Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução 1 Ano E Meio Entre Idas E Voltas.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes vc era Raquitico hahaha Peitoral Daora

Raquitico é pouco mano,eu chama atenção onde ia pela magreza. haushas

que exercicios vc faz pro peitoral?

o meu não me agrada.

abs

Mano eu faço Supino Reto,Supino Inclinado e Crucifixo Reto,sendo que no Supino Reto e Inclinado eu faço piramide invertida 8,10 e 12 sempre aumentando o peso e sempre baixando a barra até tocar o peito. :)

O que fez a diferença foi que após eu fazer 2 semanas de treino de força eu aumentei bem o peso usado,por exemplo no Sup Reto eu pulei de 18kg em cada lado pra 24kg e no Inclinado de 12kg pra 18kg. :)

Comprinhas pra semana. Esse bulk tá ferrando meu bolso. ahsuash

DSC03910_zpsab56b311.jpg

Editado por Gabrielbigbang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raquitico é pouco mano,eu chama atenção onde ia pela magreza. haushas

Mano eu faço Supino Reto,Supino Inclinado e Crucifixo Reto,sendo que no Supino Reto e Inclinado eu faço piramide invertida 8,10 e 12 sempre aumentando o peso e sempre baixando a barra até tocar o peito. :)

O que fez a diferença foi que após eu fazer 2 semanas de treino de força eu aumentei bem o peso usado,por exemplo no Sup Reto eu pulei de 18kg em cada lado pra 24kg e no Inclinado de 12kg pra 18kg. :)

Comprinhas pra semana. Esse bulk tá ferrando meu bolso. ahsuash

DSC03910_zpsab56b311.jpg

saquei!! crucifixo é bom!! tô fazendo e tô gostando!!

eu treino em casa, por enquanto não da pra fazer supino... deve ser por isso que meu peitoral não desenvolve...

só faço flexões.

boas compras!! rsrs

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei!! crucifixo é bom!! tô fazendo e tô gostando!!

eu treino em casa, por enquanto não da pra fazer supino... deve ser por isso que meu peitoral não desenvolve...

só faço flexões.

boas compras!! rsrs

abs

Valeeu mano,bons ganhos pra vc tb.

Galeera no olhometro por essas ultimas fotos vocês acham que eu to com +/- quanto de bf? :S

Abraaaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... 75kg até janeiro ? Tu ta com 72 agora, mês que vem dá pra voce chegar em 75 com bulk limpo. Eu tava com 77kg 4 semanas atras, hoje to com 80.7kg com uma dieta rigorosa. Sexta que vem pretendo bater o mais proximo possivel de 81.5kg e no final desse mes tenho que estar o mais proximo de 82.5

Pra fechar novembro com 85kg e iniciar um cutting pra 80kg.

Acredite q dá pra chegar em 75 em 12 de novembro... nem sei que treino vc ta fazendo mas aconselharia fazer um OVT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... 75kg até janeiro ? Tu ta com 72 agora, mês que vem dá pra voce chegar em 75 com bulk limpo. Eu tava com 77kg 4 semanas atras, hoje to com 80.7kg com uma dieta rigorosa. Sexta que vem pretendo bater o mais proximo possivel de 81.5kg e no final desse mes tenho que estar o mais proximo de 82.5

Pra fechar novembro com 85kg e iniciar um cutting pra 80kg.

Acredite q dá pra chegar em 75 em 12 de novembro... nem sei que treino vc ta fazendo mas aconselharia fazer um OVT

Faala mano,pow valeu pela força fico felizaço de saber disso. hasuahs

Faço ABCAB,posto minha dieta mais em baixo..

Pelos teus calculos vc acha que eu consigo chegar a quanto com essa dieta até dezembro?

Pois em janeiro quero lançar um cutting de leve pra manter a qualidade muscular,sem muita gordura e logo apos lançar outro bulk clean. :)

Segue a dieta:

dieta_zpsf9e18f51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...