Ir para conteúdo

[Avaliem]Dieta Bulk

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Seu BF não está um pouco alto não?!?

A não ser q vc queira ser ogro, bulkar com esse BF não é legal.

Sua dieta tem muita proteína, diminui pra uns 2-2,5g/kg.

E aumente os carboidratos.

Abraços

Editado por Cido77
Visitante usuario_deletado123
Postado

Valeu, tá alto sim, o problema é que como sou alto, pareço muito magro....fica meio esquisito, por isso queria pegar corpo e depois fazia uma dieta pra queimar excesso

Bulking ou cutting é uma opção sua.

Se a gordura acumulada não te encomoda, não tem pq fazer cutting.

Em relação a dieta, já falei, muitas proteínas (deixa entre 2,2-2,5g).

Como vc vai diminuir as proteínas, vai ter que aumentar algo, ou seja,vai ter que aumentar os carboidratos.

Abraços

Postado

Lembrando, sei que o excedente tá meio baixo, mas não quero engordar.... e com certeza não posso passar muito dessas calorias estipuladas, obrigado!

BULK SEM ENGORDAR ??? < NADA SIMPLES, ALGUNS DIZEM SER IMPOSSÍVEL (PARTE CIENTIFICA)

ISSO NÃO PODE SER CHAMADO DE BULKING, PELA SUA TABELA TRATA-SE DE UMA DIETA DE CRESCIMENTO COMUM

BULKING TRABALHA COM "EXCESSOS"!!!, SEM "EXCESSO" NÃO É BULKING!!!

abraços e boa sorte

Postado

BULK SEM ENGORDAR ??? < NADA SIMPLES, ALGUNS DIZEM SER IMPOSSÍVEL (PARTE CIENTIFICA)

ISSO NÃO PODE SER CHAMADO DE BULKING, PELA SUA TABELA TRATA-SE DE UMA DIETA DE CRESCIMENTO COMUM

BULKING TRABALHA COM "EXCESSOS"!!!, SEM "EXCESSO" NÃO É BULKING!!!

abraços e boa sorte

Eu disse sem engordar significando o mínimo, entendeu?Valeu pela ajuda, também, mas como nunca fiz dieta para crescimento, não é bom eu começar com excedente gigante, ainda mais pela facilidade de engordar.Vou tentar abaixar o bf e fzer o bulk arrumado conforme as dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...