Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coqueteleira Com Peneira Ou Com Mola ?


IRLAM

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nenhum, o melhor é esse:

tenho a colecao dos 3, o de 1Litro o de 700ml e o de 400ml. =) e tenho o mixer de mão.

Queria tanto ter uma dessa, também acho legal aquela que tem umas divisõezinhas... enfim, a minha veio com uma peneira e cumpre o seu papel, é só agitar bastante que não ficam bolinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff olha esse que o spythief postou é um liquidificador kkkk

Quanta frescura/dedicação extrema!

Eu tenho 2 shakers, uma com peneira e outra com mola, mas ambas dão na mesma. Se vc colocar a quantidade ideal de água, e depois colocar o pó, nenhuma delas vai empedrar. Mas pra ser sincero eu não sei se para líquidos mais espessos a peneira presta, eu sempre uso o de mola pra tomar caseína por exemplo, e deixo a com peneira pros whey e syntha por ex, que tomo com água e fica bem pouco espesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff olha esse que o spythief postou é um liquidificador kkkk

Quanta frescura/dedicação extrema!

Eu tenho 2 shakers, uma com peneira e outra com mola, mas ambas dão na mesma. Se vc colocar a quantidade ideal de água, e depois colocar o pó, nenhuma delas vai empedrar. Mas pra ser sincero eu não sei se para líquidos mais espessos a peneira presta, eu sempre uso o de mola pra tomar caseína por exemplo, e deixo a com peneira pros whey e syntha por ex, que tomo com água e fica bem pouco espesso

que isso brunete, tenho tambem 2 coqueteleira com peneira e a da mola :) Vc nao sabe o quanto esses mini-liquidificadores sao quebra ganho e otimos, =) o maior eh quase um liqueidificador mesmo, mais o de 700ml e 400ml eh um copo normal muito top, mistura e tritura direitinho, vc so vai jogando os pó dentro e misturando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mola, sem dúvidas.

Não fala isso por misturar melhor, mas é bem mais higiênico. Aquela peneira de plástico gurda muito suplemento, e nunca dá pra limpar 100%, depois de um tempo fica cheio de sujeira ali.

A mola vc limpa rapidim, sem problemas.

Compra no i erva, o de mola lá custa $4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pra não empelotar tanto: coloca a água no shaker e dps coloca o pó aos poucos (polvilhando, acho que é isso). Como se vc tivesse peneirando o pó.

Se jogar tudo de uma vez, empelota msm.

Só umas pergunta : Qual o segredo p/ Albumina na coqueteleira ?

Quando uso coqueteleira,fica tudo emplastado ...

Quanto a albumina, eu uso um mixer. Sem chance de fazer na mão.

Mas caso não tenha um mixer em mãos, coloca a albumina no copo e vai jogando água/suco/oqueseja aos poucos pra dissolver (como nossa mães fazem com maizena, pergunte a ela hahaha). Coloca um pouco do líquido e mistura, põe mais um pouco e mistura...até ela virar uma papa meio homogênea. O bom seria usar uma colher.

Ai dps só completa o resto com o líquido

E respondendo ao tópico...eu uso o com a mola, bem melhor e além de que o com peneira vazava pra cacete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...