fernandows Postado Julho 13, 2016 às 16:50 Autor Postado Julho 13, 2016 às 16:50 5 minutos atrás, cleberdesa disse: Boa tarde! Fernando, pode me passar em detalhes por gentileza as vantagens, desvantagens e diferenças entre a proteína de arroz e a proteína de leite isolada natural de vocês, por favor, com tabela nutricional se possível. Já adquiri a de leite e gostei. Estou interessado em adquirir. Obrigado. @cleberdesa, Constatamos o seu contato também por e-mail. Informamos que o atendimento já foi iniciado via e-mail, onde todos os detalhes serão lhe apresentados pelo mesmo. Ficamos à disposição.
luizecar29 Postado Julho 14, 2016 às 17:33 Postado Julho 14, 2016 às 17:33 Cara estou tentando compra pelo phone mas ta rolando um erro o tempo todo. Provável que seja por conta do CPF do titular do cartão que vcs pedem. Qual a necessidade dessa informação? Só vcs pedem isso...
fernandows Postado Julho 14, 2016 às 19:40 Autor Postado Julho 14, 2016 às 19:40 2 horas atrás, luizecar29 disse: Cara estou tentando compra pelo phone mas ta rolando um erro o tempo todo. Provável que seja por conta do CPF do titular do cartão que vcs pedem. Qual a necessidade dessa informação? Só vcs pedem isso... Prezado, As informações são solicitadas pela Bcash, afim de nos proteger de uma fraude. O CPF do cadastro serve para a emissão da nota fiscal. Podemos lhe ajudar em algo mais?
meiogordo Postado Julho 14, 2016 às 19:42 Postado Julho 14, 2016 às 19:42 Fiquei impressionado com a eficiência da entrega, extremamente rápida, parabéns pela velocidade do processo. Porém fiquei decepcionado com o whey de banana, esperava um sabor mais aguçado, tipo o Blend da MP. Sent from my D6643 using Tapatalk
fernandows Postado Julho 14, 2016 às 19:54 Autor Postado Julho 14, 2016 às 19:54 2 minutos atrás, meiogordo disse: Fiquei impressionado com a eficiência da entrega, extremamente rápida, parabéns pela velocidade do processo. Porém fiquei decepcionado com o whey de banana, esperava um sabor mais aguçado, tipo o Blend da MP. Sent from my D6643 using Tapatalk Prezado Meiogordo, No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos. Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma. A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor. Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses. meiogordo reagiu a isso 1
larinha1992 Postado Julho 14, 2016 às 20:42 Postado Julho 14, 2016 às 20:42 Prezado Meiogordo, No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos. Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma. A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor. Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses. Eu também não fiquei muito satisfeita com o sabor chocolate com amendoim. Nada a ver com a proposta, tem sabor de baunilha. Se.pudesse melhorar, agradeceria.[emoji4] Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk
fernandows Postado Julho 14, 2016 às 20:46 Autor Postado Julho 14, 2016 às 20:46 3 minutos atrás, larinha1992 disse: Eu também não fiquei muito satisfeita com o sabor chocolate com amendoim. Nada a ver com a proposta, tem sabor de baunilha. Se.pudesse melhorar, agradeceria. Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk Prezada, para adicionar mais sabor, temos que diminuir a concentração de proteína do produto.
larinha1992 Postado Julho 14, 2016 às 20:58 Postado Julho 14, 2016 às 20:58 Prezada, para adicionar mais sabor, temos que diminuir a concentração de proteína do produto. Ah então deixa como tá o que importa é qualidade Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk
meiogordo Postado Julho 14, 2016 às 21:04 Postado Julho 14, 2016 às 21:04 Prezado Meiogordo, No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos. Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma. A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor. Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses. Obrigado pelo rápido feedback. Sent from my D6643 using Tapatalk
Renato Bongiovi Postado Julho 19, 2016 às 18:08 Postado Julho 19, 2016 às 18:08 Falaaaa, Fernando. Beleza? Qual a previsão do whey de cappucino? Valeu
fernandows Postado Julho 19, 2016 às 18:10 Autor Postado Julho 19, 2016 às 18:10 1 minuto atrás, Renato Bongiovi disse: Falaaaa, Fernando. Beleza? Qual a previsão do whey de cappucino? Valeu Boa tarde meu amigo, estamos trabalhando para liberar o sabor o quanto antes, acreditamos que teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje. Podemos lhe ajudar em algo mais?
Renato Bongiovi Postado Julho 20, 2016 às 12:42 Postado Julho 20, 2016 às 12:42 Poxa, Fernando. Esperei chegar o de capuccino e agora acabou o de cookies. Operei e fiquei três semanas parado, agora quero voltar aos treinos e to querendo uns wheyzes. Tem previsão de chegar ambos e de chocolate e morango, também? Quero fazer uma compra, ajuda eu.
fernandows Postado Julho 20, 2016 às 13:34 Autor Postado Julho 20, 2016 às 13:34 (editado) 52 minutos atrás, Renato Bongiovi disse: Poxa, Fernando. Esperei chegar o de capuccino e agora acabou o de cookies. Operei e fiquei três semanas parado, agora quero voltar aos treinos e to querendo uns wheyzes. Tem previsão de chegar ambos e de chocolate e morango, também? Quero fazer uma compra, ajuda eu. Bom dia @Renato Bongiovi, Informamos que estamos com os aromas Chocolate e Morango disponíveis para venda. O aroma Cookies and Cream estará disponível hoje, no final da tarde. Ficamos à disposição! Editado Julho 20, 2016 às 13:35 por fernandows
Mateus~ Postado Julho 20, 2016 às 14:22 Postado Julho 20, 2016 às 14:22 Fernando,como está sendo a aceitação dos aromas novos? Lembro que uma vez comprei um pote da optimum cookie and cream,nossa era muito bom,os aroma é parecido? Obrigado
fernandows Postado Julho 20, 2016 às 14:28 Autor Postado Julho 20, 2016 às 14:28 4 minutos atrás, Mateus~ disse: Fernando,como está sendo a aceitação dos aromas novos? Lembro que uma vez comprei um pote da optimum cookie and cream,nossa era muito bom,os aroma é parecido? Obrigado Bom dia @Mateus~, Informamos que a aceitação está em: Cappucinno: 83% Cookies and Cream: 86% Pesquisa realizada na base de 100 clientes. meiogordo e Mateus~ reagiu a isso 2
pedrovergara Postado Julho 20, 2016 às 17:43 Postado Julho 20, 2016 às 17:43 FERNANDO, HÁ previsão de data de lançamento da CARNITINA?
fernandows Postado Julho 20, 2016 às 18:09 Autor Postado Julho 20, 2016 às 18:09 25 minutos atrás, pedrovergara disse: FERNANDO, HÁ previsão de data de lançamento da CARNITINA? @pedrovergara, Informamos que a Carnitina já foi lançada, onde tivemos o lote todo comercializado. Estaremos com um novo lote disponível na Segunda-Feira. Ficamos à disposição!
brunospbr Postado Julho 20, 2016 às 21:51 Postado Julho 20, 2016 às 21:51 Boa noite Fernando! Fiz meu primeiro pedido com vocês (whey + malto + dextrose + creatina) e veio um scoop para o whey, porém estou em dúvida de quantas gramas ele possui, poderia me informar? Também gostaria de saber se também posso usar ele para medir o malto/dextro ou a medição fica diferente porque a densidade do produto é outra? Obrigado! Segue a foto: )
fernandows Postado Julho 20, 2016 às 21:55 Autor Postado Julho 20, 2016 às 21:55 2 minutos atrás, brunospbr disse: Boa noite Fernando! Fiz meu primeiro pedido com vocês (whey + malto + dextrose + creatina) e veio um scoop para o whey, porém estou em dúvida de quantas gramas ele possui, poderia me informar? Também gostaria de saber se também posso usar ele para medir o malto/dextro ou a medição fica diferente porque a densidade do produto é outra? Obrigado! Segue a foto: ) Boa noite Bruno,O Scoop comporta: - 10 gramas Whey - 15 gramas Malto - 15 gramas DextroseO Scoop pequeno comporta: 1,5 grama Creatina Ficamos à disposição. brunospbr reagiu a isso 1
mostzinho Postado Julho 20, 2016 às 21:59 Postado Julho 20, 2016 às 21:59 Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos.
fernandows Postado Julho 21, 2016 às 11:56 Autor Postado Julho 21, 2016 às 11:56 13 horas atrás, mostzinho disse: Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos. Agradecemos pelo comentário e pelo carinho @mostzinho. Conte sempre conosco! Ficamos à disposição.
peao motoqueiro Postado Julho 21, 2016 às 16:08 Postado Julho 21, 2016 às 16:08 realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina... só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor. e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca. abraços dgl123 reagiu a isso 1
fernandows Postado Julho 21, 2016 às 16:11 Autor Postado Julho 21, 2016 às 16:11 2 minutos atrás, peao motoqueiro disse: realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina... só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor. e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca. abraços Muito obrigado pela referência amigo! Estamos às ordens sempre! dgl123 reagiu a isso 1
Wesley B. Santos Postado Julho 21, 2016 às 19:49 Postado Julho 21, 2016 às 19:49 Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.
mut4nt3 Postado Julho 22, 2016 às 09:29 Postado Julho 22, 2016 às 09:29 17 horas atrás, fernandows disse: Muito obrigado pela referência amigo! Estamos às ordens sempre! Amigo, qual a origem da matéria prima que você usa no whey?
fernandows Postado Julho 22, 2016 às 11:45 Autor Postado Julho 22, 2016 às 11:45 15 horas atrás, Wesley B. Santos disse: Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços. Bom dia @Wesley B. Santos, tudo bem? Informamos que no momento não possuímos previsões para o Hipercalórico da Integralmédica. Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), desta forma infelizmente não conseguimos estar trabalhando com mais descontos.. Ficamos à disposição. 2 horas atrás, mut4nt3 disse: Amigo, qual a origem da matéria prima que você usa no whey? Bom dia @mut4nt3, tudo bem? EUA. Ficamos à disposição.
Visitante Postado Julho 23, 2016 às 17:17 Postado Julho 23, 2016 às 17:17 Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros. Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis. Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro. A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico. Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente. Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento. Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração. Abraços e obrigado por facilitar minha vida.
fernandows Postado Julho 23, 2016 às 18:01 Autor Postado Julho 23, 2016 às 18:01 43 minutos atrás, Thelastboss disse: Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros. Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis. Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro. A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico. Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente. Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento. Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração. Abraços e obrigado por facilitar minha vida. Boa tarde @Thelastboss, Agradecemos profundamente por cada palavra, pelo carinho e pela consideração. Estaremos sempre à sua disposição amigo. Aproveitamos este contato para lhe desejar bons treinos e um ótimo final de semana, conte sempre conosco!
Renato Bongiovi Postado Julho 27, 2016 às 16:37 Postado Julho 27, 2016 às 16:37 Fala, Fernando. Beleza? Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies? Valeuuu
fernandows Postado Julho 27, 2016 às 16:58 Autor Postado Julho 27, 2016 às 16:58 19 minutos atrás, Renato Bongiovi disse: Fala, Fernando. Beleza? Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies? Valeuuu @Renato Bongiovi, Agradecemos pelo feedback! Qual você está com mais vontade de experimentar? Coloca o que você está com mais vontade..
Posts Recomendados