Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Schneider

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Henrique Schneider

  1. Bá cara, desculpa a demora, mas sim... aumentou bastante a imunidade, é que quando o sangue é aplicado no musculo, o corpo não reconhece, e começa a produzir anticorpos pra destruir o corpo estranho, mas como não é nada de estranho, só tem a ganhar com a imunidade alta, faz muito tempo que eu vi o documentário sobre isso, então não sei te falar os termos técnicos, mas é interessante. Ele disse que horas depois da aplicação ja se sentiu muito melhor. Até mais.
  2. Que bom que pesquisou cara, meu irmão fez, eu não fiz porque não sou fã de agulhas, mas isso é opção minha ! Ele se sentiu muito bem cerca de 3h após injetar o sangue no musculo! Se não me engano todos os jogadores da seleção da alemanhã faziam isso anos atras, para não pegarem doenças e ficarem mais dispostos. Mas era isso aí Abraço.
  3. Brother, é que tem muitos beneficios da glutamina né, acho que é um suplemento bem completo! Quero voltar a tomar logo... Mas olha só, como eu vi que tu se preocupa com a imunidade, já ouviu falar de auto-hemoterapia? Aumenta muito a imunidade, da uma pesquisada. Falou.
  4. Uma dúvida, o FOCO PRINCIPAL desse treino é o ganho de força ou hipertrofia?
  5. Cara, isso acontece quando o corpo não está hidratato, mas acontece comigo também quando tenho uma certa pressão, como por exemplo um campeonato de futebol, sempre ficava com a boca seca, ou quando eu vou treinar em outra academia, é como se eu não estivesse a vontade dai a boca sempre ficava seca...
  6. Legal! Mas tenho uma duvida... e aqueles cochilos durante o dia, agora meu horario não permite, mas quem faz um cochilo, por exemplo de uma hora, implica em alguma coisa na hipertrofia?
  7. Eu acho que não vai conseguir comer, hahahaha
  8. Gostaria de ler seu artigo, como posso fazer duduhaluch?
  9. Café é até bom em cutting, é termogênico! Eu tomo sem açucar.
  10. Cara, pra falar a verdade balança não conta muito, teria que ver certo, provavelmente tu perdeu gordura e ganhou um pouco de massa muscular, se tu não ganhou nem perdeu e teu percentual de gordura continuou o mesmo em um ano, dai tu tava ingerindo a tua TMB e tu só tava mantendo o que tu tinha...
  11. Acompanhando, pois tenho a mesma duvida do teu tópico 2. As tuas duvidas fico te devendo, mas vou dar um chute, acho que no caso do carbo de alto IG no desjejum seria porque teu corpo ficou muitas horas sem nutrientes e precisa logo disso, isso é só o que eu acho mesmo.
  12. Eu prefiro comer de 3 em 3 horas para não comer muito em uma refeição só, mas se teu dia-a-dia não permite isso, é fazer como ele disse aqui em cima, da uma recompensada nas outras refeições!
×
×
  • Criar Novo...