Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wea

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Wea

  1. Olá, galera. Então, eu ando em busca de comprar um OxyElite para começar um cutting. No entanto, eu não encontro nenhum site confiável e/ou barato que venda esse produto. Eu pesquisei bastante no fórum sobre algum site que vendesse, mas achei poucos e nenhum me convenceu. Há algum tempo pedi um pelo Vitacost mas, além de esperar por mais de dois meses, esperei por algo que não veio - nem virá. Alguém sabe de alguém que comprou e chegou certinho e não foi muito caro? De preferência, com DMAA, mas pode ser a fórmula nova, também. Obrigado desde já!
  2. Moro em cidade de praia, então tem uma ou duas barras lá na areia pra fazer uns exercícios. Vou continuar tomando então e tentar fazer um treino na medida do possível. Obrigado aí pela colaboração. Em relação a Whey, ia comprar o meu hoje, mas com essa história do Natal e do recesso eu também estou meio em dúvidas, agora. Melhor comprar só em janeiro, né?
  3. Não tomei o Assault, não. To em dúvida ainda entre comprar ele e o NO Shotgun, que o pessoal aqui do fórum tá recomendando...
  4. Não gostei do produto também. Tomei por 2 meses, obviamente dá aquela formigação e melhora a força, aumentei os pesos...... mas na vascularização não senti nenhuma diferença. Me recomendaram o Assault também.
  5. Olá pessoal! Comecei a tomar a creatina no final de novembro e tomo regularmente. Li alguns artigos e vi que deve-se tomar creatina todos os dias, por causa da absorção, etc, mesmo quando não se treina (ou seja, nos fins de semana também). Eis minha dúvida: Minha academia vai "tirar férias" e vai ficar fechada do dia 24 ao dia 01 de janeiro. Durante esse período, eu prossigo com a creatina mesmo parando de treinar por mais de uma semana ou paro e volto quando reabrir? Obrigado desde já.
  6. Tava conversando com um pessoal da minha academia e eles disseram que era melhor bulkar agora, mesmo. Vou fazer isso mesmo. Valeu aí.
  7. Pessoal, tirei mais umas fotos para uma melhor avaliação. Por favor, me ajudem aí! hauahaha http://i47.tinypic.com/2hdzayd.jpg http://i46.tinypic.com/3166knp.jpg Acho que agora dá pra fazer uma melhor avaliação. Acho que sou mesomorfo, né?
  8. Ta bem legal, parabens! Qual teu tipo de treino? Suplementando com o que?
  9. Eu sei que radicalizar foi errado, mas na época eu entendia muito menos do que sei hoje (o que não é muito). E sim, estou disposto a um treino pesado, independente de bulk ou cutt. Justamente é essa a dúvida que eu tenho: se eu devo emagrecer agora ou bulkar. Aguardo a avaliação da foto, então Obrigadão!
  10. Olá! Sou novato aqui mas acompanho o fórum faz um tempo. Vou contar minha breve história para que vocês possam compreender melhor minha dúvida. Eu era bastante gordo até meus 15 anos (cheguei a quase 90kg). Até que eu resolvi radicalizar e perdi muito peso em pouco tempo (cerca de 20kg em 3 meses), em um trabalho junto com a academia. Depois daí, até completar 18 anos (começo do ano), continuei na academia, mas nunca levei treino muito a sério, apenas para fazer uma atividade física mesmo. Até que parei, por motivos pessoais e voltei, depois de um ano parado praticamente, essa semana. Só que agora eu quero progresso. Só que minha herança de gordo continuou e hoje, apesar de ter preservado alguns músculos da época que malhava, tenho bastante gordura, principalmente na região da cintura. Minha dúvida: devo secar um pouco antes de começar o bulk, ou eu já posso começar a pegar bem pesado pra crescer? http://i45.tinypic.com/25fpvux.jpg Aqui está uma foto, tá meio escura, não sei se dá pra visualizar direito. Se precisar de novas, me perguntem e eu tiro. É isso aí. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...