Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Ganho De Massa Magra Com Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Digitei errado...vamos por partes...

Estava com impreção de inicio de ginecomastia...mas era so da minha cabeça mesmo, ja ia ate comprar tamox, hahah.

Libido baixou um bocado :/

Mas com 10 dias de oxandrolona + 5 de clemb. Ja notei um efrito sinistro que sei que por mais foda que esteja minha dieta...jamais obiteria resultados tão satisfatorios! Fora a insonia, estress e boca seca. Os efeitos colaterais nao notei nada demais!

Agora a testo no final é pra restaurar a libido pq se na 1• semana ja tou assim imagina no final?

O halovar pensei pq um amigo qr me dar oq sobrou do dele e alem do mais nao sei aplicar e tenho medo de aplicar e fazer cagada mas se eu aplicar vou jogar um enantato 3-4 semanas da 6 à 8 semana e no pos tamox + trib

Fiz ja a compra das ox que faltavam , paguei mt caro nas atuais as que comprei agora foram mais em conta e sao da GC graças a uma dica!

Cara é cedo ainda mas ja me empolguei com os resultados atuais!!!! Mt show o clemb! Mas depois desse 15 on fazer 15 off e os proximos 15 on vai ser quase dobro de clemb!!!!!

Agora...tou com 5kg da whey gold ...comecei o ciclo tava com 7kg , hahaha

Refeição ta 5-6x sem contar com pos treino (whey+bcaa) batata doce+ frango , desisti do salmao( é muito gorduroso mesmo sendo omega 3)

A comida leva 2horas pra descer guela baixo ! So sai 1 refeição em 10 dias de dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...