Ir para conteúdo

Diário Do Tychol - Ws4Sb Bulk - Caverna Dos Ogros

TychoL

Posts Recomendados

Postado

@ A.F : Concerteza tudo de bom cara , queria que fosse assim todos os dias , então eu comprei em uma loja chamada mundo verde que fica aqui perto de asa , custou 21 reais com 100 capsulas de 500mg cada , marca n.andrews , abraços

- Bom pessoal hoje vou sair , porque ficar em casa direto ninguem merece , ainda mais nesse calor , então devo voltar umas 6 horas da manhã , e amanhã vou durmir bastante para compensar , hoje não devo fazer minha ultima refeição ( 10c de arroz , farinha e atum ) , vou deixar ela vaga por segurança , ja que a festa é bebida liberada e talvez eu tome uns copos , sem muito exagero , e se eu não tomar assim que voltar eu mando ela , uma boa noite para todos

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@ Ronan Souza Crisci : obrigado por acompanhar , abraços

- Boa tarde a todos , vou relatar a vocês a minha dieta de ontem e hoje , ja que não teve treino ainda , ontem fiz meio que um dia do " lixo " , tirei minhas duas ultimas refeições e uma delas troquei por um hambúrguer ( pão e 3 carnes , nada mais ) e 7 salgadinhos , e a ultima refeição foram alguns copos de cerveja que tomei na festa , lembrando que não costumo beber e tudo mais então só la pro mês que vem agora . Hoje sem muitas modificações , tirei 100g de carbo por ser dia Off , e troquei 10c de arroz por 2 pães do tipo francês , é isso pessoal , abraços

Editado por TychoL
Postado (editado)

@ Zanop : Acompanhndo la brother

@ Rodrigo Souto : Obrigado mano , relato a seguir ;

Relato de treino : 08/10/2012

Supino Inclinado :

1x10 - 20kg

1x7 - 26kg

1x7 - 30kg

1x5 - 36kg

1x5 - 40kg

1x5 - 44kg

1x5 - 46kg

1x3 - 50kg

Supino inclinado com halter :

2x20 - 14kg cada halter

Remada baixa na polia* :

4x8 - 8 placas

Face pull* :

4x8 - 5 placas

DB shrugs :

4x10 - halter 24kg cada

Hammer curls :

4x8 - halter 10kg cada maxima concentração possivel

( * super serie )

- Bom pessoal treino muito bom hoje , consegui bater o meu supino reto no supino inclinado , então quando rotacionar para o supino reto denovo , devo estar levantando um pouco mais , semana que vem vou tentar manter os 50kg e fazer 5 reps ou se der eu tento almenta-lo , o resto muito bom , troquei a remada unilateral pela remada baixa na polia e senti um pouco mais o trabalho das costas então devo manter o mesmo , o resto tudo normal . Pós treino foi 10c arroz , 10c feijão , peixe , farinha e ketchup , agora tomar as capsulas de omega 3 , colageno e multivitaminico e descansar um pouco , qualquer duvida ou opnião é sempre bem vinda , estou vendo se faço o dynamic amanha , ou coloco amanha of para não perder o treino lower , pessoal queria umas opniões também quem tiver sobre exercicios unilaterais para o dynamic , estou fazendo o avanço só que não gosto muito dele , se alguem tiver outras opções , agradeço desde ja , abraços

Editado por TychoL
Postado

Mano com toda sinceridade mesmo eu também não gosto não kk , eu não sinto tanto o peito não , parece que sinto mais o ombro , e olha que eu faço com a melhor tecnica possivel sempre observando escápulas , ponte , cotovelos e todo o resto , mais ali com 50kg eu morri para fazer as 3 , agora vamos ver semana que vem né , comer bastante carbo e ver se faço 5 reps ou então almento a carga , e vamos observar o carry over que vai dar no meu supino reto , abraços

Postado

Mano com toda sinceridade mesmo eu também não gosto não kk , eu não sinto tanto o peito não , parece que sinto mais o ombro , e olha que eu faço com a melhor tecnica possivel sempre observando escápulas , ponte , cotovelos e todo o resto , mais ali com 50kg eu morri para fazer as 3 , agora vamos ver semana que vem né , comer bastante carbo e ver se faço 5 reps ou então almento a carga , e vamos observar o carry over que vai dar no meu supino reto , abraços

Não faço ele pq eu tbm não sinto nada do peito, só ombro ! Me da raiva, então nem faço para não me estressar...

É mando o jeito é mandar ver nos carbos, assim progredir cada vez mais !

Postado (editado)

@ Rodrigo Souto : Verdade mano , mais vou fazer ele por 2 semanas e ver como vai ser em relação ao supino reto , ai eu mantenho ele na periodização ou não né , isso ae , abraços .

@ Gabriel.O : 1 - Sim eu gostei bastante do face pull , se fizer com a execução certinha da para sentir o posterior do ombro , pelo menos eu senti o mesmo trabalhar de forma efetiva , pode incluir sim , pelo menos para teste , eu gosto de rotacionar as vezes os outros exercicios sem ser os principais para ver qual eu sinto mais pegar , por exemplo eu usava remada unilateral e troquei para a baixa na polia mais sinto melhor trabalho das costas .

2 - Ainda não entrei a fundo nisso , mais devo rotacionar os que melhorem o meu supino e que sejam viaveis para fazer na minha academia , talvez Supino reto > Supino inclinado > Supino declinado , e voltar ao supino reto novamente , os outros exercicios secundarios por enquanto não devo rotacionar , sinto que estão fazendo bem o trabalho , abraços

Editado por TychoL
Postado

Ah ok, vou colocar ele no lugar do crucifixo inverso que esta meio estagnado, creio que seja melhor

Sobre a rotação, acho que tambem vou focar somente nos que dão carry over no supino tambem, estava pensando em incluir chin up com peso mas nem vou, acho melhor agora não enquanto não consigo fazer muitas reps sem peso, vou meter um supino pausado no rodizio no lugar dele.

Postado

@ AnaCarol : Muito obrigado Ana , sua presença é sempre inspiradora e bem vinda , beijos !

@ Gabriel.O : Eu também fazia o crucifixo inverso mais nunca gostei brother , o cuidado no face pull e que se vs colocar mt peso não foca mt no ombro pqe seu corpo não fica 100% estavel entende ? , então tem que ter cuidado com isso , chin up eu não inclui ainda pos não tenho força suficiente para fazer umas series significativas então por enquanto é inviavel para mim , mais quando puder eu coloco sim , olha na verdade eu sempre faço meu supino reto com aquela pausa de competição ( aprendi isso com o guitar ) , acho que dessa forma é melhor do que quicar a barra no peito e almenta a força também , abraços

Postado

@ AnaCarol : Muito obrigado Ana , sua presença é sempre inspiradora e bem vinda , beijos !

@ Gabriel.O : Eu também fazia o crucifixo inverso mais nunca gostei brother , o cuidado no face pull e que se vs colocar mt peso não foca mt no ombro pqe seu corpo não fica 100% estavel entende ? , então tem que ter cuidado com isso , chin up eu não inclui ainda pos não tenho força suficiente para fazer umas series significativas então por enquanto é inviavel para mim , mais quando puder eu coloco sim , olha na verdade eu sempre faço meu supino reto com aquela pausa de competição ( aprendi isso com o guitar ) , acho que dessa forma é melhor do que quicar a barra no peito e almenta a força também , abraços

Próximo ME upper ja vou usar ele para ver como é, começar com peso bem baixo

No supino, eu realmente não faço a pausa em baixo, mas tambem não deixo quicar no peito, chego a 1 dedo de encostar e subo com tudo(mesmo assim é lento, devido ao peso).

Esse supino pausado farei com pegada bem aberta para fortalece-la, percebi que a minha fechada é bem mais forte e quero corrigir um pouco essa diferença.

Valeu

Postado

Entendo , eu gosto de deixar a pausa e subir com um pouco mais de explosão , sobre a pegada mais aberta , eu realmente não gosto de faze-la porque muitas vezes cheguei a sentir dor no ombro em treinos passados , a bastante tempo , mais com medo de lesiona-los e como meu triceps e bem mais forte , prefiro a pegada mais fechada mesmo , abraços

Postado

@ Zohan : obrigado por acompanhar cara , realmente o shape dele é muito bom , mais infelizmente não sei o nome , abraços

- Bom pessoal , me decidi com esse feriado , fazer amanhã de dia OFF , descansar e quarta e quinta fazer os outros dois treinos , resolvi dessa forma porque não quero forçar demais , vou dar uma descanso para o meu corpo , fazer algumas mobilizações e treinar alguns levantamentos olimpicos de leve em casa , é isso ai , abraços

Postado

Agora que você está no supino inclinado, você não acharia legal trocar o suport lift(o 2° exercício) do dia?

Não muito legal a ideia de fazer 2 supino inclinados no mesmo dia, acho que outro exercício seria mais útil.Nesse caso eu mandaria uns dips(paralelas).Sou meio suspeito para recomendá-lo, pois amo este este exercício.Porém, não é atoa, acho que é um dos mais eficientes para tríceps/peitos que existem, além de não serem aquela coisa enjoativa do supino.

__

Boa sorte e bom treino, abs

Postado

Então brother , eu não troquei por causa de algumas coisas , a parte superior do peitoral é a mais fraca que tenho , então eu quero melhora-la por isso deixei o supino inclinado logo em seguida , e não sei se estou falando alguma besteira ou não , mais o supino inclinado pesado seria para machucar as fibras , e o com halteres high reps para levar sangue e nutrientes para a mesma , pelo menos eu li em algum lugar que funciona assim , e eu por enquanto to sem força para as paralelas , ainda mais fazer altas reps haha , abraços

Postado (editado)

- Pessoal eu fiz algumas alterações aqui , tive que fazer uma dieta OFF para mim e uma dieta ON em que mudei poucas coisas , porque o preço da carne ficou alto aqui e estou comendo filé de peixe , então vou colocar aqui a dieta como está , lembrando que a minha TMB é de 2800 e que nem sempre da as kcal que vou pro certinha , tem que ter uma margem de erro porque as vezes como mais e também , estarei fazendo essa dieta alta em carbs e com fat um pouco menor , quando completar 2 meses com ela , vou avaliar os resultados , ganhos de MM , ganhos de medidas , ganhos de fat , ganhos de força e ver se continuo com ela ou se mudo para algum outro tipo de dieta , mais até agora me dei muito bem , a recuperação e muito bom e o almento de força também

Dieta on

Refeição 1 :

2 bananas

5g creatina

500 ml de leite desnatado

30g de soja protein

30g de malto

Total : 503 kcal , 30,1 prot , 90,75 carb e 2,2 fat

Refeição 2 :

10c arroz

10c feijão

farinha de mandioca

200g de peixe

1 col de azeite

Total : 800 kcal , 57 prot , 116 carb 14 fat

Refeição 3 :

10c arroz

10c feijão

200g peixe

farinha de mandioca

1 capsulas omega 3

1 capsula multivitaminico

1 capsula colageno

Total : 710 kcal , 57 prot , 116 carb , 2 fat

Refeição 4 :

10c arroz

farinha de mandioca

3 ovos

1 col de azeite

1 capsula colageno

1 capsula omega 3

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

10c arroz

1/2 lata de sardinha ou atum

farinha de mandioca

Total : 359 kcals , 15 prot , 68 carb e 3 fat

TOTAL : 3020 kcals , 181 prot , 458 carb e 51,2 fat

Dieta off

Refeição 1 :

2 bananas

5g creatina

500 ml de leite desnatado

30g de soja protein

30g de malto

Total : 503 kcal , 30,1 prot , 90,75 carb e 2,2 fat

Refeição 2 :

10c arroz

200g peixe

farinha de mandioca

1 col azeite

Total : 536 kcal , 39 prot , 68 carb , 12 fat

Refeição 3 :

10c arroz

10c feijão

200g peixe

farinha de mandioca

1 col azeite

1 capsula multivitaminico

1 capsula omega 3

1 capsula colageno

Total : 818 kcals , 57 prot , 116 carb , 14 fat

Refeição 4 :

10c arroz

farinha de mandioca

3 ovos

1 col de azeite

1 capsula colageno

1 capsula omega 3

Total : 630 kcal , 22 prot , 68 carb , 30 fat

Refeição 5 :

10c arroz

1/2 lata de atum ou sardinha

Total : 279 kcal , 15 prot , 48 carb , 3 fat

TOTAL : 2766 kcal , 163 prot , 390 carb , 61,2 fat

abraços

Editado por TychoL
Postado

Bom pessoal estava fazendo aqui alguns planejamentos e outras coisas , só para deixar um pouco claro , estou pretendendo estender de bulk até dezembro e alcançar pelo menos de 1BW a 1.5BW até la , e começar janeiro com um leve cutting e estender ele até fevereiro , tentando manter a MM e perder um pouco de BF% ja que estarei viajando em fevereiro , uma boa noite a todos , abraços

Postado

Tb vou de bulk até final do ano, com certeza!! Isso senão prorrogar até o final do carnaval!!! rsrs

Vc disse de chegar em 1BW ou 1,5BW... se refere a estas cargas em algum exercício específico?

Gde ab.

Postado

Minha estratégia de bulking e cutting, é fazer cutting só durantes as férias de inverno.Li um artigo que essa é a melhor época do ano para perder peso, pois o corpo queima gordura a fim de manter o calor.

Também estou com vocês, fazendo bulking até o ano que vem(ou não, porque não estou ganhando peso nenhum xD).

abs

Postado

Também estou com vocês, fazendo bulking até o ano que vem(ou não, porque não estou ganhando peso nenhum xD).

Não se pode esquecer da Velha Matemática!
Postado (editado)

Não se pode esquecer da Velha Matemática!

Acho que vou ter que começar a suplementar...Eu como até sentir naúsea!Não aguento comer mais...Essa semana estou em casa graças a semana do "saco cheio", mas mesmo assim a balança não se meche.

Meu peso tá oscilando entre 76.9~77.1.

Editado por Visitante
Postado

Tb vou de bulk até final do ano, com certeza!! Isso senão prorrogar até o final do carnaval!!! rsrs

Vc disse de chegar em 1BW ou 1,5BW... se refere a estas cargas em algum exercício específico?

Gde ab.

[2], eu pretendo manter o 'bulk' uns 2 anos ainda haha
Postado

- Bom dia a todos .

@ A.F : Eu pretendo manter só até dezembro porque eu vou viajar em fevereiro ai quero estar com o BF% um pouco mais baixo , esse meu bulk é mais para força do que para MM , claro que quero MM , mais primeiro quero ter uma base descente de força , por isso estou fazendo ele bem curto , e após o cutting vou voltar novamente mais com um objetivo também de almentar a MM , sobre as cargas , eu gostaria de 1.5BW no terra , e no agacho gostaria de 1BW , supino o maximo possivel ja estaria bom para mim haha , abraços ogrão e obrigado por acompanhar

@ Shapudo : Eu ja li algo um pouco ao contrario , que as pessoas gostam de fazer bulk no inverno ja que você pode comer bastante e fazer cutting no calor pos correr no frio e afins e bem mais desanimador , sobre não ganha peso brother , tenta consumir boas gorduras ja que cada g de gordura tem 9kcal , de carboidrato tem metade se não me engano , foca em pelo menos 2 a 2,5g de proteina , o resto manda bastante carboidrato e gordura , se realmente não está ganhando peso tenta consumir 3500kcal pra mais , e se puder também consegui uns hipercaloricos para almentar mais ainda as calorias , ai quero ver não almentar o peso rs , vs costuma se pesa toda semana ? , porque em bulk as vezes não almenta mt o peso por semana , pelo menos para mim que uso uma daquelas balanças que fica no banheiro de casa , ai só dar para ver evolução por kg , então tento me pesar de 15 em 15 dias , abraços

@ Heezy : Obrigado por acompanhar brother , isso ae , com um bulk bem estruturado e um descanso proporcional , vai almentar bastante as cargas em , abraços

@ Zohan : 2 anos de bulk é só pra quem tem o BF% baixo mesmo viu , quem tem um pouco acima fica dificil manter por tanto tempo , mais é bom que assim você vai almentar bastante suas cargas , abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...