Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa


Spartan.

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Williw disse:

 

Qual rebote que o anastrozol pode causar?

Pelo meu ver ele segura o e2,e quando vc retira ele de uma vez a produção natural tipo que estora de uma vez,liberando mais e2 ainda(posso estar errado)

Pra tudo é bom fazer desmame por exemplo a testo,se vc terminar um ciclo logo de uma vez vai dar um crash forte no eixo,raciocina bem o corpo naturalmente sempre libera de pouco em pouco cada hormônio que produz...

 

18 minutos atrás, MBD disse:

Tem nada de errado com seus exames.

São típicos de quem usa Serms pra estimular o eixo.

Se seus níveis fossem a metade do que estão nesses exames: testo 550, dht 580 e estradiol 48 ninguém falaria que o estradiol está alto.

E é basicamente isso que seria sem o uso dos serms.

A razão entre a testo total e o e2 está equilibrada.

Poderia estar melhor, mas pra ruim não serve. Mais de 10 pra 1.

Aposto que tem N outros fatores na história que estão colocando sua libido em cheque.

 

Faz o uso de algum medicamento controlado? Faz algum tratamento recorrente?

Como anda o estresse? A correria da vida, trabalho, estudos? O sono?

Mbd me dá uma luz ai,eu nunca entendi sobre essa referência de testo/e2,sei que existe um ratio igual vc disse ai de 10 pra 1

Mas como que mede isso mano?Pelo amor de Deus me passa essa dádiva kkk

E qual é o padrão de ratio que vc gosta e deixa o seu e2 e testo?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
58 minutos atrás, Rebolin disse:

 

Mas como que mede isso mano?Pelo amor de Deus me passa essa dádiva kkk

E qual é o padrão de ratio que vc gosta e deixa o seu e2 e testo?

 

É só dividir a t total pelo e2. Não existe dádiva. Apenas o bom e velho raciocínio lógico.

Natural 10 a 15 pra 1. Hormonizado 15 a 20 pra 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

É só dividir a t total pelo e2. Não existe dádiva. Apenas o bom e velho raciocínio lógico.

Natural 10 a 15 pra 1. Hormonizado 15 a 20 pra 1.

No meu caso a testo está em 1400ng e o e2 em 50

1400÷50=28

O meu ratio tá em 28 pra 1?E isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rebolin disse:

Seu caso é relativamente simples de resolver,seu e2 está alto demais pra um cara natural,eu atualmente estou em cruise e tomando Anastrozol de 3 em 3 dias e to vendo uma melhora na libido/ereção.

Pra vc não seria muito bom o Anastrozol por conta do rebote que ele pode causar,se vc fizer um "desmame" dele ai controla um pouco.

Sugiro vc entrar com exemestano que ele destroi as enzimas e não "bloqueia" como o anastrozol,pesquisa as doses e os relatos aí no fórum,tá cheio de informação

Vou dar uma pesquisada, valeu.

20 horas atrás, MBD disse:

Tem nada de errado com seus exames.

São típicos de quem usa Serms pra estimular o eixo.

Se seus níveis fossem a metade do que estão nesses exames: testo 550, dht 580 e estradiol 48 ninguém falaria que o estradiol está alto.

E é basicamente isso que seria sem o uso dos serms.

A razão entre a testo total e o e2 está equilibrada.

Poderia estar melhor, mas pra ruim não serve. Mais de 10 pra 1.

Aposto que tem N outros fatores na história que estão colocando sua libido em cheque.

 

Faz o uso de algum medicamento controlado? Faz algum tratamento recorrente?

Como anda o estresse? A correria da vida, trabalho, estudos? O sono?

Ando estressado demais por conta do serviço, acordo 3:30 da manhã para trabalhar e só saio às 14:00. Durmo em média 5 horas por dia man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Spartan. disse:

 

Ando estressado demais por conta do serviço, acordo 3:30 da manhã para trabalhar e só saio às 14:00. Durmo em média 5 horas por dia man.

 

E tem algo que tu pode fazer pra melhorar esse quadro, além de fazer as pazes consigo mesmo e tentar encarar tudo de forma mais tranquila e pacata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2020 em 17:22, Spartan. disse:

Pessoal,

Fiz um exame de sangue pois estava sentindo a libido um pouco baixa.

 

 

Pelos resultados o que está afetando a libido talvez seja o estradiol, pensei em tomar anastrozol para baixar um pouco o nível de estradiol, mas estou com um pé atrás a respeito do tal rebote. Podem me ajudar?

 

 

TESTOSTERONA TOTAL :  1151,0 ng/DL

 

Ref: 20 a 50 anos: 249 a 836 ng/dL

 

 

DHT :  1164,0 PG/ML

 

Ref: Homens: 135 a 1365 pg/mL

 

 

PROLACTINA:  10,6 ng/ML

 

Ref: Masculino: 4,04 a 15,2 ng/mL

 

 

ESTRADIOL  94,4 pg/ML

 

Ref: Adultos: Até 39,8 pg/mL

 

 

T3 :  110,9 ng/ML.   

Ref: Adulto:  60,0 a 215,0 ng/dL
     

 

 

 

essa tua queixa é bem comum, o tamoxifeno costuma derrubar a libido de muita gente. em termos naturais, só não tive queda de libido com análogos do LH, como o HCG e a menotropina, que é LH + FSH. aliás, quando usei HCG, em 6 horas minha libido normalizava. bom, no teu lugar eu cessaria o uso de tamoxifeno e se tu tem medo que tua testosterona caia, usa uma dose pequena de anastrozol pra baixar esse estradiol e consequentemente vai acabar aumentando o teu LH (o anastrozol faz isso) e teu eixo vai continuar funcionando bem, tua testosterona não vai ficar em níveis infrafisiologicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, matheuskr disse:

essa tua queixa é bem comum, o tamoxifeno costuma derrubar a libido de muita gente. em termos naturais, só não tive queda de libido com análogos do LH, como o HCG e a menotropina, que é LH + FSH. aliás, quando usei HCG, em 6 horas minha libido normalizava. bom, no teu lugar eu cessaria o uso de tamoxifeno e se tu tem medo que tua testosterona caia, usa uma dose pequena de anastrozol pra baixar esse estradiol e consequentemente vai acabar aumentando o teu LH (o anastrozol faz isso) e teu eixo vai continuar funcionando bem, tua testosterona não vai ficar em níveis infrafisiologicos.

Man, mas e quanto o efeito rebote do anastrozol, tem algum risco de ficar pior ainda o nível de estradiol? Ou se eu usar em doses pequenas o rebote é mínimo?

 

O rebolin tinha recomendado o exemestano ao invez do anastrozol, vou dar uma pesquisada a respeito e ver qual é o melhor pra mim.

Editado por Spartan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Spartan. disse:

Man, mas e quanto o efeito rebote do anastrozol, tem algum risco de ficar pior ainda o nível de estradiol?

bom, ele inativa a enzima aromatase enquanto a medicação está agindo. depois que ela começa a ser depurada do organismo, novas enzimas que foram criadas se unem as que estavam inativadas, causando algum efeito rebote ao que tudo indica.

 

o problema é que ninguém vem documentar aqui e dizer: "tive um efeito rebote que jogou meu estradiol de 30pg/ml pra 100pg/ml". é tudo numa base de achismo, o fulano disse que disse, que contou pro fulaninho...isso não é ciência, é anedota. a única maneira de saber se o efeito rebote foi agudo e intenso, é fazendo um exame de estradiol semanas depois.

 

como eu falei, ele existe e eu estaria mentindo se inventasse que não...porém não acredito que seja agressivo a ponto de dobrar teus valores ou triplicar.

uma coisa é certa: suspendendo o tamoxifeno, teu estradiol vai baixar...inclusive o intratesticular, que é um pé no saco.

quero te perguntar, tu estava usando qual dosagem de tamoxifeno diariamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, matheuskr disse:

bom, ele inativa a enzima aromatase enquanto a medicação está agindo. depois que ela começa a ser depurada do organismo, novas enzimas que foram criadas se unem as que estavam inativadas, causando algum efeito rebote ao que tudo indica.

 

o problema é que ninguém vem documentar aqui e dizer: "tive um efeito rebote que jogou meu estradiol de 30pg/ml pra 100pg/ml". é tudo numa base de achismo, o fulano disse que disse, que contou pro fulaninho...isso não é ciência, é anedota. a única maneira de saber se o efeito rebote foi agudo e intenso, é fazendo um exame de estradiol semanas depois.

 

como eu falei, ele existe e eu estaria mentindo se inventasse que não...porém não acredito que seja agressivo a ponto de dobrar teus valores ou triplicar.

uma coisa é certa: suspendendo o tamoxifeno, teu estradiol vai baixar...inclusive o intratesticular, que é um pé no saco.

quero te perguntar, tu estava usando qual dosagem de tamoxifeno diariamente?

Já suspendi faz algumas semanas, eu estava tomando 40mg por dia, tomei 15 dias consecutivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...