Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40,1 De Braço Frio 16 Anos Em Bulk Ftos Novas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera sou um pouko novo no forum vim mostrar minhas ftos pra vcs me ajudarem a saber o proximo caminho a seguir se eu faço bulking,cutting e eu keria q vcs chutassem meu bf...meu objetivo por enquanto e 40 cm de braço e 10,12% bf...

Medidas:

Braço:40.1 frio contraido 36 ,1 relaxado

cintura:82 to com 83 agora q to em bullk pesado

altura:179

pescoço:38

peito:100cm

ombro:116 cm

Perna:56(me arrependo muito de nao ter começado a treinar perna do começo)

panturrilha:39

Peso:78 kilos(em bulk)

03102012717.gif

na fto eu nao to colocando força enfim eu aceito sugestoes galera ^^

Editado por lucaschn57
Postado

E as pernas?

E as pernas?

desculpe tinha eskecido as pernas eu axo q (56 cm) nao tenho muita genetica pra essa parte começei a treinar perna a alguns meses antes eu era idiota e preguiçoso e nao treinava perna mas agora eu sempre treino perna..

Postado

desculpe tinha eskecido as pernas eu axo q (56 cm) nao tenho muita genetica pra essa parte começei a treinar perna a alguns meses antes eu era idiota e preguiçoso e nao treinava perna mas agora eu sempre treino perna..

Como assim vc nao tem genetica para a perna sua perna é pequena pq vc nao treinava e nao é culpa da genetica é sua culpa de nao ter treinado antes ''/

Postado

Como assim vc nao tem genetica para a perna sua perna é pequena pq vc nao treinava e nao é culpa da genetica é sua culpa de nao ter treinado antes ''/

e leo nao e culpa da minha genetica foi culpa minha msm...me arrependo hj por q eu axo minha perna desproporcional ao resto do corpo.

Postado

Nossa fez tudo isso pra se esconder na foto...

Tem medo do que afinal, ninguém vai te sequestrar não viu. kkkkkkk

Postado

nessa ultima fto eu tava com 39,5 de braço meu objetivo por agora e 40 cm de braço e 12% bf por isso penso em continuar meu bulk ate chegar nos 41, pra depois quando fazer o cutting ficar com 40 de braço pelo menos o q vcs axam da ideia ?

Postado

kkkkkkkkkkkkkk galera eu to rindo aki ate agora eu nao gosto de colocar minhas fotos na internet...kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk galera eu to rindo aki ate agora eu nao gosto de colocar minhas fotos na internet...kkkkkkk

Jovem postador de medidas em fórum de fisiculturismo é preso por porte de jack3d!

Jovem postador de medidas em fórum de fisiculturismo é preso por porte de jack3d!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Meu objetivo agora e eu nao kero ter menos de 40 de braço entao irei fazer um um bulk bem limpo pra chegar nos 42 ai depois mandar um cutting e ficar com 40,41 com 12%,11% BF seja o q deus kiser...o q vcs axam ??

Postado

Cara sem viadagem posta uma foto de cueca pelo menos pra avaliar as pernas com o resto do corpo

Logo quando entrei no fórum eu tinha muito medo postar fotos. Eu via as fotos dos outros usuários de cueca e acha estranho. Hoje em dia, além de tirar fotos de cueca eu poso! haha

É guri, shape não se resume a superior não.

Posta um foto do shape todo pô!

Postado (editado)

Cara sem viadagem posta uma foto de cueca pelo menos pra avaliar as pernas com o resto do corpo

Hmmmmm....

c0Vxi.jpg

Rsrsrs

Editado por Leoo5
Postado

Vlw galera mas eu fiz uma avaliaçao(no site emagrecer de vez) e meu bf ta de 13% agora eu keria crescer limpo galera pena q eu nao to trabalhando no momento e o dinheiro e meio curto pra dieta :/ mas eu faço o q eu posso pra evoluir, quase todo meu dinheiro eu pego e emprego na dieta alimentos proteicos sao caross...

Postado

Vlw galera mas eu fiz uma avaliaçao(no site emagrecer de vez) e meu bf ta de 13% agora eu keria crescer limpo galera pena q eu nao to trabalhando no momento e o dinheiro e meio curto pra dieta :/ mas eu faço o q eu posso pra evoluir, quase todo meu dinheiro eu pego e emprego na dieta alimentos proteicos sao caross...

Ovo e soja são muito baratos.

Postado

ovo e barato mas nao tanto.. aki eu compro muita aveia e leite,o alimento q eu mais uso e a batata e o macarrao q sao carboidratos com eles eu consigo mais resultados....

Postado

ovo e barato mas nao tanto.. aki eu compro muita aveia e leite,o alimento q eu mais uso e a batata e o macarrao q sao carboidratos com eles eu consigo mais resultados....

Desses que citou só o leite tem uma boa porcentagem de proteína.

Não acha o ovo barato? R$ 3,00 a dúzia.

E quanto a soja R$ 6,00 1 KG.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...