Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Dosagem Whey Protein Growth


Michell Breno

Posts Recomendados

Boa tarde, acompanho o fórum já faz muito tempo e surgiu uma duvida que não foi muito bem explicada aiinda ...

No site da Growth tem dizendo que em cada scoop de whey protein tem 10 GRAMAS e vi em outros fóruns dizendo que tinha 29 GRAMAS por scoop ai estou confuso, sem saber se tomo 3 scoop ou so um . Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No site da Growth. olhei na caixa do whey protein, tem sugerindo 3 colheres de sopa, mais já veio com o scoop, já esta mais que na metade do whey e não sei se tomei errado ou não ...

tem esse video ai, que o cara fala que é 20 gramas, ai ninguém sabe quantas gramas tem, o Ricardo tinha que deixar isso ai explicado ! não sou o unico que tenho duvidas a esse respeito !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, o scoop padrao q vem na maioria das wheys q vc compra por ai tem entre 30 e 40 gramas. Como existe uma pequena variaçao de densidade de fabricante p fabricante, o ideal eh ler o rotulo e usar o scoop q vem dentro do pote.

No caso da growth, se vc ta usando o scoop q vem junto(tem 2 cm de altura), p/ a whey growth equivale a 10 gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, veja o que a embalagem do produto diz, essa informação deve ser coerente com a sugestão de dosagem do fabricante. Se outra pessoa falou X, é obvio que você deve acreditar no que está escrito na embalagem. Mas se mesmo assim você ainda estiver com um pé atras, basta pesar em uma balança de precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...