Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado

Depois reclama que EEEU sumo!!

Ah!! Va pa puta que te pariu com esse seu hipercalórico!! E vem aqui pra casa pra ver se tu não engorda na base da inchada. Vai querer comer até o cabo dela, no final do dia.

Ainda mais se for de cana caiana né Tião?!

O Caio deve estar On Roidz preparando seu retorno no diário com um ANTES e AGORA "felomenal".

Saudades pônei!

Postado

É agora que o Caiolindo fica gigante!

Tomaaaaaaaaaaaaaaaaara, Fabi! Tomaaaaaaaaaaara! Cansei de ser frango... :(

FDP, não cria pança! hahahahaha

Aproveita mesmo, Mestre! Manda bala! Quero ver os resultados :P

Aquele abraço!

Hoje na hora do almoço dou uma olhada na dieta lá!

haahahahaha

Pior que nã crio mesmo... :(

E você não deu olhada na dieta, seu FDP! kkkkkkkkkkkkkkkk

Caiooooooo!!!!!

Cade as progressões no proximo treino?? Cade os treinos?? Cade???!!!!

hahah

Abraços

Poooooooooooxa grande cavalo! Depois que você sumiu, desanimei geral. Minha maior inspiração esta sumida... :(

Abração!

De agora em diante tu é o HiperCaio, 150g de pura progressão! hahuauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Salveee Caiooo,

passando rapidinho aqui pra mandar um abraço, to trampando em outro lugar ta foda acompanhar todo mundo mano

=\

Abraço!

Saaaaaaaaaalve, cara!

Mas o emprego esta legal?

Abraço!

Cadê o Caio?

CAIOOOO ALO?!

ALOOOOOOOOOOOO!

Depois reclama que EEEU sumo!!

Ah!! Va pa puta que te pariu com esse seu hipercalórico!! E vem aqui pra casa pra ver se tu não engorda na base da inchada. Vai querer comer até o cabo dela, no final do dia.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que nem a Dona Maricotinha tem os dons de me fazer engordar, viu?! Fui amaldiçoado pelo Deus dos Frangos.. kkkkkkkkkkk

Ainda mais se for de cana caiana né Tião?!

O Caio deve estar On Roidz preparando seu retorno no diário com um ANTES e AGORA "felomenal".

Saudades pônei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, e se eu te falar que estou pensando seriamente em ciclar? Esta sendo um pensamento muito recorrente na minha cabeça.

Saudades também!

Abração!

Faaaaaaaaaaaaaala galera!

Estou sumido do fórum, mas é por um bom motivo. Sabem aquele novo projeto que entrei? É em outra empresa, eu sou terceirizado dentro dessa empresa. Mas essa empresa é muito boa, e tem chances de efetivação lá dentro. Então estou dando o meu máximo para ser efetivado lá dentro. E o cara que esta me gerenciando já me indicou para o diretor geral da área, falou que eu sou bom. Agora falta só abrir uma vaga e ele querer me chamar

*____________*

Por isso não estou entrando muito. Vou começar a entrar pelo celular só para acompanhar o diário de vocês.

E devido ao projeto novo, também não estou conseguindo treinar, tenho saído de lá por volta a meia noite, aí até chegar em casa, fazer alguma coisa pra comer. Já é muito tarde. O projeto acaba na terça feira, aí vai sossegar um pouco a minha vida, daí volto a treinar.

Estou há umas 2 semanas sem treinar, mas é por um bem maior.

No mais, é isso galera!

Boa noite e fiquem com Deus.

Postado

É isso aí, amigo. Sempre desejando as melhores vibrações pra você.

E a vida é assim mesmo: abrir mão de algumas coisas, em função de outras mais importantes. Logo isso tudo passa, você consegue o que quer e os treinos continuam.

Aquele abraço!

Postado

E ai Caião, como andam as coisas?

E a vaga, conseguiu já? Já está efetivado? Voltou aos treinos?? Hein, hein?!!!! Quero ver progressões!!!! hahaha

Se cuida e sucesso ai pra você.

Abraços

Postado (editado)

É aqui que fica aquele grande profissional de espírito aventureiro? Parabéns, Caião! Que tudo dê muito certo!

Abraço!

EDIT: FABI! Agora eu vi que tu colocou sobre esse Linkedin.. WTF é isso? Altos pessoais me adicionam nisso (recebo notificação no e-mail) mas nunca me cadastrei pra isso... o.O

Editado por Priest.
Postado

É aqui que fica aquele grande profissional de espírito aventureiro? Parabéns, Caião! Que tudo dê muito certo!

Abraço!

EDIT: FABI! Agora eu vi que tu colocou sobre esse Linkedin.. WTF é isso? Altos pessoais me adicionam nisso (recebo notificação no e-mail) mas nunca me cadastrei pra isso... o.O

É uma espécie de rede social mais voltado para informações e assuntos profissionais. Eu não tenho porque não tenho nem o que colocar lá. hahahaha

Agora o Caio, a Fabi, o Tião...

Postado

É uma espécie de rede social mais voltado para informações e assuntos profissionais. Eu não tenho porque não tenho nem o que colocar lá. hahahaha

Tbm não tenho o que colocar #Chatiado.

Postado

Recomendo perfil mesmo pra quem não tem experiência profissional :D

Fiz coaching pro Caiolindo há um tempinho, hehe

Vale pra vc o que escrevi acima, principalmente pelas atividades acadêmicas que vc participa, viu?

Tbm não tenho o que colocar #Chatiado.  

Nhooooo olha o drama!

Eu só tenho linguiça pra encher pq sou mais velha :P

Postado

Vale pra vc o que escrevi acima, principalmente pelas atividades acadêmicas que vc participa, viu?

Eu tenho Lattes, porque minha professora me atazanou com isso. "Atualiza seu Lattes." "Já atualizou o Lattes?" "Isso também vai pro Lattes, hein?"

Então "Lattes mais alto que daqui do doutorado eu não te escuto". (Um dia hahahaha) :nerd:

Postado (editado)

Eu até teria o que colocar, mas como diabos os caras tem dados meus se eu nunca me cadastrei?

Agora vou parar de poluir teu diário, Caião! uhahuauh

Não da nada, o Caio nem usa esse diário...

brinks, eu sei que ele está em um projeto secreto de resgatar aviões perdidos e decifrar desenhos em plantações

Editado por Ramoness246
Postado

Eu até teria o que colocar, mas como diabos os caras tem dados meus se eu nunca me cadastrei?

Agora vou parar de poluir teu diário, Caião! uhahuauh

O pessoal convida por e-mail e ultimamente tem rolado uns cadastros de projetos, eles podem ter de adicionado como participante!

Eu tenho Lattes, porque minha professora me atazanou com isso. "Atualiza seu Lattes." "Já atualizou o Lattes?" "Isso também vai pro Lattes, hein?"

Então "Lattes mais alto que daqui do doutorado eu não te escuto". (Um dia hahahaha)  :nerd:

Verdade, Lattes pra vc é a verdade universal infinita e onipotente hahahaha

• 1 mês depois...
Postado

Gente, estou vivo! Porém bem desanimado com tudo. Estou treinando corretamente fazem umas semanas, mas não tem nada de diferente no meu corpo. Eu acho.

Estou me procurando, basicamente. Estou lendo bastante, esse final de semana vou num tempo hare krishna, estou conversando bastante com um amigo meu que é budista. Enfim, coisas boas estão por fim!

E a idéia do ciclo está bem forte na minha cabeça, porém não vou ciclar enquanto não conseguir seguir uma rotina foda por uns 6-7 meses, tanto de dieta quanto de treino.

No mais, é isso.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

• 3 meses depois...
Postado

VOLTEI!

Isso mesmo, multidão que aguardava o meu retorno, estou de volta.

Após um período conturbado, agora voltei para relatar por tempo indeterminado.

Porém farei um pouco diferente, como estou fazer a assessoria esportiva com o Twin, não vou revelar o treino e dieta, por consideração ao profissional. Passarei os dados de maneira macro.

Atualmente estou pesando 72kg, depois posto fotos.

Estou fazendo um ABCDE, hoje tem tríceps e ombro.

No mais é isso, agora visitarei os diários do meus queridos miguxos... \o/

Postado

oooooooooooolha só quem me deu a honra de sua ilustre presença! hahaha

Bem-vinda!

Ta tirando, japa? hahaha

Claro que voltei!

Bom dia, galerê!

Ontem foi dia de triceps e ombro. Só tenho uma coisa a falar: ABCDE realmente destrói o músculo, pqp! Mas é bem legal, estou gostando.

Hoje será bíceps e antebraço!

Alimentação está top! *-*

Até mais

Postado

oooooooooooolha só quem me deu a honra de sua ilustre presença! hahaha

Bem-vinda!

Ta tirando, japa? hahaha

Claro que voltei!

Bom dia, galerê!

Ontem foi dia de triceps e ombro. Só tenho uma coisa a falar: ABCDE realmente destrói o músculo, pqp! Mas é bem legal, estou gostando.

Hoje será bíceps e antebraço!

Alimentação está top! *-*

Até mais

Continua natural?

Tem fto nova do shape?

Postado

Opaaaa!

Continuo sim, já defini que enquanto não conseguir manter uma rotina muito boa de treino e dieta, não vou ciclar. E quando conseguir, vou ver se os resultados serão satisfatórios, e se forem, vou esperar mais pra ciclar... :D

Fotos só depois de 1 mês de treino certo, vamos ver se dá diferença... hahaahah

Boa tarde ;*

:P :P

VOLTEI SIM, DONA JAPA LINDA! <3

Galera, boa taaaaaaaaaaaaaarde!

Treinei no sábado, foi bíceps e antebraço, destruidor! Porém acho que poderia forçar mais um pouco, no outro dia nem ficou doendo... :o Isso é inadmissível! hahaha

Na segunda tive um problema e não consegui nem ir trabalhar, quanto mais treinar. Na terça tive que compensar as horas de segunda, e acabei saindo tarde demais do escirtório, então não consegui treinar também. Hoje a noite vou treinar e vou tentar treinar amanhã de manhã e a noite, e depois fazer um bem bolado pra estar em dia com os treinamentos.

A dieta esta muito boa e fácil de cumprir, só que estou tomando uma quantidade "boa" de whey e malto por dia.

Postado

VOLTEI SIM, DONA JAPA LINDA! <3

Na segunda tive um problema e não consegui nem ir trabalhar, quanto mais treinar. Na terça tive que compensar as horas de segunda, e acabei saindo tarde demais do escirtório, então não consegui treinar também. Hoje a noite vou treinar e vou tentar treinar amanhã de manhã e a noite, e depois fazer um bem bolado pra estar em dia com os treinamentos.

A dieta esta muito boa e fácil de cumprir, só que estou tomando uma quantidade "boa" de whey e malto por dia.

Só acompanhando aqui, de perto :ph34r:

Então vc é desses, que falta 3 dias e depois treina 5 vezes no mesmo dia pra compensar, é?

Postado

Só acompanhando aqui, de perto :ph34r:

Então vc é desses, que falta 3 dias e depois treina 5 vezes no mesmo dia pra compensar, é?

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaum... >.<"

É isso aí Caião, quero só ver o shape pra curtir aquele carna aqui na Bahia! :D

Opaaaaaaaaaaaaa!

Agora consigo ir, fáci, por causa do emprego... hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...