Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Oxyelite Pro


Phelipe Magalhaes

Posts Recomendados

Eai galera, blz?

Entao, eu passei 9 meses ganhando massa muscular e como de costume, veio junto aquela gordurinha.

Comprei meu oxyelite pro, ja comecei minha dieta e estou usando cha verde por enquanto. Começo o oxy semana que vem.

Minha duvida é se eu devo usar o oxy como pré treino? alguem ai ja utilizou dessa forma e recomenda? eu sei que devo tomar a 1 capsula logo que acordo, e a outra 6 a 8 horas depois. Mas faz alguma diferença tomar como pré treino?

E desse jeito, eu devo tomar o oxy em jejum, e nao comer nada antes do treino?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OXY pra pré-treino? acabou de ganhar massa magra e já quer fazer um cutting com termogênico pra mim cutting com termogênico é tiro no meu pé.

Ja to fazendo um cutting a 3 semanas, mais to com um poco de dificuldade de perder gordura, Um amigo meu me vendeu o oxy com um preço bom. Porque um tiro no pé?

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja to fazendo um cutting a 3 semanas, mais to com um poco de dificuldade de perder gordura, Um amigo meu me vendeu o oxy com um preço bom. Porque um tiro no pé?

abrass

Imagine que lhe falta energia e começa a queimar gordura e sua massa muscular, sua massa muscular vai ser levada junto com gordura é muito difícil fazer um cutting sem perder pouca massa magra e mais difícil ainda usando oxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...