Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força X Tamanho


Alexandre Dias

Posts Recomendados

Publicidade

e quanto a esse cara, que escreveu o livro que a maioria da galera aqui leu.

http://cdn.stronglif...x5-deadlift.jpg

o cara so treina força e tem um shape bem legal, eu ainda acho que muito ectoformo (como eu) queria ter esse shape.

a galera ta pensando que treino de força não te torna bb e é verdade, acho muito dificil que hoje existam bb que nunca tenham ultilizado AE's

Tem shapes aqui no forum com menos tempo de treino natural mt melhor que o dele. Esse cara se acha grande, não sei por que. È dificil sim um natural progredir, mas da pra chegar a nivel bem melhor que o dele.

E essa historia que ele treina só pra força é balela, vive postando fotos do shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem shapes aqui no forum com menos tempo de treino natural mt melhor que o dele. Esse cara se acha grande, não sei por que. È dificil sim um natural progredir, mas da pra chegar a nivel bem melhor que o dele.

E essa historia que ele treina só pra força é balela, vive postando fotos do shape!

Rapaz nunca vi foto do shape desse cara que não sejam essas, só pra lembrar ele é quem escreveu o Stronglift5x5 que o iceman traduziu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que você diz, gostaria que você me dizesse um método(por pior que fosse) que utilize 16 repetições ou mais para treino de força nos principais levantamentos.

Pelo que eu estou entendendo, até parece que você diz algo "não importa como é feito o treino, se você usa ele pensando em ganhar força, então ele é de força".Eu discordo dessa opinião, existem métodos dedicados ao ganho de força, como existem treinos dedicados à hipertrofia.

É basicamente isso.:D

Recomendo que você experimente fazer 20 repetições no agacho e ajustar os outros fatores ao seu nível pra ver se você não ganha força.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente isso. :D

Recomendo que você experimente fazer 20 repetições no agacho e ajustar os outros fatores ao seu nível pra ver se você não ganha força. ;)

Já li algo sobre isso, me corrija se estiver errado é para pegar x de peso que vc consegue fazer 10 resps e tentar fazer 20 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já li algo sobre isso, me corrija se estiver errado é para pegar x de peso que vc consegue fazer 10 resps e tentar fazer 20 ?

Sim, esse ai que você está falando é o Agacho de 20 Repetições, mas o que eu estou falando é só um agacho de 20 repetições mesmo. (20 repetições continuas, normais.)

O Agacho de 20 Repetições é feito com uma especie de rete-pause. Sugiro que experimentem esse também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, esse ai que você está falando é o Agacho de 20 Repetições, mas o que eu estou falando é só um agacho de 20 repetições mesmo. (20 repetições continuas, normais.)

O Agacho de 20 Repetições é feito com uma especie de rete-pause. Sugiro que experimentem esse também.

É pelo que eu andei lendo esse agacho ´complicado tem que ser muito foda pra conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, foristas.

O início é uma fase difícil. Comecei a treinar em abril deste ano depois de 31 anos de uma vida sedentária e etílica.

É engraçado comparar os relatos do fórum com as impressões que tenho ao realizar os exercícios - eu sinto meu corpo todo se esforçar mesmo fazendo exercícios para músculos específicos. Não que eu faça os movimentos da maneira errada nem que esteja exagerando nas cargas, apenas o fato de eu ter um corpo fraco faz com que muitos músculos sejam recrutados na execução dos movimentos.

Pela minha idade e pelo meu condicionamento atual, não nutro expectativas de ganhar um corpo ogro e sempre tive preferência por força em vez de tamanho. Acredito que depois desta fase inicial, quando meu corpo estiver mais habituado aos exercício e já tiver se esquecido daquele passado regado a cerveja e torresmo, voltarei meus treinos para o ganho de força.

Obrigado a todos pelas respostas.

Efusivos amplexos,

- Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...