Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, cleberdesa disse:

Boa tarde!

Fernando, pode me passar em detalhes por gentileza as vantagens, desvantagens e diferenças entre a proteína de arroz e a proteína de leite isolada natural de vocês, por favor, com tabela nutricional se possível.

Já adquiri a de leite e gostei.

Estou interessado em adquirir.

Obrigado.

@cleberdesa,

Constatamos o seu contato também por e-mail.
Informamos que o atendimento já foi iniciado via e-mail, onde todos os detalhes serão lhe apresentados pelo mesmo.

Ficamos à disposição. 

Postado

Cara estou tentando compra pelo phone mas ta rolando um erro o tempo todo.

Provável que seja por conta do CPF do titular do cartão que vcs pedem.

Qual a necessidade dessa informação?

Só vcs pedem isso...

Screenshot_2016-07-14-14-21-21.png

Postado
2 horas atrás, luizecar29 disse:

Cara estou tentando compra pelo phone mas ta rolando um erro o tempo todo.

Provável que seja por conta do CPF do titular do cartão que vcs pedem.

Qual a necessidade dessa informação?

Só vcs pedem isso...

Screenshot_2016-07-14-14-21-21.png

Prezado, 

As informações são solicitadas pela Bcash, afim de nos proteger de uma fraude. 

O CPF do cadastro serve para a emissão da nota fiscal.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

Fiquei impressionado com a eficiência da entrega, extremamente rápida, parabéns pela velocidade do processo.

Porém fiquei decepcionado com o whey de banana, esperava um sabor mais aguçado, tipo o Blend da MP.

Sent from my D6643 using Tapatalk

Postado
2 minutos atrás, meiogordo disse:

Fiquei impressionado com a eficiência da entrega, extremamente rápida, parabéns pela velocidade do processo.

Porém fiquei decepcionado com o whey de banana, esperava um sabor mais aguçado, tipo o Blend da MP.

Prezado Meiogordo,

No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos.

Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma.

A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor.

Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses.

Postado

Prezado Meiogordo,

No ato da produção / desenvolvimento de um produto temos a opção de criar um produto com qualidade ou um produto saboroso, veja qualidade e sabor não andam juntos no caso de proteína, pois quanto mais sabor adicionamos, menos proteína temos.

Para oferecer um produto de qualidade hoje, trabalhamos com a adição mínima de aroma e adoçantes, visto que o que nós da Growth queremos entregar é um produto com alto teor proteico, por este motivo adicionamos no máximo 5% de aroma no produto. Resumindo, você perdeu 5% (50gr) do que realmente você paga para ter aroma.

A grande maioria das marcas no mercado começa a sua formulação com no mínimo 20% (em 1kg você perde 200gr). Você neste caso perde qualidade significativa para a adição do sabor.

Lamentamos não ter lhe agradado com o aroma pois este é realmente algo muito pessoal, processamos milhares e milhares de kgs deste aroma, onde o retorno de comentários que não agradou é extremamente mínimo, apenas como informação não tivemos nenhum relato negativo quanto ao aroma banana nos últimos 3 - 4 meses.

Eu também não fiquei muito satisfeita com o sabor chocolate com amendoim. Nada a ver com a proposta, tem sabor de baunilha. Se.pudesse melhorar, agradeceria.[emoji4]

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Postado
3 minutos atrás, larinha1992 disse:

Eu também não fiquei muito satisfeita com o sabor chocolate com amendoim. Nada a ver com a proposta, tem sabor de baunilha. Se.pudesse melhorar, agradeceria.emoji4.png

Enviado de meu MEU AN500 usando Tapatalk

Prezada, para adicionar mais sabor, temos que diminuir a concentração de proteína do produto.

Postado

Prezado Meiogordo,

Obrigado pelo rápido feedback.

Postado
1 minuto atrás, Renato Bongiovi disse:

Falaaaa, Fernando. Beleza?
Qual a previsão do whey de cappucino?

Valeu :D

Boa tarde meu amigo, estamos trabalhando para liberar o sabor o quanto antes, acreditamos que teremos o produto em estoque até o final da tarde de hoje.

Podemos lhe ajudar em algo mais? 

Postado

Poxa, Fernando. Esperei chegar o de capuccino e agora acabou o de cookies.

Operei e fiquei três semanas parado, agora quero voltar aos treinos e to querendo uns wheyzes.
Tem previsão de chegar ambos e de chocolate e morango, também?

Quero fazer uma compra, ajuda eu.

Postado (editado)
52 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Poxa, Fernando. Esperei chegar o de capuccino e agora acabou o de cookies.

Operei e fiquei três semanas parado, agora quero voltar aos treinos e to querendo uns wheyzes.
Tem previsão de chegar ambos e de chocolate e morango, também?

Quero fazer uma compra, ajuda eu.

Bom dia @Renato Bongiovi,

Informamos que estamos com os aromas Chocolate e Morango disponíveis para venda. 
O aroma Cookies and Cream estará disponível hoje, no final da tarde.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Postado
4 minutos atrás, Mateus~ disse:

Fernando,como está sendo a aceitação dos aromas novos?

Lembro que uma vez comprei um pote da optimum cookie and cream,nossa era muito bom,os aroma é parecido?

Obrigado

Bom dia @Mateus~,

Informamos que a aceitação está em:
Cappucinno: 83% 
Cookies and Cream: 86%

Pesquisa realizada na base de 100 clientes.

Postado
25 minutos atrás, pedrovergara disse:

FERNANDO,

HÁ previsão de data de lançamento da CARNITINA?

@pedrovergara,

Informamos que a Carnitina já foi lançada, onde tivemos o lote todo comercializado.
Estaremos com um novo lote disponível na Segunda-Feira.

Ficamos à disposição! 

Postado

Boa noite Fernando!

Fiz meu primeiro pedido com vocês (whey + malto + dextrose + creatina) e veio um scoop para o whey, porém estou em dúvida de quantas gramas ele possui, poderia me informar?

Também gostaria de saber se também posso usar ele para medir o malto/dextro ou a medição fica diferente porque a densidade do produto é outra?

Obrigado!

Segue a foto:

fda85ebd74.jpg )

Postado
2 minutos atrás, brunospbr disse:

Boa noite Fernando!

Fiz meu primeiro pedido com vocês (whey + malto + dextrose + creatina) e veio um scoop para o whey, porém estou em dúvida de quantas gramas ele possui, poderia me informar?

Também gostaria de saber se também posso usar ele para medir o malto/dextro ou a medição fica diferente porque a densidade do produto é outra?

Obrigado!

Segue a foto:

fda85ebd74.jpg )

Boa noite Bruno,

O Scoop comporta:
- 10 gramas Whey
- 15 gramas Malto
- 15 gramas Dextrose

O Scoop pequeno comporta:
1,5 grama Creatina

Ficamos à disposição. 

Postado

Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos.

Postado
13 horas atrás, mostzinho disse:

Boa noite, Fernando. A encomenda chegou hoje. Estou bastante satisfeito e vim deixar o feedback. Pode ter certeza que quando acabar comprarei novamente. A melhor industria de sup do Brasil, tanto no atendimento como na qualidade, abracos.

Agradecemos pelo comentário e pelo carinho @mostzinho.
Conte sempre conosco!

Ficamos à disposição. 

Postado

realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina...

só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor.

e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca.

abraços

Postado
2 minutos atrás, peao motoqueiro disse:

realizando mais uma compra, hj vamos de creatina e beta-alanina...

só vim elogiar esta empresa que sabe lidar com o consumidor.

e sempre que da, elogio para amigos e indico, pq acho que nada melhor que a propaganda boca-boca.

abraços

Muito obrigado pela referência amigo! 

Estamos às ordens sempre! 

Postado

Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.

Postado
15 horas atrás, Wesley B. Santos disse:

Fala Fernandão, beleza? Tem previsão de chegada para o Hipercalórico de 3kg, Refil da integralmédica? E a partir de quantos reais seria possível fazer um desconto? Estava pensando em comprar 2 hiper, 2 creatinas e 2 multivitamínicos. Abraços.

Bom dia @Wesley B. Santos, tudo bem?

Informamos que no momento não possuímos previsões para o Hipercalórico da Integralmédica.
Já trabalhamos com o valor mínimo possível (valor final), desta forma infelizmente não conseguimos estar trabalhando com mais descontos.. 

Ficamos à disposição. 

2 horas atrás, mut4nt3 disse:

Amigo, qual a origem da matéria prima que você usa no whey?

Bom dia @mut4nt3, tudo bem?

EUA.

Ficamos à disposição. 

Postado

Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros.

Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto  se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis.

Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro.

A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico.

Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente.

Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento.

Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh

Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração.

Abraços e obrigado por facilitar minha vida.

Postado
43 minutos atrás, Thelastboss disse:

Passando só pra dizer que essa empresa tem uma puta de uma consideração com os atletas brasileiros.

Excelente CxB, produtos de qualidade. Além do mais, ganha 10% de desconto  se pagar no boleto e se fizer compra acima de R$400 ganha frete grátis.

Excelente atendimento pré/pós compra. Só confirma o quanto a empresa está interessada em agradar e servir os consumidores bem e não somente visando o lucro.

A muito tempo compro Whey Protein 80%, dextrose e multi vitamínico.

Agora, com novas condições, fiz nesse mês, e estarei fazendo compras mais completas daqui pra frente.

Um ponto importante: anvisa. Como sabem, esse órgão "fresco", limita os multi vitamínicos a 100% do valor diário de cada vitamina por dose. O que a empresa fez? 120 cápsulas com essas doses. Uma cápsula é pouco pra um atleta? Sim. Mas não espere comprar um suplemento pra durar 120 dias. E o melhor , você pode tomar ao longo do dia e garantir melhor aproveitamento do suplemento.

Enfim, daqui a pouco me torno o garoto propaganda da empresa heheheh

Não compro suplemento mais de lugar nenhum, Growth virou, para mim, sinônimo de qualidade e consideração.

Abraços e obrigado por facilitar minha vida.

Boa tarde @Thelastboss,

Agradecemos profundamente por cada palavra, pelo carinho e pela consideração.
Estaremos sempre à sua disposição amigo.

Aproveitamos este contato para lhe desejar bons treinos e um ótimo final de semana, conte sempre conosco!

Postado

Fala, Fernando. Beleza?

Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. :D

Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies?

Valeuuu

Postado
19 minutos atrás, Renato Bongiovi disse:

Fala, Fernando. Beleza?

Cara, só gosto de deixar aquele feedback aqui. Os produtos chegaram como sempre, rápido e agora com dois sabores de whey novos que logo mais vou provar. :D

Tenho apenas um pote para despejar whey, o outro está com metade do whey de morango de vocês. Encho esse pote vazio com o novo cappucino ou o novo cookies?

Valeuuu

@Renato Bongiovi,

Agradecemos pelo feedback!

Qual você está com mais vontade de experimentar?
Coloca o que você está com mais vontade.. :D 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...