Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado
Em 14/07/2022 em 16:14, Guimers disse:

Valeu por avisar, fiquei dando f5 dia todo KKK

consegui comprar a creatina mas fiquei sem a cafeína de 420mg por ter esperado, talvez seja um sinal de Deus pra deixar esse vício. 😂

Postado

Comprei hoje também e vi isso. No meu caso era o Fiber Premium, mas já que tinha a creatina eu também comprei (creapure faz tempo que não vejo disponível).

Pô tava bom do Fernando restaurar aquela função do "avise-me quando chegar".

Postado
Em 18/07/2022 em 13:29, relatando disse:

Boa tarde , esse aumento que ocorreu no whey e algo temporário ou definitivo ? 

Rapaz a creatina pode até baixar, mas talvez só lá pro final do ano que vem, cenário econômico mundial só tende a piorar, e com isso vai aumentar os preços dos insumos dos produtos, mas vou falar o que eu acho, a tendencia é só ficar mais caro. 

Postado
  • Autor
Em 18/07/2022 em 13:29, relatando disse:

Boa tarde , esse aumento que ocorreu no whey e algo temporário ou definitivo ? 

Tudo bem?

Se trata de repasse de custo do aumento da matéria-prima, assim como custos de demais insumos em forma global (além do aumento do valor frete marítimo, valor frete terrestre, aumento custo produção, inflação, etc).

A princípio o valor irá se manter, uma vez que já não tínhamos passado aumentos anteriores.

Em 18/07/2022 em 19:19, Ectomorf disse:

Fernando, me tira uma dúvida, o que impede das empresas fabricarem creatina aqui no Brasil?

Não existe capacidade fabril no Brasil (para a síntese química).

Ficamos à disposição!

Postado
Em 03/04/2009 em 00:32, fernandows disse:

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos:

Growth Supplements.

Enviamos para todo o Brasil e também para outros países.

Quantidade minima para envio: 1 Unidade de qualquer produto contido no site.

Site: https://www.growthsupplements.com.br

ou www.gsuplementos.com.br

E-mail: sac@growthsupplements.com.br

Horário de atendimento no E-mail: 24horas, de Segunda à Domingo!

Telefone: (047) 3369-0062

Horario de atendimento no Telefone: Das 08:00 as 18:00horas. (Pelo horário de Brasília), de Segunda à Sexta.

Nossos produtos são baratos devido a vendermos da nossa fábrica direto ao consumidor, assim fazendo com que o cliente já economize pelo menos 100%, uma vez que os nossos produtos não passam por revendedores/representantes e lojistas até chegar ao consumidor.

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima, até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.

A vontade de continuar se aprimorando é o que leva esta empresa a conquistar seu espaço no mercado, orgulhando-se sempre de sua equipe e fortificando-se por sua credibilidade e seriedade com os negócios e seus clientes.

Investindo também no futuro, está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos, sem deixar de seguir sempre todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.

Em uma época onde a preocupação, e o cuidado com o corpo estão cada vez mais em evidência, nossa empresa tende a atender estas necessidades, tornando sempre um desafio prazeroso a imensa satisfação de quem utiliza nossos produtos. Por isso, nosso padrão de qualidade está sempre se aprimorando e nosso atendimento, visando o auxilio em todas as partes da negociação.

Sendo assim, melhor que praticar exercícios e ter a garantia de que seu dinheiro está bem investido lhe proporcionando vantagens, é a certeza que aqui, a qualidade e o cliente estão em primeiro lugar. A seriedade em nosso ofício é que torna a Growth Supplements, uma empresa de grandes valores e confiança.

Através de nossa linha de produtos, nossa missão é continuar fornecendo suplementos de alto padrão, que desempenhem uma melhor qualidade de vida.

Seguir investindo na qualidade com muita responsabilidade.

Superação é a nossa palavra-chave, por isso, buscaremos sempre o que há de melhor no mercado.

Seguir trabalhando com ética e transparência

Conteúdo Oculto

Conteúdo Oculto

Ficamos a disposição de todos!

Growth Supplements.

EMAIL: sac@growthsupplements.com.br

(Estamos 24horas Online no E-mail!)

Obrigado a todos.

Será um prazer lhe atender.

Já foi barato , hoje é o mesmo preço das marcas famosas !!!

Postado
Em 24/07/2022 em 21:08, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Sem querer defender a Growth, mas os preços estão aumentando devido a fatores externos da fábrica, como a economia mundial, pandemia, frete marítimo, combustível, guerra na UKR , realmente tá osso

Postado
Em 25/07/2022 em 22:06, Ectomorf disse:

Sem querer defender a Growth, mas os preços estão aumentando devido a fatores externos da fábrica, como a economia mundial, pandemia, frete marítimo, combustível, guerra na UKR , realmente tá osso

Seu ponto de vista é verdade , mais mesmo antes desse aumento todo a growth ja estava com os preços mais elevados, eu digo comparando com antigamente, conheci a growth quando não era famosa, até entendo que hj eles gastam muito com propagandas e patrocínios , mais a proposta antiga de fabrica sem propaganda era bem melhor pro consumidor rsrs 

Postado
Em 26/07/2022 em 13:19, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Seu ponto de vista é verdade , mais mesmo antes desse aumento todo a growth ja estava com os preços mais elevados, eu digo comparando com antigamente, conheci a growth quando não era famosa, até entendo que hj eles gastam muito com propagandas e patrocínios , mais a proposta antiga de fabrica sem propaganda era bem melhor pro consumidor rsrs 

realmente, mas também esqueci de comentar que estamos no Brasil, e os impostos são abusivos , mas fazer o que, temos que nos virar 

Postado
Em 24/07/2022 em 21:08, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Concordo Plenamente.

O consumidor é  prejudicado com os aumentos e quem ganha com isso são esses Youtubers modinha Patrocinados.

Editado por Anderr

Postado

Cara mais ao meu ver uma empresa como a grotwh ja chegou a um nivel que nao precisa mais patrocinar esses blogueiros não, nas academias , na internet , no meio em sí só se fala nos produtos da grotwh, o boca a boca ja dominou por ser bom e barato (direto da fábrica) o que eu vejo que pode ir mudando com o tempo e acabar virando uma marca famosa mais com produtos de qualidade duvidosa e preços caros visando somente o lucro

Postado
  • Autor
Em 27/07/2022 em 21:31, Rafael Ribeiro de Oliveira disse:

Cara mais ao meu ver uma empresa como a grotwh ja chegou a um nivel que nao precisa mais patrocinar esses blogueiros não, nas academias , na internet , no meio em sí só se fala nos produtos da grotwh, o boca a boca ja dominou por ser bom e barato (direto da fábrica) o que eu vejo que pode ir mudando com o tempo e acabar virando uma marca famosa mais com produtos de qualidade duvidosa e preços caros visando somente o lucro

Prezado,

O valor aos patrocinados em nada mudaria o valor dos produtos.

O aumento ocorreu pelo fato simples do aumento mundial de custos e preços, visto em todas as commodities.

Junto à isso foi agravado pelo aumento do dólar, aumento do frete marítimo, aumento das matérias-primas, etc.

Informamos que foi necessário realizar a atualização de preço de alguns produtos da nossa linha já que existe um crescente aumento nos custos dos produtos.

Frete marítimo sobe 470%, impacta inflação global e 'morde' margens das empresas. Somente em 2020, com a pandemia, o preço do frete marítimo subiu quase 500%, iniciando o ano de 2022 com custo 4,7 vezes maior, segundo dados da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Dólar 2015: R$ 2,64.

Dólar 2021: R$ 5,60.

Apenas com a variação do dólar já justificaria a atualização dos preços, vide o aumento de forma expressiva.

O aumento dos valores não se trata aumento de lucro e sim no ajuste de custos.

Nos últimos 12 meses o preço do óleo de soja subiu mais de 87%, o arroz mais de 69%, batata mais de 47%, oleaginosas mais de 57%, óleos e gorduras mais de 55%, tubérculos, raízes e legumes mais de 31%, carnes mais de 29% e frutas mais de 27%.

Abaixo mais algumas comparações de evolução de preços:

Preço Gasolina 2019: R$ 4,34.

Preço Gasolina 2022: R$ 6,40.

Preço Diesel 2019: R$ 2,83.

Preço Diesel 2022: R$ 7,00.

Preço Arroba boi 2020: R$ 182,00.

Preço Arroba boi 2022: R$ 338,00.

Desta forma se fez necessário a atualização de preços, uma vez que estávamos a muitos anos sem apresentar alterações nos preços.

Ficamos à disposição. 

Editado por fernandows

Postado
  • Autor
Em 01/08/2022 em 17:25, Fefe disse:

Fernando,

Tem previsão para o retorno da Creatina no site?

Boa noite, tudo bem?

Estaremos com um novo lote de Creatina Creapure disponível dentro de 15 dias em média.

Estamos com a Creatina Monohidratada disponível para venda.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
Em 01/08/2022 em 22:51, praça disse:

Previsão Albumina??

Tudo bem?

Estaremos com um novo lote disponível dentro de 1 semana em média.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
Em 03/08/2022 em 15:42, Fefe disse:

Vim aqui parabenizar a equipe da Growth, pq é o serviço mais rápido de suplementos que chega pra mim.

Fiz pedido na segunda e quando cheguei ontem em casa, (terça-feira), já estava lá.

Impressionante.

Oba @Fefe,

Ficamos felizes em receber o seu feedback e em saber que a sua encomenda foi entregue de forma rápida.

Conte sempre conosco! 

Postado

Fernando, a proteína de soja isolada de vocês é a mais barata do mercado  (natural) ? Estou vendo anúncios de uma que vende bastante nos marketplaces e o kg da soja isolada tá por menos de 35 reais, é possível um preço desses ou tem chance de estarem mentindo na tabela nutricional?

Postado
  • Autor
Em 06/08/2022 em 07:48, SaBiih disse:

Fernando, tem previsão pro Basic e Medium Whey (com sabor) voltarem a estoque?

Em 07/08/2022 em 13:04, BartSimpson disse:

tb estou no aguardo do Medium Chocolate.

Tudo bem?

Estamos com previsão média de 2 semanas para o Basic e Medium.

Estamos trabalhando para que esteja disponível o mais rápido possível.

Ficamos à disposição. 

Postado
  • Autor
Em 09/08/2022 em 11:18, surf disse:

Previsão para retorno da Albumina?

Tudo bem?

Informamos que a previsão no momento é de 1 semana em média para um novo lote de Albumina.

Ficamos à disposição. 

Em 09/08/2022 em 15:25, mestrestifler disse:

Boa tarde, tem previsão pro retorno da creatina?

Tudo bem?

Estaremos com um novo lote de Creatina Mono disponível hoje, até o final do dia.

Ficamos à disposição. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.