Postado 9/04/2014 às 21:24 04/9, 2014 eu já fiz, porem ficou com gosto muito forte da pimenta, não consegui comer kkkkkkkkkk Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler haha
Postado 6/06/2014 às 15:06 06/6, 2014 Pre-treino do Haluch: 210mg de cafeína, 6g de creatina, 25g de bicarbonato de sódio, 500mg de vitamina C e 30g de malto. quem curte pre treino faz e diga o que achou aí... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/06/2014 às 20:43 06/6, 2014 Alguém já tentou comer gengibre? e bom... muito bom... porém very hard eu uso sempre, ao longo do dia... pra temperar frango, ou faço suco de limao + gengibre é ardido sim... mas gostoso nunca usei no pre treino Achei q no post ia ter lanches pré-treino... Ja ia postar minha receita de pão de microondas Pão 1, 2, 3 1 ovo 2 CS farelo de aveia (tem q ser FARELO - OAT BRAN, senao nao dá liga) 3 CS de leite desnatado uma pitada de fermento sal ou adoçante Num potinho, bata o ovo com um garfo (bater bem) Coloque a aveia, o leite, o fermento Leve ao microondas por 2 minutos e meio Pronto! A massa cresce e descola do pote... Coloca num prato, abre pra fazer 2 fatias e recheia com proteina magra Fica mto bom, e é bem barato Meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160497-leticia-returns/ Minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160416-leticia-dieta-l-c-h-f-treino-de-força/
Postado 6/09/2014 às 17:49 09/6, 2014 Mano tinha uns caras querendo misturar choc mais pimenta mais alho ... Santo deus kkkk os caras tao hardcore mesmo ... Mas afinal ... Quem já fez com uma penca de pimentas. Rolou ou nem ... Melhor um ore frei o nacional
Postado 6/11/2014 às 19:41 11/6, 2014 Tava atras dessa maravilha...em breve vou experimentar "viva para ser feliz, e não viva em vão"
Postado 13/11/2014 às 16:05 11/13, 2014 Até onde eu sei é preciso comer proteina antes do treino também não é? em menor quantidade mas precisa. Cadê a proteína ai proteína não entra como pré-treino e sim esscencial no pós , de preferencia nos primeiros 30 minutos pós treino. alias imediatamente após! o pimentão vermelho tb tem a capsaicina, da pimenta vermelha. tem que ser vermelha. o alho eu não gosto, mas vou testar com ele em pó... tem umas capsulas de alho tb, dá pra manipular tb melhor q comer esse trem horrivel Mano tinha uns caras querendo misturar choc mais pimenta mais alho ... Santo deus kkkk os caras tao hardcore mesmo ... Mas afinal ... Quem já fez com uma penca de pimentas. Rolou ou nem ... Melhor um ore frei o nacional bem hardcore hahahah alho pra mim não rola heheh
Postado 8/02/2015 às 11:10 02/8, 2015 Posso usar PiriPiri moído em vez da Pimenta? Aqui não encontro a pimenta e como PiriPiri e feito de malagueta pensei podia substituir. Editado 8/02/2015 às 11:11 02/8, 2015 por rikardo2009 (veja o histórico de edições)
Postado 1/11/2016 às 10:15 11/1, 2016 Vi que o tópico é de antigo mas quantas gramas de pimenta devo usar? Pois vou usar pimenta cayenne moída penso ser a mesma coisa. Se puderem ajudar
Postado 4/11/2016 às 20:12 11/4, 2016 fala Pá de ouro ehehhehe eu usava 2 pimentas do tamanho do meu dedo mais ou menso pra uma barra. nunca pensei em pesar. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Crie uma conta ou entre para comentar