Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderr

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderr postou

  1. @fernandowsBoa noite,enviei mensagem privada,por gentileza, responda o mais rápido possível,abs.
  2. @fernandowsBoa noite,quero comprar o pré treino Haze,mas no site growth têm muitos clientes que reclamaram desse haze,maioria das reclamações é que empedra,por gentileza,poderia exclarecer se esse problema foi pontual de algum lote ruim ou se ainda está com esse problema ? Estou na dúvida, não quero comprar e me arrepender, obrigado.
  3. Acho que infelizmente não vai baixar.Se fosse aumento aí sim,mas baixar sempre vai ter uma desculpa.Brasil é o País dos "Espertos" Espero que não seja banido por dar minha opinião.
  4. Poderia pelo menos dividir o valor á vista com 10% de desconto,já seria muito bom.
  5. @fernandows Bom dia,por gentileza, após vários anos sem participar da black Friday,esse ano vai ter ?
  6. @fernandowsSerá que o site está bugado ou o whey subiu o valor,mesmo depois do governo baixar o imposto ? Inacreditável
  7. @fernandowsBolsonaro anuncia que zerou impostos de Whey Protein. De acordo com o presidente, o imposto sobre o produto passou de 11% para 0% Growth vai baixar o valor ?
  8. Concordo Plenamente. O consumidor é prejudicado com os aumentos e quem ganha com isso são esses Youtubers modinha Patrocinados.
  9. Fernandows Creatina Creapure 250 g subiu de R$58,50 para R$82,80,levei um susto.É bug do site ?
  10. Amigo,acho muito bom nós clientes questionar.Seu relato é muito importante,temos que ficar de olhos bem abertos,qualquer diferença na "qualidade" dos produtos devemos questionar sim,parabéns.
  11. Mais um ano sem promoção na Black Friday, nós clientes fiéis merecemos pelo menos 5% de desconto hoje.É apenas uma vez no ano,pense nisso Fernando,enquanto isso quem tá faturando alto com a Growth são os youtubers, lamentável, nós consumidores que somos fiéis e ajudamos no crescimento da Growth somos esquecidos.Não aceito a desculpa,nos últimos meses teve sim aumento na Growth.Só espero não ser bloqueado por dar minha opinião,tenho certeza que muitos clientes aqui pensam como eu.
×
×
  • Criar Novo...