Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calberto

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Calberto postou

  1. Diminua as frituras, consuma carnes magras e consuma gorduras saudáveis (azeite de oliva extra-virgem, amendioin e castanhas em geral). Eu não acho uma boa fazer GOMAD com colesterol alto. tenta controlar com a alimentação e faz um exame posteriormente pra acompanhar o progresso.
  2. Eu atravesso a academia com caneleiras quando estou fazendo barra fixa e quero colocar mais peso. as vezes eu esqueço ou quero aumentar mais o peso e vou buscar no lugar que elas ficam, mas nada de ficar passeando com elas.
  3. Bom, pelo menos comigo deu uma força tremenda! mas tem que ser acompanhado de uma boa alimentação e se eu fosse você esperaria um pouco mais pra começar a tomar suplemento.
  4. Acredita-se que a ingestão de carboidratos antes de dormir cause acúmulo de gordura, mas já há pesquisas que comprovam que isto não é verídico. Mesmo assim, algumas pessoas ainda evitam ingerir carbo antes de dormir. vai de cada um!
  5. eu sempre tiro a medida antes de malhar com o braço relaxado. se preferir tira dos dois modos. particularmente acho mais real a medida relaxado.
  6. Cara, na boa, esqueça esteróides e suplementos e foque só numa alimentação boa e num treino pesado!! Suplemento agora é jogar grana fora! Aproveite e dê uma passada na área de nutrição.
  7. bassitos, vc criticou, mas não deu uma dica do que comer antes de dormir. o que você recomenda então? arroz com feijão? O.o
  8. Cara, estou na mesma situação que você e fiz como qualquer pessoa que não tem suplememto: muita comida!! Além do tradicional arroz com feijão e carne, incluo + um pedaço de carne se sobrar e uma lata de atum ralado. A lata que eu compro alem de ter um goso bom possui 28g de proteína. Não sei se o atum é o mais indicado- mas eu estou fazendo assim.
  9. Cara, força e garra! Seja um guerreiro na academia e um leão em casa na hora de comer! Com uma dieta bacana e um treino pesado não tem jeito, você vai crescer! mas não pense que os resultados vem assim tão fáceis, dedicação e paciência são virtudes que você tem que ter.
  10. Você está respirando corretamente durante a execução?? sempre que sinto isso tento encher o máx os pulmões em cada inspiração. geralmente a tontura acaba ou diminue.
  11. aqui em casa tbm é um problema. só consegui resolver quando passei a esconder os amendoins, ovos e pães integrais em embalagens dentro do armário de livros do meu quarto.
  12. Creatina dá uma força tremenda cara! tomando 5g desde o inicio, com umas 3 semanas você percebe uma força monstra. com uma alimentação rigorosa, você vai ter ganhos expressivos! Eu tomei a da ON e aprovo!
  13. Amigos, gostaria de saber o que vocês acham de um mingau de amido de milho no lanche da tarde ou da manhã. Geralmente o mingau que eu faço é composo por: - 250ml a 300ml de leite - 2 colheres de maizena - 30g de aveia em flocos finos A meu ver é nutritivo e gostoso, mas não sei se o amido pode influenciar negativamente. Alguém saberia me explicar??
  14. Bom, isso aparece quando eu faço agachamento na máquina. mas não são bolinhas e sim umas listras vermelhas por causa do pesso da máquina no ombro, mas geralmente desaparecem no outro dia.
  15. Na testa não, mas nos pés e nas mãos as minhas veias são muito saltadas. é normal pela quantidade de gordura presente nestes locais do corpo!
  16. Cara, preparar ovo é muito simples! Uma dica é você colocá-los num recipiente "estreito", pq quanto mais largo é o recipiente que você colocar os ovos pra cozinhar, mais água vai ser preciso pra cobri-los. Com isso, você tem que esperar mais tempo pra água ferver e de quebra ainda gasta um pouco mais de gás.
  17. Aos que não acreditam que ele pode reverter esta situação: 6 – A Genética tem um grande papel no ganho de massa muscular, mas isso não é desculpa para os menos favorecidos. Ao entrar em sua academia dê uma olhada panorâmica de 360 graus no seu local de treino. Você verá caras gigantes e caras que parecem que nunca levantaram um peso na vida, porém ambos treinam pesado. Deixando o uso de esteróides de lado, alguns caras ganham massa muscular só de olhar os pesos e outros mal crescem mesmo fazendo tudo da maneira correta. A verdade é que existem várias diferenças genéticas entre as pessoas. Mas não desanime se você não é um mutante que cresce até mesmo fazendo aeróbico. Qualquer pessoa pode ficar mais forte, maior e mais definido com os métodos de treino corretos, mas antes você precisa descobrir o que funciona no seu corpo. Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/12/22/treino-para-hipertrofia-a-verdade-nua-e-crua/#ixzz1N8Bzvyad
  18. Amigo, corte essa maltodextrina do seu pré treino e coloque uma albumina de qualidade. além de ser barata, vc vai ter uma fonte de proteina de qualidade. No pré treino vc está ingerindo só carboidrato. no pré vc precisa de carboidratos complexos e de baixo IG. dê preferencia a uma porção de batata doce + albumina ou um batido com 50g de aveia + 20g de albumina. No pós corte esse queijo e presunto. principalmente se for o quejo mussarela. tente adicionar franco a este sanduiche. Na última refeição não tome achocolatados! o ideal seria 2 colheres de albumina com água ou um pouco de leite diluido com água só pra não ficar com o gosto horrivel da albumina.
  19. Recebi hj minha encomeda com os 2KG de whey concetrada. Ótima negociação e atendimento perfeito. Agora é só suplementar e ver os resultados!
  20. Quando você fizer supino com a barra pela primeira vez, vai entender o pq de ele colocar vc nas máquinas por enquanto. só pq vc está fazendo exercicios na máquina não quer dizer que não vai crescer. só ter calma e esperar a próxima ficha, que se vc fizer tudo direito, vai ver os resultados. Bom treino cara!
  21. Eu havia esquecido que o primeiro exercicio de costas eu mudei esses dias. eu faço agora na barra fixa. com relação ao treino de ombros, ta tudo ok?
  22. Idade: 20 Altura: 1,66m Peso: 56KG BF: 12% Objetivo do treino: Hipertrofia Treino: ABC TREINO A: PEITO + TRÍCEPS * Peito: 1A Flexão com os pés na bola (1 x 15) 2A Supino reto c/ halteres (4 x 8 - 10) 3A Supino inclinado na barra (3 x 8 - 10) 4A Cross over (3 x 8 - 10) * Tríceps: 5A Supinado (4 x 8 - 10) 6A Pulley 2 tempos (3 x 8 - 10) 7A Francês unilateral no pulley (3 x 8 - 10) TREINO B: COSTA + BÍCPES *Costa: 1B Barra fixa (4 x 8 - 10) 2B Pull down (4 x 8 - 10) 3B Remada fechada (3 x 8 - 10) * Bíceps: 4B Rosca direta (4 x 8 - 10) 5B Rosca alternada (3 x 8 - 10) 6B Rosca concentrada (3 x 8 - 10) TREINO C PERNA + OMBRO + ABDOMINAL * Perna: 1A Lunge c/ halteres http://muscul.az.free.fr/pt/ch18.htm (4 x 12 - 14) 2A Adução (3 x 10) 3A Flexão vertical 2T (4 x 10) 4A Panturilha no leg press 180 (4 x 15 - 20) * Ombro: 5A Elevação c/ halteres c/ rotação (4 x 8 - 10) 6A Elevação frontal + remada alta no pulley (4 x 8 - 10) * Abdominal: 7A Reto no banco declinado (3 x 15) 8A Obliquo no chão (3 x 15) E ai galera, seguinte, gostaria que vocês postassem a opinião de vcs a respeito do meu treino atual. Lembrando que quando eu digo (3 x 8 - 10) leia-se 3 séries c/ 8 a 10 repetições. qualquer dúvida quanto à postagem é só falar. abraço
  23. Hum, então está bom demais!! Se eu fosse você, não daria tanta importância a suplementos nesse início. O importante é a alimentação sólida e bem elaborada. Sumplemento mesmo só o basicão: Whey + dextro depois do treino e Albumina pra acompanhar o café da manhã, antes do treino com a batata doce e antes de dormir com água ou com um pouco de leite misturado com água pra descer mais fácil ;p essa é minha suplementação atual e dá resultado! depois disso basta ter paciência que os resultados virão. Cara, se você está começando agora, aconselho fazer 3 exercícios pra músculos grande e 2 para os pequenos. Se eu fosse você retirava o tríceps francês (add por vc), o rosca alternada (tbm add por vc), a investida com halteres (pra perna né?) e fazia o agachamento antes de qualquer exercício no dia de perna. A sequencia dos treinos e dos dias está legal, na minha opinião.
×
×
  • Criar Novo...