Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando sempre aqui cara, não posto nada porque não tenho nada a acrescentar

Boa sorte

Valeu mano! Qualquer dúvida, sugestão, criticas, é só mandar

Zanop venho acompanhando seu diário em off.

Faço ab2x também, porém faço low/high, to curtindo bastante. Sempre pego mais e mais informações tópico a tópico.

Continuarei a acompanhar.

Abs.

Valeu cara, tamo junto, dúvidas e sugestões é só mandar, sempre em busca do melhor

Mano e esse francês com a barra H, curtiu ele ? Nunca fiz assim, me interessei HUASHHUAS

Nunca tinha feito também, mas curti, os cotovelos ficam bem estabilizados a mesma distancia.

RELATO

Chin-ups 5x5 = BW + 12kg

Pesou pra caramba, desde o começo, semana que vem vou manter pra melhorar a execução. Coloquei uma caneleira de 5kg e uma de 1kg em cada perna, geral ficava olhando, acho que pensavam o que esse frango ta fazendo kkk

Levantamento terra 3x5 = 54kg

Tranquilo.

Curvada 5x5 = 38kg

Pesou pra caramba, semana que vou fazer a progressão igual.

Alternada 3x6 = 28kg ( halter de 14kg em cada mão)

Pesou, mas completei, manterei semana q vem

Martelo 3x6 = 24kg ( halter de 12kg cada mão)

Pesou, mas completei, muito bom esse exercício

Encolhimento 4x6 = 60kg ( halter de 30kg cada mão)

Pesou pra caramba, pegava ja estava mais fraca, próximo treino vou manter.

É isso ai, alguém sabe algum site bom com as tabelas nutricionais dos alimentos??

Postado

Ai amiguxo, não sei porque ficou verde:

emedix.uol.com.br

Valeu

É isso ae manolo bom treino, o povo tbm me olha estranho quando faço chin up (msm sem caneleiras O_o)

Ta começando ficar com o negócio, é nóis!
Postado

falae zanop,

acompanhando aqui,q isso hein BW+12kg ta bom ai,bora crescer.

abçs

É isso ai cara, daqui um tempo ficamos bom :D

Tamo junto.

Postado

Relato

OHP

5x5 = 30kg

Pesou pra carvalho, desce a primeira série, mas consegui completar.

Supino Reto

5x5 = 42kg

Completei, pesou desde a segunda série, mas saiu.

Extensora

3x8 = 50kg ( zerado)

Cheguei atrasado na academia e a sala q eu faço o agachamento ja tinha começado o jump e a sala da academia tava muito cheia pra ficar pedindo pra me ajudarem a levantar a barra até as costa.

Mergulho entre bancos

4x6 = 10kg

Tranquilo

Tríceps no pulley

4x6 = 20kg

Tranquilo, lembrado que faço la nos puxadores de costa ai fica bem mais pesado.

Flexão fechada

2x10

Tranquilo

Postado

e ae man bom treino OHP é mto foda aff kkkk mas 30 kg ta bom em, a extensora ai vai até 50kg? a daki vai perto de 100 auhsuahs

Foda mano, ultimo treino tava fazendo terra, e as gordas chegaram tudo pra fazer step... só q elas tavam querendo fazer num horário q n era delas, dai nem sai fikei firme e forte, se kiserem tirem a barra do lugar q eu msm n tiro aushaush ~Abrçs

Postado

e ae man bom treino OHP é mto foda aff kkkk mas 30 kg ta bom em, a extensora ai vai até 50kg? a daki vai perto de 100 auhsuahs

Foda mano, ultimo treino tava fazendo terra, e as gordas chegaram tudo pra fazer step... só q elas tavam querendo fazer num horário q n era delas, dai nem sai fikei firme e forte, se kiserem tirem a barra do lugar q eu msm n tiro aushaush ~Abrçs

Vai até 50 sim, só que essa extensora é diferente das que já vi, quando viajei no meio do ano fui em uma academia la pra nao ficar parado, coloquei 80kg e fiz de boa e nessa com 50 é sofrido pra caramba.

Abraços!

Postado (editado)

Iaee zanop!

Nem compensa comparar cargas com exercício em máquina... é bem isso que a galera falou u_U

Onde eu treinava, fazia remada no cross com 90kg na boa! Ai se eu fosse fazer num lugar que era só pra remada, não puxava nem 50 aouehaouheaoheaouhea

O importante é fritar o músculo \o/

Os treinos tão bons, é isso ae!

:D

Editado por AlexandreDM
Postado

Extensora varia mesmo, na minha primeira gym eu zerava (75kg) pra 6 reps, nessa atual eu ponho 15-20kg pra 6-8 reps pra tu te ideia kkk treino bão

Varia mesmo, ta começando ficar bom o treino :D

Iaee zanop!

Nem compensa comparar cargas com exercício em máquina... é bem isso que a galera falou u_U

Onde eu treinava, fazia remada no cross com 90kg na boa! Ai se eu fosse fazer num lugar que era só pra remada, não puxava nem 50 aouehaouheaoheaouhea

O importante é fritar o músculo \o/

Os treinos tão bons, é isso ae!

:D

Verdade, ta começando ficar bom :D

Abraços !

Postado (editado)

Bom galera como semana que vem tem o feriado, minha academia só abrirá seg, ter e quarta então resolvi fazer um treino ABC normalzinho

Ficaria assim

A- Costas, bíceps e trapézio.

Puxador frente 3x8

Remanda baixa 3x8

Chin-ups 3x8

Rosca direta 3x8

Rosca martelo 3x8

Encolhimento 3x10

B- Peito, tríceps, ombro

Supino reto 3x8

Fly inclinado 3x8

Crucifixo reto 3x8

OHP 3x8

Elevação completa 3x8

Tríceps corda 3x8

Flexão fechada 3x8

Tríceps testa 3x8

C - Perna

Extensora 3x8

Stiff 3x8

Leg press 3x8

Walking lunges 3x8

Abdutor 3x8

Seria só pra semana que vem

Abraços!

Editado por Zanop
Postado

Ah para de digita "costas e trapézio", trapézio faz parte das costas c4r410

No mais, tá tudo certo, só larga uma testo junto pra ve resultados HEAUHEAUHEA ninguém merece ser natural =\

Foi mal kkkkkkkkk

ta foda ser natural kkk

Relato

Levantamento terra

3x5 = 56kg

Remada T

5x5 = 26kg

Pull ups

5x5 = BW+2kg

Direta

4x6 = 26kg

Encolhimento

4x6 = 60kg ( 30kg por halter)

Não curti muito o treino, tava meio mortão, mas saiu tudo tranquilo.

Abraços!

Postado (editado)

Relato

Puxador frente 3x8 = 45kg

Remada triangulo no cross 3x8 = 80kg

Chin-ups 3x8 = BW

Rosca direta 3x8 = 20kg

Rosca martelo 3x8 = 24kg

Encolhimento 3x10 = 40kg

Treino entendiante, com muitas reps kkk

Medi o bíceps no final do treino, com pump deu 35cm

fiquei felizão, nunca tinha chego a isso.

Abraços!

Editado por Zanop
Postado

Tinha postado mais pra cima, q como minha academia só vai abrir seg, ter e quarta resolvi colocar um ABC essa semana

Mano, nesses situação eu iria optar por um FB 2x Seg-Qua, na minha opinião é muito mais vantajoso !

Postado (editado)

Relato

B- Peito, tríceps, ombro

Supino reto 3x8 = 38kg

Fly inclinado 3x8 = 24kg ( 12 por halter)

Crucifixo reto 3x8 = 24kg ( 12 por halter)

OHP 3x8 = 14kg

Elevação completa 3x8 = 10kg ( 5 por halter)

Tríceps corda 3x8 = 25kg

Flexão fechada 1x15 - 1x12

Tríceps pulley 3x8 = 45kg

Frances = 16kg

Treino foi lixo, tava meio desanimado hj ,foi tenso.

Editado por Zanop
Postado

pô mano joga esse desanimo pro caralho, ou melhor joga no lixo aushuash

Man, eu n gostei tanto desse seu treino em, bota pelomenos umas paralelas ai, mtos isoladores...

Postado

Mano, nesses situação eu iria optar por um FB 2x Seg-Qua, na minha opinião é muito mais vantajoso !

Pensei nisso, mas deu saudade do antigo estilo de treino, agora to achando um lixo esse tipo de treino kkkkkkkk

pô mano joga esse desanimo pro caralho, ou melhor joga no lixo aushuash

Man, eu n gostei tanto desse seu treino em, bota pelomenos umas paralelas ai, mtos isoladores...

Não tem paralelas la na academia, é só essa semana kkk, semana q vem volta tudo ao normal, ainda bem pq nao to gostando desse tipo de treino kkkkkk
Postado (editado)

Relato ( hj fui treinar a noite, pq tive aula o dia inteiro e teria companheiro de treino)

Leg press 3x8 = 160kg

Primeiro exercício, fazia tempo que não fazia, senti pra caramba, muito bom.

Walking Lunges 3x8 = 20kg ( 2 halter de 10kg)

Nunca tinha feito esse exercicio, gostei demais, senti minha perna trabalhar por inteira, quadríceps, posterior, só nao sei se a execução esta certa kkk

Stiff 3x8 = 30kg

Não tava muito pesado, mas senti trabalhar bem

Abdutor 2x8 = 50kg

Fazia tempo que não realizava, senti muito, sai com as pernas moles

Extensora 2x8 = 50kg ( maquina zerada kkkkkkk)

Muito bom, fiz com bastante facilidade, ia fazer mais uma série só q tinha fila do povo querendo usar, por isso é foda ir a noite kk percebi uns 3 olhando a maquina zerada quando eu tava fazendo kkkk me senti o boss

Pra finalizar elevações de pernas deitado no chão, antigamente era sofrido pra caramba pra fazer, hj fui fazer sem peso fiz um monte de reps e nem senti trabalhar, coloquei 1kg cada perna e meu primo ( fui no horario da noite hj pra ir com ele, maluco é forte pra caramba, parece um boi kkk) empurrava minha perna na hora de descer tinha q dar uma segurada dai, fiz 3 séries de umas 15 reps ( sem contar a série sem peso)

Só tenho uma coisa a dizer, treino fui muito bom, fazia tempo que não saía com as pernas moles, to montando um upper/lower, já sei quais exercícios colocar. As cargas não estão altas, mas é só ter paciência que tudo se ajeitara com o tempo.

Cheguei da academia, tomei banho e fui comer, tava com muita fome, peguei um pão de cachorro quente coloquei uma lata de sardinha dentro, 3 ovos e 500ml de leite, o pão parecia que ia estourar, minha mae disse q eu não to muito certo da cabeça, q isso ia me fazer mal kkkkkkkk

To pilhadão, gostei muito do treino. É nóis!!

Abraços!

[Edit] Não sabia minha academia vai abrir amanhã e fechar sexta, podia ter feito o AB2x sem off, mas valeu mesmo assim, o treino de hj compensou o de segunda e de ontem, amanhã vou ir novamente com meu primo a tarde treinas, vou fazer o costa e bíceps, semana que vem volto ao AB2x hahaha

Editado por Zanop
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...