Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, encomendei recentemente alguns produtos no site e estou aguardando a chegada, espero que semana que vem jah chegue :). Então, comprei a Albumina também... Eu deveria tomar Albumina antes de dormir pura com água ou misturar com leite desnatado ? Pensei em adicionar o leite pq iria dar +10g de proteina e iria atrazar mais ainda a absorção, o que vc me diz ?

Vlw.

Postado

Fernando, encomendei recentemente alguns produtos no site e estou aguardando a chegada, espero que semana que vem jah chegue :). Então, comprei a Albumina também... Eu deveria tomar Albumina antes de dormir pura com água ou misturar com leite desnatado ? Pensei em adicionar o leite pq iria dar +10g de proteina e iria atrazar mais ainda a absorção, o que vc me diz ?

Vlw.

Quanto ao modo de uso, é algo muito pessoal, pois cada cliente tem uma dieta diferenciada e deseja um objetivo.

Sendo assim, o uso de água ou leite irá depender da mesma, porém posso lhe "adiantar" que se a sua dieta for com o objetivo (Cutting) o recomendado é utilizar água.

Quanto a atrazar a absorção, você pode estar utilizando o óleo de peixe ou azeite de oliva que no meu ponto de vista é mais vantajoso.

Postado

opa fernando, to afim de comprar um combo e quero conversar sobre frete e saber qual whey está sendo usado, hilmar ou glanbia.

não sei se aqui pode falar, mas recomendo 100% já comprei 1 vez e veio tudo certo, sem falar na qualidade dos produtos.

Postado

Quero saber sobre o gosto do milk protein.... Se o gosto da caseina e mais puxado pro whey concentrado ou o isolado... Pq o concentrado tem um sabor muito forte

Postado

Mais uma compra com o fernando, chego tudo certo.

Demoro 7 dias para chegar aqui no Acre.

Muito obrigado pela referência!

Grande Fernando, qual a validade dos Wheys? Perguntando pro caso de comprar uma quantidade maior pra aproveitar o frete e ir tomando aos poucos.

A validade fica entre 11-12 meses geralmente.

Postado (editado)

site com problema

This Account Has Been Suspended

...

oq eh isso, tava planejando comprar amanha os wheys

EDITADO: Site voltou

Editado por Baonds
Postado

site com problema

This Account Has Been Suspended

...

oq eh isso, tava planejando comprar amanha os wheys

EDITADO: Site voltou

Nosso servidor está apresentando alguns problemas.

Você pode acessar nosso site pelo link: www.loja.growthsupplements.com.br

Postado

Mais uma compra efetuada e bem sucedida.

O único problema foi o tempo de entrega que foi de 14 dias, mas isto eh parte dos correios

Mais uma compra com o fernando, chego tudo certo.Demoro 7 dias para chegar aqui no Acre.

Lol, 7 dias? Deve ser super sedex.

Postado

gostaria de saber como é feito o pagamento. Eu irei pagar pelo boleto. Quando eu pago , levando até 2 dias uteis para ser creditado, o que eu faço dps. Confirmo alguma coisa, mando algum email? E o boleto pode ser pagado em qlqr casa loterica?

Postado

2ª compra q faço com a growth....

td certinho, no prazo certo.. bacaninha!!

Só tenho uma dúvida em relação a creatina Fernandows...

a primeira vez que comprei com vc, o pó da creatina tinha um aspecto mais arenoso, com graos maiores e talz..

e desta vez, me parece q os grãos estao bem mais finos, o pó é mais compacto..

vc trocou de fornecedor dessa materia-prima??? ou é o lote q veio diferente, sei lá...

mas enfim, é tao boa quanto a anterior??

porque com a primeira tive ótimos resultados...

abraço

Postado

Fernando, é útil usar aquele Multivitaminico para suplementar a dieta, mesmo sem estar com carencia de vitaminas e minerais ? Ajuda de que forma na hipertrofia ? E que horas tomar ? :)

Vlw.

Postado

Fala fernando, estou aqui so pra relatar a qualidade do milk protein, nunca tinha tomando caseina, mas estou gostando muito, nao se sente forme, da uma sensação de saciedade muito boa.

Otimo produto.

Agradecemos pela referencia!

Postado

como que funciona isso aqui?

Se você possui um código de cupom de desconto informe o código no campo ao lado para o desconto ser calculado em seu pedido??

eu nao entendi !

como consigo um cupom de desconto?

Postado

como que funciona isso aqui?

Se você possui um código de cupom de desconto informe o código no campo ao lado para o desconto ser calculado em seu pedido??

eu nao entendi !

como consigo um cupom de desconto?

Respondido por MP!

Postado

Só. pra constar.

Hoje chegou mais uma encomenda minha da Growth.

Embalagem e produtos em perfeito estado, entrega rápida e segura como sempre.

Recomendo muito, abraços!

Agradecemos pela referencia!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...