Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Completação De Suplementação

PedroBarbosa

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, to suplementando com Shot gun no pré treino, vp2,malto e creatina no pós, ja pedi bcaa e glutamina pra completar isso ai,falta só chegar... além disso falta alguma coisa pra ajudar mais?

Idade 18

tempo de treino 1 ano e 3 meses

Peso 67

Altura 1,69

OBRIGADO!!!

Postado

Dependendo do seu orcamento pede 1 caseina ou albumina p tomar ao acordar e qnd for dormir e talvez 1 multivitaminico dependendo da sua dieta e se puder poste ela.

Quanto a glutamina e bcaa, eles sao em pó ou em capsulas? E qnts cap/g vc tomaria de cada?

Postado

Dependendo do seu orcamento pede 1 caseina ou albumina p tomar ao acordar e qnd for dormir e talvez 1 multivitaminico dependendo da sua dieta e se puder poste ela.

Quanto a glutamina e bcaa, eles sao em pó ou em capsulas? E qnts cap/g vc tomaria de cada?

Vlw vou meter albumina e um syntha 6,pode ser?são em capsulas, vou tomar 2 de bcaa no pré e 2 antes de dormir, 2 de glutamina no pós e mais 2 antes de durmir....

Postado

Vlw vou meter albumina e um syntha 6,pode ser?são em capsulas, vou tomar 2 de bcaa no pré e 2 antes de dormir, 2 de glutamina no pós e mais 2 antes de durmir....

ate a albumina e syntha blz, mas pode cancelar a glutamina e bcaa em capsulas, glutamina n eh mt necessario lq tem q ser consumido em altas quantidades p da efeito e o bcaa vc teria q romar NO MINIMO 8 caps pre e 8 caps pos, por isso n compensa a nao ser q vc seja rico ou compre em pó

Postado

ate a albumina e syntha blz, mas pode cancelar a glutamina e bcaa em capsulas, glutamina n eh mt necessario lq tem q ser consumido em altas quantidades p da efeito e o bcaa vc teria q romar NO MINIMO 8 caps pre e 8 caps pos, por isso n compensa a nao ser q vc seja rico ou compre em pó

Ja comprei vei, nao tem como cancelar, vou ver oque faço aqui, mas vlw parceiro!!! ahhh, o bcca e glutamina são da ON!

Postado

Kkkk entaum toma 4 caps pre e 4 pos ou 6, p dura mais e qnt a glutamina vc ve a concentracao a cada duas caps e faz a conta d qnts caps tomar p ter no minimo 7g de glutamina ingeridas.

E falando em albumina vou fzr meu shake agr, o foda eh q so consigo toma de nariz fechado por causa do gosto horrivel. Kkkkk

Postado

Kkkk entaum toma 4 caps pre e 4 pos ou 6, p dura mais e qnt a glutamina vc ve a concentracao a cada duas caps e faz a conta d qnts caps tomar p ter no minimo 7g de glutamina ingeridas.

E falando em albumina vou fzr meu shake agr, o foda eh q so consigo toma de nariz fechado por causa do gosto horrivel. Kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk é horrivel mesmo!!! Ja tomei uma vez, parece purgante kkkkkkk vou conferir a glutamina brother!!! vlwwww

Postado

Estudos indicam que Glutamina DOES NOT WORK.

https://www.ergo-log.com/glutaminedoesnothing.html

eh vdd, ja tinha visto algo desse tipo mas q n funciona p hipertrofia mas funcionava p definicao.

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Postado (editado)

eh vdd, ja tinha visto algo desse tipo mas q n funciona p hipertrofia mas funcionava p definicao.

Só axo estranho q nas 101 dicas de Ronnie Coleman ele fala q eh p tomar glutamina 2 vzs ao dia, vai q outra coisa tava dando efeito mas ele atribuiu à glutamina.

Bom, o cara é bodybuilder, tem uma porcentagem de gordura surreal, precisa estar com o sistema imunologico 100%. E tem patrocinio de quantos suplementos ele quiser tomar e sem gastar um tostao. Glutamina parace que é bom pra quem tem anemia, entao em casos especificos como alguem que cicla, BF em 1 digito, nao pode ficar doente nem que a vaca tussa, etc. Talvez, otimo, beleza. Agora, continuar dando dinheiro pra industria de suplementos podendo pegar essa diferença e comprar coisas já compravadas, eu acho que nao copensa...

Editado por FastApologies
Postado

Bom, o cara é bodybuilder, tem uma porcentagem de gordura surreal, precisa estar com o sistema imunologico 100%. E tem patrocinio de quantos suplementos ele quiser tomar e sem gastar um tostao. Glutamina parace que é bom pra quem tem anemia, entao em casos especificos como alguem que cicla, BF em 1 digito, nao pode ficar doente nem que a vaca tussa, etc. Talvez, otimo, beleza. Agora, continuar dando dinheiro pra industria de suplementos podendo pegar essa diferença e comprar coisas já compravadas, eu acho que nao copensa...

Tb axo, whey crea malto e albumina ja ta bom dmais p mim

xD

Postado (editado)

Levar a sério Ronnie Coleman esse tanto =/

Eu sinceramente espero que vc não faça isso.

Editado por Taels
Postado

Ah sem falar que o cara tem patrocinio de suplemento, ele vai falar: Cara, nao tome whey, que é besteira, coma frango... GLutamina? PFFFF pra que? KKKK

Tb axo, whey crea malto e albumina ja ta bom dmais p mim

xD

Acho que sim, embora acho que malto tb é disperdicio... Sei la... Eh tao facil conseguir carboidrato...

Postado

Ah sem falar que o cara tem patrocinio de suplemento, ele vai falar: Cara, nao tome whey, que é besteira, coma frango... GLutamina? PFFFF pra que? KKKK

Acho que sim, embora acho que malto tb é disperdicio... Sei la... Eh tao facil conseguir carboidrato...

Kkkkk. So tomo pq pelo menos eu sinto uma energia a mais dps de tomar o malto, mas isso vai de cada um.

Levar a sério Ronnie Coleman esse tanto =/

Eu sinceramente espero que vc não faça isso.

Claru q n, mas n sei se vc ja leu mas tem algumas coisas interessantes.

Postado

Ja comprei a glutamina velho, mesmo sendo ruim vou ter que tomar... qual o melhor jeito pra tomar então? :/

toma 5g dps do treino e 5g antes de dormir mas como vc comprou em caps vc ve qnts cap da 5g, mas no minimo 3g

Postado (editado)

E vem qnts caps na gluta q c comprou e qnt c pagou e tb onde se comprou?

Obs:a ultima pergunta eh curiosidade msm kkkkkk

240 capsulas, paguei 17 dolares, comprei no body******.com não posso dizer o nome aqui eu acho haha

EDIT: FOI 17 DOLARES MAN, NÃO 22 HAHAHA

Editado por PedroBarbosa
Postado

240 capsulas, paguei 22 dolares, comprei no body******.com não posso dizer o nome aqui eu acho haha

aaah to lgd

to pensando em importar tb, vc ja foi taxado?

E qnt tempo demora p receber?

Postado

Vou importar pq compra suplemento no brasil eh foda com esses precos, 1kg de whey da optimum aki da p comprar 3~4kg nos eua.

é man... não tem condição nenhuma de comprar aqui, mas cuidado pra não comprar muita coisa em um frete só e te taxarem hahaha

Postado

To lgd, vo comprar so 1kg d whey on ou universal ai como demora p xega, qnd xega eu ja encomendo outro.

É man, pode fazer assim que é tranquilo, mesmo o frete sendo carinho ainda compensa muito, ai pra ficar de boa compra uma whey e um pré treino pra compensar o frete hahaha

Postado

Kkkk. Mas pre treino ainda nao, faz poko tempo q treino e se eu toma pre treino agr vou ter mt disponsicao e vou aumentar cargas e talz ai qnd para d toma, as cargas vao diminuir, n vo sentir o msm pump e vasccularizacao ai a poha da motivacao vai p la p baixo.

Sou mt pessimista msm. xD

Postado

Kkkk. Mas pre treino ainda nao, faz poko tempo q treino e se eu toma pre treino agr vou ter mt disponsicao e vou aumentar cargas e talz ai qnd para d toma, as cargas vao diminuir, n vo sentir o msm pump e vasccularizacao ai a poha da motivacao vai p la p baixo.

Sou mt pessimista msm. xD

kkkkkkk de boa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...