Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michell Breno

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Michell Breno

  1. Iae marombas, malho já a uns 2 anos e queria um programa legal pra mim, tava olhando uns videos ai e achei um treino maneiro, mais não sei se seria muito pesado e no lugar de ganhar peso ia acabar perdendo, quero a opiniões de vcs ! tenho 70 KG , 1,78 metros de altura , estou suplementando com whey protein , albumina, malto dextrina e creatina. mais sou magro , dificuldades em ganhar peito, vi ai esse treino do LEANDROTWIN e quero saber se vai ser maneiro eu treinar com esse programa achei muito volumoso o treino de peito, muitos exercicios para mesmo grupo muscular, quero ajuda de vcs. valeeu !
  2. Brigado ai a todas as respostas, vou usar os 3 scoop mesmo. ( na embalagem não tem dizendo quantos scoop tomar, por isso fica a duvida, so tem dizendo 3 colheres de sopa ... abraço a todos !
  3. No site da Growth. olhei na caixa do whey protein, tem sugerindo 3 colheres de sopa, mais já veio com o scoop, já esta mais que na metade do whey e não sei se tomei errado ou não ... tem esse video ai, que o cara fala que é 20 gramas, ai ninguém sabe quantas gramas tem, o Ricardo tinha que deixar isso ai explicado ! não sou o unico que tenho duvidas a esse respeito !
  4. Boa tarde, acompanho o fórum já faz muito tempo e surgiu uma duvida que não foi muito bem explicada aiinda ... No site da Growth tem dizendo que em cada scoop de whey protein tem 10 GRAMAS e vi em outros fóruns dizendo que tinha 29 GRAMAS por scoop ai estou confuso, sem saber se tomo 3 scoop ou so um . Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...