), agora se ele fazer terra nesse mesmo dia, aí eu recomendo terra e depois chin-up

Postado (editado)

Só não segura no que seria para fazer a barra fixa. Se é no cross, segura na parte onde está soldado a barra-fixa. Na parte mais grossa mesmo.

Tipo como se não tivesse barra fixa mesmo.

Crossover.jpg

tenho uma duvida amigos...disse pro meu amigo usar chin up, com as mãos coladas e disse q é um exercico mto bom para o biceps e claro para as costas..o video vi em um site sobre musculação...ele fez o treino e me veio com uma duvida q n soube responder a ele..eu disse para usar esse exercico como o primeiro de biceps, ou o ultimo de costas,e ele me disse q n aguentava fazer depois de qualuqer exercicio, pelo contrario, como o primeiro de costas ele faz 3 series de no maximo 6,foi o q ele me disse..e veio a pergunta;

ele pode usar esse chin up como o primeiro de costas, ou n vai render o treino de costas, e nem o de biceps se for nessa ordem??!!

Fala para o seu amigo usar como o último de costas e o primeiro de bíceps. 4 séries de quantas ele aguentar, não importando se for 4, se for 3, se for 2 ou apenas uma repetição.

Editado por agaboy
Postado

isso depende muito do crossover que a academia tem...

onde eu vou pelo menos... essa estrutura é mais grossa que essa da foto... ou seja, a pegada vai ser pessima... ;x

a barra fixa com pegada supinada to fazendo legal... 3x6 ...

ja o chin up continuo fazendo com a pegada parecendo (MATERLO) e vai umas 3x5-6 tbm...

e vamo que vamo!! hahaha

Postado

Só não segura no que seria para fazer a barra fixa. Se é no cross, segura na parte onde está soldado a barra-fixa. Na parte mais grossa mesmo.

Tipo como se não tivesse barra fixa mesmo.

Crossover.jpg

Fala para o seu amigo usar como o último de costas e o primeiro de bíceps. 4 séries de quantas ele aguentar, não importando se for 4, se for 3, se for 2 ou apenas uma repetição.

cê não ta entendendo, o novo cross é parecido com esse:

fica meio impossivel de fazer na barra grossa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...