Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cargas Fisiculturistas.


FrangoGainer

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho todos os recursos, Faço curso de ingles proficionalisante, pretendo me naturalizar norte americano no futuro, sou determinado nunca faltei academia do dia em q entrei e isso ja faz 9 meses nao falto nem no sábado , Meu senho desde pequeno acmpanho fisiculturismo mesmo antes de fazer academia na epoca do coleman meu irmão assistia os videos

nunca faço dia do lixo vivo fazendo dietas e mais dietas..

Não existe descanço no dicionario do cidadão koaskoasokaskoasok
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe descanço no dicionario do cidadão koaskoasokaskoasok

Adoro a ilusão ela que me faz crescer, Foda-se o português mano, na primeira oportunidade eu saio desse país lixo, onde ANVISA só fode com a saúde onde um whey protein é custa 160 R$, 2LB, aff que bosta é por isso que nunca vemos brasileiros dispultando mr olympia, brasil só emporta com futebol.

Sou iludido mas meu futuro se DEUS quiser ta garantido.

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a ilusão ela que me faz crescer, Foda-se o português mano, na primeira oportunidade eu saio desse país lixo, onde ANVISA só fode com a saúde onde um whey protein é custa 160 R$, 2LB, aff que bosta é por isso que nunca vemos brasileiros dispultando mr olympia, brasil só emporta com futebol.

Sou iludido mas meu futuro se DEUS quiser ta garantido.

tvsinopse0000037008.jpg

PS:Tem mt mais coisa ruim no Brasil pra vc se preocupar que o preço de whey rs.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro a ilusão ela que me faz crescer, Foda-se o português mano, na primeira oportunidade eu saio desse país lixo, onde ANVISA só fode com a saúde onde um whey protein é custa 160 R$, 2LB, aff que bosta é por isso que nunca vemos brasileiros dispultando mr olympia, brasil só emporta com futebol.

Sou iludido mas meu futuro se DEUS quiser ta garantido.

OgAAAM78kHKdafLhgNd0Ht1fEBnmAvvqWQrAoLyHUT_LKlnwsWvOnwPHf37ERv4cOFSsKD7ww1X8Tihgx2_zhNuPljMAm1T1UFGxZGw24WsAfqJ_8q4acABRsO5N.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

Pega contatos, cara. Donos de academia ou de loja de suplementos geralmente conhecem pessoas que já são profissionais e podem lhe dar uma dica. Mas tipo, se tú já for grande os caras já te olham com outros olhos, medem seu "potencial".

Editado por Vitorino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a palavra ANVISA resume tudo por que o brasil é lixo, se eu querer comprar um OxyElite Pro, é conssiderado trafico de drogas, e a maconha que rola solta, o cigarro que é uma praga a bebida que é uma desgraça É TUDO LIBERADOOO ESSA POHA E NINGUEM VE ISSO, A ANVISA É CONTROLADA PELOS GRANDES DE BRASILIA QUE NÃO TÃO NEM AI PRA SAÚDE DE NINUGEM DINHEIRO NO BOLSO DELES QUE TA BOM. VEMOS GENTE MORRENDO NOS HOSPITAIS PORQUE NINGUEM TA NEM AI PRA SAÚDE, VEMOS CRIANÇAS TODOS OS DIAS SE DROGANDO PERDENDO SEU FUTURO O QUE O BRASIL FAIS ? NADA, O BRASIL NÃO LIGA PRA EDUCAÇÃO. BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA.

Não escreva em Caps Lock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...