Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Novo Produto No Mercado


erlao

Posts Recomendados

bom gente, só pra constar, comecei a suplementação hoje com as primeiras cápsulas 1 h antes do treino, porém o período de elevação do nível de testosterona é dentro de 12 horas, então, evidentemente, não houve bruscas mudanças no treino, senti um leve aumento de força mas creio q mais pelo fator psicologico, alguma vaso-dilatação, inchaço razoável, mas nada pra dizer: noooooossa, o cara virou o Hulk logo no primeiro dia.... mas como disse, comecei o ciclo logo em cima da marca do pênalti, então acredito q no treino de amanhã terei melhores relatos a dizer, então , até lá e valeu por todo mundo q tiver acompanhando e opinando.

Lembrando ao amigo Chacalll, q o programa proposto pelo suplemento é de um total de 8 semanas de uso, (segundo a bula, esse prazo é importante para manter um nível seguro de produção de testosterona) com 4 semanas em off. Então seriam o total de 4 caixas para o resultado prometido, vamo ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nunca ouvi falar........isso é um pré-hormonal, certo ? To com preguiça de ler.....hehehee....

Se for não tem nada haver com NaNo Vapor e etc.........ou tem ?!? :huh:

Outra: mais de 50 dolares uma caixa pra 15 dias e ainda te "obrigam" a comprar 4 pra fazer o ciclo ???

Desculpa mais isso tá LONGE de ser barato......mesmo aí nos EUA.....mas vamos acompanhar.... !!!

Toque: reveja essa sua suplementação, pois vc poderia estar usando coisas muuuuiiiito melhores e não necessariamente mais caras....... e fique de olho nas promoções da GNC pq fora das promoções os preços não são lá essas coisas não.....

Quando tiver um tempo dê uma olhada neste site: só coisa de peimeira e preços de fazer brasileiro chorar....!!!

https://www.t-nation.com/free_online_store

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggo, valeu a dica do site, ja add nos favoritos e o produto não tem nada a ver com naNOvapor não.

Hoje, fugindo um pouco do protocolo das pernas, resolvi pular para o treino de costas e bíceps, hoje sim, tenho q dizer q houve um aumento considerável de força, especialmente naquela última repetição da última série em q vc busca energia até de onde não tem, sem contar numa vasodilatação extrema, apareceu veia q eu nem sabia q tava ali, kkkkkkkkk. Porém, relato bom mesmo será ao fim do mes, pois aí sim, quem vai dizer a verdade será a fita métrica, vamos esperar pra ver, mas até agora, estou satisfeito com o treino de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta doido mano ter q usar 8semanas p/ter bons ganhos??

affffffffffff ta rasgando grana heim...

isso custaria só os 4potes=U$208.00=R$578.00

taloco manose fosse vc jogaria+200.00 em cima e faria um ciclobom

teria muito+resultadossssss...+vc qm decide,bon ganhos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chacalll, calma meu velho, ahwhawhawhawhaw, Tu nao pode fazer conta simplesmente transformando dolar em real, ha que se levar em conta o q se ganha aqui com o qto q se ganha no Brasil, por exemplo, na primeira semana do mes a GNC da um desconto de 20%, entao os produtos ficam mais baratos, aproveitei pra fazer uma "feirinha", gastei uma média de U$ 350.00 com suplemento este mês, mas pra mim, eu ganho isso aki com 1 dia de trabalho (leve-se em conta q eu já estou aki há muito tempo, quem chega por agora, passa longe disso), sem comprometer o orçamento da casa, se fosse no Brasil, ficaria impensável, eu teria q trabalhar os 30 dias e ainda arranjar algum emprestado, to longe de rasgar dinheiro com isso, ta louco, kkkkkkkk, quanto a ciclar, cara, não sou muito fã de esteroides, fiquei indeciso pra comprar isso por elevar muito os hormonios, mas agora ja foi, vamo ver no q vai dar! Valeu a todo mundo q ta opinando e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta explicado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu havia me esquecido desse pequeno detalhe uahiauhihauai

mano q lugar do EUA vc mora???

em breve se sair meu visto vo embora p/MIAMI...aí sim

vo suplementar =gente grande kkkkkkk

vc trampa noq aí?

to acompanhando bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, fechou a primeira semana de uso, vou relatar apenas o q tenho visto e sentido, medidas e peso o farei quando fechar a quinzena, ficar se medindo e pesando todo dia não rola, o q mais tenho notado é a vascularização, ela se mantém depois do treino e não apenas durante como fazem alguns NO's e é intensa, outro fato notado também é a sensação de que o músculo está sempre quente como se tivesse exercitado no dia anterior, isso se faz notar não pela dor muscular q some depois de uns 2 dias, mas é uma sensação constante, por exemplo, se exercito bíceps na segunda feira, quando chega na quinta, tenho a sensaçao de como tivesse exercitado ele no dia anterior, qdo se contrai o músculo, dá aquela sensação de músculo aquecido, não sei se estou me fazendo entender, o fato é q vc tem a impressão de q seu músculo tá crescendo naquele momento, mais ou menos isso, outro fator notado: "queima de gordura", estou com uma definiçao melhor, especialmente no abdômen, vale ressaltar q faço aeróbico de alta intensidade 3 vezes na semana mas vou diminuir pra 2 vezes por medo de catabolizar, acho q to forçando demais no aerobico, detalhe importante é o gaiz q isso dá durante a corrida, eu já corria confortavelmente 10 km em 1 h, mas agora não há fadiga, vejam bem, existe cansaço sim mas fadiga, isso desapareceu, se precisasse correria ainda por muito mais tempo mas me limito a uma hora. Infelizmente, uma coisa negativa é o fato de estar sendo privado do sono, tenho uma bebê em casa de 2 meses, tenho dormido pouco, na média umas 5 horas quando muito, li em algum lugar o Draggo falando algo a respeito, ele sabe bem do q to falando, acho q isso vai influenciar em meus ganhos, mas fazer o que?

Chacall, brother, eu to em Nova Jersei, um estado perto de NY e meu ramo não é muito legal pra adeptos de musculação, eu trabalho com carpintaria e construção civil, cataboliza q uma beleza, ahwhawhawha, só depois de 7 anos q fui voltar a treinar, tomara q tu consiga teu visto cara, apesar da crise ter afetado muito aqui e a vida nao estar tão fácil, ainda sim te garanto q tu vai conseguir treinar em uma academia de primeira linha por um preço ínfimo e com uma suplementação de ponta, aí ninguem te segura, vai ser o proximo Mr. Olimpia, hahahaha. De boa parceiro, sucesso pra ti.

Bom moçada, vamo vê agora no fim da próxima semana, vou tirar minhas medidas e conferir o peso, não da pra acreditar do q diz o espelho, ele sempre mente pra mais, kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...