Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Achei Muito Interessante Este Método De Medir Bf

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que tem muitas chances de erro nesses testes.

Postado

mais o bf de vcs no site também bateu???

Postado

mais o bf de vcs no site também bateu???

O meu deu 12%.

Deve estar por volta disso mesmo meu BF.

Postado

Nenhum site de calculo de BF eh preciso! O unico metodo confiavel eh na propria mão! Fazendo a medicao de no minimo 5 dobras em regiões do corpo. Meu bf nessa bostinha de calculadora eh 4%, mais sei q meu bf eh 9% pq ja medi em nutricionista e fiz algumas medicoes com os aparelhos aki em casa, o calculo em si eh um tanto que complexo.

Segundo o site, estou pronto para competir! :D

Postado

Nenhum site de calculo de BF eh preciso! O unico metodo confiavel eh na propria mão! Fazendo a medicao de no minimo 5 dobras em regiões do corpo. Meu bf nessa bostinha de calculadora eh 4%, mais sei q meu bf eh 9% pq ja medi em nutricionista e fiz algumas medicoes com os aparelhos aki em casa, o calculo em si eh um tanto que complexo.

Segundo o site, estou pronto para competir! :D

Vai ver é por isso que as meninas ficam passando a unha no seus braços enquanto você faz rosca direta

Postado

Vai ver é por isso que as meninas ficam passando a unha no seus braços enquanto você faz rosca direta

concerteza, 4% ne brinquedo nao!!

Metodo utilizado pelos sites de calculadora:

– Peso e altura – Estes métodos são provavelmente os mais simples de se usar, porém, também os mais imprecisos. Eles levam em consideração apenas seu peso e sua altura e, com base nisso, estimam uma porcentagem de gordura corporal, não levando em consideração fatores importantes como diferentes tipos corpóreos, diferentes estruturas ósseas, etc.

Postado

Galera, não dá certo não.. tava dando 14% pra mim, mas porra, eu tava malhando havia 1 mes e meio sérios (faz tempo que eu medi), dai qd eu fiz a avaliaçao deu 26%.. comecei com 32.

Btw, tem problema usar APENAS duas dobras na avaliaçao? tem né? a maluca usou só 2

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Galera, não dá certo não.. tava dando 14% pra mim, mas porra, eu tava malhando havia 1 mes e meio sérios (faz tempo que eu medi), dai qd eu fiz a avaliaçao deu 26%.. comecei com 32.

Btw, tem problema usar APENAS duas dobras na avaliaçao? tem né? a maluca usou só 2

3 ou 7.

Postado

Seu percentual de gordura é aproximadamente 5,68%.

sério, como se bf fosse medido pela cintura...

ps. meu bf é 9%.

.

Don’t follow what a piece of paper says. Go with how your body feels. If you have written down that you want to do 8-10 reps, but you feel you can push out more, then you do exactly that.

Postado

com alguns foi presizo com outros erro do caralho kkk

Postado

teclando rápido nem vi o erro kkkkkkkkkkkkkk

presizo X

preciso V :) melhoro kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.