Ir para conteúdo

Dieta

Igor Capela

Posts Recomendados

Postado

Pessoa,estou fazendo um mini-cutting e vou passar para bulk porque se n viro um palito(já estou né).Bem,minha dúvida é:devo adicionar as calorias gradualmente até chegar a 500 calorias no excedente ou, adiciono as calorias até minha dieta ficar neutra e dps adiciono 500 calorias gradualmente(para o bulk)?

Obrigado.

Postado

Pela foto do seu perfil acho q vc não precisava de dieta cutting.

Rpz veja suas necessidades caloricas diárias, tem calculadora aqui no fórum, faça uma dieta equilibrada em macronutrientes (Carboidrato, proteína e gordura) e vai excedendo essas necessidades em 200Kcal. Pelo menos é assim q estou fazendo.

Postado

Pela foto do seu perfil acho q vc não precisava de dieta cutting.

Rpz veja suas necessidades caloricas diárias, tem calculadora aqui no fórum, faça uma dieta equilibrada em macronutrientes (Carboidrato, proteína e gordura) e vai excedendo essas necessidades em 200Kcal. Pelo menos é assim q estou fazendo.

O cutting foi por causa da curiosidade mesmo,eu queria saber como era.Então,eu vou deixar minha dieta neutra,sem calorias a mais e calorias a menos,e dps vou excedendo 200 calorias por dia.Posso deixar ela neutra de um dia para o outro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...