Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Novo Produto No Mercado


erlao

Posts Recomendados

oo manoo isso quer dizer q ta ganhando massa magra,

e definindo,por isso ta sentindo isso,e teu corpo se adaptando...

bons ganhos aí,vc vai usar só por 15dias ou qto tempo?

Deus queira e à de querer q de certo meu visto mano,

to animado,minha namooo,mãe dela conseguiram fácil

só de dizer q vão p/Disney,etc...à passeio,

primo dela desempregado e prima ganharam essa semana visto

c/mesma idéia de passeio,acho q eles estão+acessíveis

e querendo q entrem muitos turistas p/gastar R$ no país,

p/ajudar na economia...

claro vamos p/morar+vamos gastar tbm kkkkkkkkkk

valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso aí, parceiro !!!! To acompanhando !!!!!!!!

Olha que vou pros states tambem !!!! Morar com minha mae e irma em Miami !!!!

Caracas........eu nem ia comer comida........so suplemento.............kakakakakakaaaaaaaaaaa

PS: to acordado essas horas dando de mamar pra minha princesinha......1 aninho mas ainda adora um leitinho de noite....kakaka.....é a bezerrinha do papai.....heheheee....... :P

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tal como prometido, encerrou a quinzena, vou postar os primeiros resultados

peso: de 85kg para 85,900 kg

Braço: de 35,50 cm para 37 cm

Pernas: de 59 cm para 60 cm

tórax: de 109 cm para 110 cm

antebraço: de 32,50 para 33 cm

panturrilha, abdômen e ombros ficaram iguais.

Apesar de parecer pouco, eu estou satisfeitíssimo, pois esses 900 gr em 15 dias foram de massa magra com pouquíssimo ganho de gordura, há de se ressaltar o efeito de cutting do suplemento, minha definição muscular esta ficando cada vez melhor em todo o corpo, são músculos muito mais torneados e definidos, a impressão q se tem é q eu tenho muito mais braço do q eu realmente tenho, é o efeito de desenvolver massa magra bem definida, neste ponto estou satisfeitísimo, ao encerrar o ciclo vou postar fotos para os amigos q estão acompanhando tirarem as próprias conclusões, até agora não há nenhum efeito de desincômodo ou indesejado, eu estou ficando satisfeito com os resultados, sinto q estou crescendo com qualidade, já esperava q não teria ganhos muito expressivo dado ao tempo de descanso q está meio prejudicado e acho q isso conta muito, mas ainda sim, no fritar dos ovos o resultado tá sendo bacana, especialmente pra quem quer ganhar pura massa magra, mas pra quem desejar crescer da noite pro dia com gordura e tudo mais e ficar aquele gordo forte, talvez o Musclegrowth nao seja a melhor opcao, vou seguir o ciclo completo, acredito q ate o final das 8 semanas os resultados serão ainda mais satisfatórios, o Musclegrowth na verdade é junção de 2 suplementos, o Andritest para desenvolvimento hormonal e o Anabeutrol q vai trabalhar no sentido do aumento de força e queima de gordura, este último nota-se absurdamente na hora do treino, qdo tomado uma hora antes do treino a energia é muita e fadiga zero, vaso-dilatação muito boa q se mantém depois do treino, mas é como eu disse antes, nada pra se sentir o incrivel Hulk e especialmente durante os treinos aeróbicos tem-se um sensível aumento de resistência, é isso ai galera, aí estão os primeiros resultados do Anabeutrol + Andritest, como sempre estou aberto a críticas e sugestões, essa temporada ganhei bem nos braços e pernas, acho q 1 cm em termo de pernas em 15 dias é considerável, ainda mais pra alguém com 1,80m mas já o peitoral achei meio minguado, vou trocar algumas séries e ver se alavanco um pouco mais essa parte, lembrando q antes de começar meu treino eu estava com uma barriga maravilhosa, parecia uma cobra cipó q tinha acabado de engolir um sapo, qdo postar as fotos vcs vão ver q piada q era, kkkkkkk. valeu a todo mundo q está opinando e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tow acompanhado....

Até agora apesar de pouco ganho, a qualidade nem se compara.

Outra coisa tem uma amiga minha q está ai em NEW JERSEY, será q tem como ela mandar suplementos d alguma forma p não parar na alfandega,

Sendo como presente, sei lá???

Aguardo resposta.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blza mano...

teve bons ganhos,ainda+em 15dias apenas 1,5cm de braço,

aí sim heim hehehe quero ver ao longo dessas 8semanas,

acho q vc chega nos 40cm de braço ou próximo ao menos...

na verdade o cara cresce+doq imagina,pq tbm diminui o bf%

e amassa magra cresce +doq aparenta e ocupa lugar da gordura

e se mantém mesmo tamanho ou maior...

isso é bacana aconteceu isso comigo qdo tomei nitrix,mesmo sendoproduto diferente+

no começo achei poco ganhos+qdo comparei a fotos vi a maior

surpresa,aumentei tamanho e bf%diminuiu,é td q queremos rsrsrs

vo tar acompanhando aí boa sorte mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, o lance q o chacall falou era exatamente o q eu tava pensando, so nao tava seguro pra falar.

Lelecoxxx, cara eu não sei como é esse lance de mandar, eu nunca tentei, qdo tenho q mandar algo, tem uma colega aki q vai sempre ao Brasil aí ele leva pra mim, mas claro q é pouca coisa, não dá pra mandar um container cheio q dá na cara ne? Um lance q pode ser q de certo é mandar em caixas por companhias de mudanças, alguns amigos já fizeram isso pra mandar muamba e chegou sem problemas, mas também é meio na sorte entende... nada é 100% seguro. Claro q qto mais coisas vc mandar de uma vez, o frete fica mais barato, porém se rodar na mão da alfândega... aí já viu né? Os fiscais da receita vão todos ficar marombadão com seus suplementos, kkkkkkkkk... é meio sorte cara, tem q tentar e ver qual é, mas muita gente manda nesse esquema e chega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...