Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)


caiolima

Posts Recomendados

Publicidade

Começar fazendo 8x3 e dps passa para 10x3 HUASHUHUAS

eu já treinei em 10x3 na barra-fixa, é foda em mano!

Hoje fiz 6x3 no supino inclinado com halteres e quase apaguei hahaha

Eita então é foda mesmo esse 10x3.

Eu tenho muito respeito pelo Chad, um dia quem sabe daqui a alguns anos

eu tente um protocolo dele, Hoje minha paixão se chama 5x5 :laughingsmiley:

-----------------------------------------

Como tá a recuperação caio ?

pronto pra amanhã ?

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas você é ogro né! kaposkaspokaspoas

Isso que é foda... =(

Estou tentando comer se o mundo fosse acabar, mas parece que não é o suficiente ainda! kkkkkkkkk

Tomara que chegue logo esse dia! kkkkkkkkkk

Não guento mais querer ir a academia e nao pode.. kkkkkkkkkkkk

aí sim é foda! kkkkkk

Aninhaaaaaaaa!

Olha Ana, estou exercitando três coisas: Meu corpo, meu ego e minha paciência. Ô coisa chata que é treinar com pouco peso! kkkkkkkkk

Mas a galera que esta fazendo esta pegando tudo 70+ no agacho, que pra mim é o principal que eu tenho que melhorar, então eu me animo.. huheueh

Ela não começou a academia ainda, quando ela começar eu passo o treino que a ATLETA Ana passou... hahaha

;D

Beijos!

Valeu, parceiro!

Não foi não, foi em um ABC2x que eu estava fazendo... =D

Abraços!

Ahhhhhhhhhhhh... olha o ogro aí! Pega mais carga que eu e fica falando! kkkkkkkk

Abraços ogro!

Iae Caaio!!

Passando só pra desejar uma boa semana e bons treinos :D

Quando tiver mais tempo leio os posts antigos hahaha

Força no SL 5x5!!! Um dia vou testar \o/

Graaaaaande Alexandre!

Pra você também!

Tranquilo, fica suave! =D

Opaaa! Quando você testar, vou acompanhar de perto tambem! hehehehe

Abraço!

_______________________________________

Bom dia galerinha!

Duas coisas:

1 - Hoje eu treino ou não? Porque comecei o SL no sábado, então hoje seria descanso, pois tem 2 dias de descanso.

2 - O meu ombro direito esta me preocupando, ele não esta doendo nem nada, mas parece que falta alongar alguma coisa nele, sabe quando você esta com a sensação que tem algo diferente? Vou procurar umas mobilizações pra fazer nele.

3 - Ontem só consegui sair do trabalho as 11 horas da noite, logo, não consegui jantar comida, e pra ajudar não tinha as coisas pra eu fazer meu hiper-mega-super-blaster-calórico de 2000kcal, aí tive que pedir esfiha... ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Caio!!!

Que atleta nada! rs

Aspirante a atleta heheheeh

Mas deve ser meio chato treinar com pouca carga mesmo. Só que os frutos que você colherá no futuro valerão a pena!

E também acaba servindo como um descanso pro seu corpo e pro seu SNC, as vezes isso ajuda.

Beijos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 - O meu ombro direito esta me preocupando, ele não esta doendo nem nada, mas parece que falta alongar alguma coisa nele, sabe quando você esta com a sensação que tem algo diferente? Vou procurar umas mobilizações pra fazer nele.

Alguem disse mobilização ? Eu Martin 2 Vitto cheguei pra te salvar oaheeuhehaehehe

Seguinte Caio:

como eu não sei seu problema, mas como acho que isso tenha sido alguma execuçao errada no passado, seria interessante você entender os mecanismos dos ombros:

essas duas mobilizações de ombros que vou passar são bem amplas e bem básicas, não tem exercício específico, mas se você ler com a atenção a tradução você saca quais posições são ruins pros ombros, e quais são as posições desejaveis.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/?p=1088362

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/?p=1091611

Senão me engano um Trata sobre Extensão e Rotação Externa, usando a mecanica do Mergulho

e o outro sobre Rotação Interna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer, valeu Rogrão!

Depois dou uma olhada no vídeo...

kkkkkkkkkkkkk

Que isso, Biazita! Tem que querer os dias de treino psaokpsaoksapksa

Beijos!

ATLETA SIM! E ponto final... hueheuhee

Com certeza valerão, por isso que estou continuando, senão já tinha parado já... kkkkkkk

É, isso é bom! No começo esta 'ruim', mas depois vou gostar desse descanso... xD

Beijao!

Opaaaaaaaaa!

Graaaaaaande vito! Vou ver com atenção esses vídeos, principalmente o da extensão. Porque parece que é isso, sabe?! Parece que tem algo que esta faltando alongar... hehuheue

Valeu mesmo!

Abraço!

__________________

Galerinha do SL, devo treinar hoje ou não? Visto que comecei o meu SL no sábado, então hoje seria descanso... Help me! hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...